❥ ⊱ 12 || Quando vivemos uma mistura de chantilly e sorrisos bobos

743 176 255
                                    

N/T: Dêem suporte a fic, deixe seu voto🌟

•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.

🌷

Quando eu te conheci, Park Sunghoon

( REESCRITO )

SHIM JAKE 

── Você?! ── Soltei aquelas palavras gritando, ao me surpreender ao ver de quem se tratava um dos alunos novos, assim que os mesmos viraram para nos olhar.

── Não acredito que está aqui, é você mesmo? Pirralho como você cresceu. ── Jay diz ao vir ao meu encontro e me abraçar rapidamente.

Ficamos ali por alguns minutos até sermos separados por Sunghoon, que me puxou pelo braço, de forma sutil, parecendo incomodado com aquilo, porém não querendo sair como indelicado.

── Prazer, fazemos parte do conselho e estamos aqui para apresentar o lugar. ── Sunghoon falou usando seu tom sério, enquanto eu o olhei com o cenho franzido.

O que deu nele? Ciúmes? 

Com aqueles questionamentos, fomos então mostrar toda a universidade. Park realmente parecia incomodado por todo o percurso que fizemos, acabei conversando um pouco com Jay durante o tempo em que passamos caminhando, ele me contou como veio para cá. 

Jongseong é meu primo, bom ele é um primo de segundo grau, mas ainda assim é. Não nos víamos há alguns anos, já que perdi o contato com toda a família de meu pai, mas gostava da amizade que tinha com Jay, ele era um dos únicos da minha família que eu conseguia ser quem sou, sem me preocupar com julgamentos ou algo do tipo.

── Então é isso, alguma dúvida? ── Sunghoon perguntou com o mesmo tom de antes, e logo  Jay e o garoto de covinhas, cujo nome era Yang Jungwon, negaram dando de ombros.

── Certo, qualquer coisa que precisarem estarei aqui. ── Sorrio, vendo Jay assentir e vir até mim.

── Jake, sério que saudade, espero que possamos nos encontrar por aí depois viu. Evocê me apresenta seu namorado melhor, acho que ele é mal humorado. ── Sussurrou a última parte para que apenas eu ouvisse, dando uma piscadela, e logo olho para Sunghoon que já estava ao meu lado, segurando meu braço, quase minha mão, delicadamente.

── Vamos amor. ── Falou de uma forma lenta, lançando olhares feios para Jay, que pareceu confuso mas deu de ombros. Pobre garoto. 

── Mas… 

── Mas nada Jake, vamos. ── Cortou minhas falas, me puxando pelos corredores do nosso bloco até fora do mesmo, enquanto eu olhava para trás pedindo desculpas a Jay e ao garoto ao seu lado, com o olhar.

── Sunghoon e nossas aulas? Você tá doido só pode. ── Me soltei de si, o virando para mim e bufando.

O mesmo apenas me ignorou completamente, me olhou nos olhos e segurou minha mão, me guiando até a sala que ainda estava vazia, pegando nossas coisas e me puxou em direção a saída em silêncio. Não trocou nenhuma palavra comigo o que me deixou estressado, por estar sendo ignorado na cara dura.

Ao chegarmos no nosso prédio, Sunghoon apenas entrou no elevador, não trocando sequer uma palavra ainda, e sem soltar meu braço por nada.

O elevador parou e ele continuou me puxando por todo o corredor até chegarmos ao nosso quarto. Ao entrarmos, fechou a porta me sentando na cama, ficou em pé suspirando com a mão no rosto, mas ainda assim pude vê-lo morder o lábio, incomodado.

Quando eu te conheci, Park Sunghoon || JAKEHOONWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu