Chapter 67

1.7K 116 8
                                    

Camila deixou a mala e a mochila na casa dos sogros e foi direto buscar a Lauren, chegando lá, sua namorada estava emburrada e de braços cruzados esperando na calçada. A morena buzinou e logo ela entrou no carro bufando.

- Desculpa a demora, amor. - Camila disse voltando a olhar para o trânsito.

- É, eu fiquei uma hora esperando você ali na frente. - Revirou os olhos, fazendo a morena sorrir pelo seu jeitinho.

Parou no sinal vermelho e ia beijar sua bochecha, mas Lauren desviou.

- Não quero beijo. Porque demorou tanto?

- Estava resolvendo algumas coisas com meus pais... - Disse contra sua bochecha e deixou um beijo estalado ali. - Eu sei, deveria ter avisado.

- É, deveria. - Bufou cruzando os braços. - Eu odeio esperar.

- Como foi a consulta? - Camila voltou a dirigir.

- Boa. - Respondeu seca. - Você me deve um sorvete.

- Ué, porque? - Disse rindo. - Pela demora? - Ouviu um "uhum" emburrado. - Então vamos agora, não quero você bravinha comigo. - Lauren segurou o sorriso, ela estava louca para tomar sorvete e já nem se importava mais com a demora da namorada.

Camila enquanto dirigia até a sorveteria, pensou em dizer durante o caminho que agora elas iriam morar juntas, mas preferiu guardar a surpresa. Quando chegaram, as duas sairam do carro e a olhos verdes segurou na mão da morena, entrelaçando o seus dedos.
Camila sorriu por saber que ela não estava mais brava com o que aconteceu. Lauren pediu um sorvete de morango e Camila um de chocolate. As duas sentaram na mesma mesa perto da enorme janela de vidro, uma do lado da outra.

- Eu preciso falar algo pra você, mas prometa que não vai ficar brava. - A morena falou receosa, vendo a namorada franzir o cenho.

- Não prometo que não ficarei brava, mas prometo tentar.

- Então me dê um beijo. - Fez um biquinho fofo, fazendo a olhos verdes sorrir apaixonada e dar um beijo gelado em seus lábios. - Você lembra que pela manhã eu prometi que estava tudo certo? - Lauren assentiu. - A verdade é que meus pais estavam querendo se mudar e quando eu chegu...

- Você mentiu pra mim? - Perguntou deixando a casquinha de sorvete em cima da mesa. - Vai viajar? Porque DIABOS não me disse nada? Camila, eu conto tudo pra vo... - A morena a calou com um selinho, fazendo Lauren relaxar ao sentir seus lábios colados.

Lauren já estava com os olhos marejados e Camila a abraçou apertado.

- Amor, não chore, me deixe terminar. Tá bem? - Perguntou cautelosa, fazendo carinho em seu cabelo macio.

A olhos verdes assentiu chorosa contra seu pescoço.

- Hoje de manhã, depois de te deixar na consulta, quando eu cheguei em casa vi tudo encaixotado. Eu fiquei apavorada e pedi ajuda para os seus pais e bem... - Olhou nos olhos verdes de Lauren. - Eu vou morar com você.

- É SÉRIO? - Gritou animada, abraçando forte seu pescoço. - AI MEU DEUS. - Encheu seu rosto de beijos, fazendo Camila sorrir apaixonada enquanto abraçava sua cintura.

- É sério, vida. - Beijou seus lábios. - Eu, você e seus pais.

- Eu estou tão feliz. - Disse sorrindo largo e a morena não poderia estar mais apaixonada pelo seu sorriso.

- Mas... - Franziu o cenho, voltando a ficar séria. - Não minta mais pra mim. - Mordeu forte seu lábio inferior.

- Eu não queria deixar você triste. - Choramingou com dor. - Não queria dizer até resolver tudo.

Trust Me CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora