❥ ⊱ 10 || Quando uma pasta surge

771 197 206
                                    

N/A: dêem suporte a fic para que a mesma não corra o risco de ser apagada^^ vote🌟.

•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.

🌷

Quando eu te conheci, Park Sunghoon

( REESCRITO )

JAKE SHIM

Duas semanas haviam se passado desde que fui pedido em namoro por Sunghoon, na noite do pedido voltamos para o dormitório após toda a vergonha que me fez passar, mesmo eu gostando, ainda era vergonhoso olhar até mesmo em seus olhos. Quando chegamos, conversamos muito sobre tudo que havia acontecido naquele dia, e resolvemos tudo que estivesse mal entendido ainda, e dormimos depois de muitos beijinhos e carinhos.

Naquela manhã, acordei com um sorriso nos lábios, ainda não acreditando que era real, e fui capaz de me beliscar para ter uma certa certeza de que não era sonho e sim a mais bela realidade. Olhei para Sunghoon que já estava acordado me olhando, e ficamos alguns minutos abraçadinhos, até irmos ao banheiro, separados claro. 

Mas algo me deixou curioso aquela manhã, e eu estava prestes a perguntar a Sunghoon; 

── Hoon! O que são todos esses papéis? ── Perguntei ao me aproximar do mesmo, que estava sentado na cama lendo um de seus livros, aparentemente bem concentrado. Não queria atrapalhar sua leitura, mas precisava tirar minhas dúvidas.

Ao ver a pasta cheia de ── prováveis ── documentos, o mesmo caminhou até mim os tirando com certa rapidez de minhas mãos, me assustando, tratando de averiguar a pasta sem a abrir.

── Ei, calma, ficou doido? ── Perguntei, indignado por seu ato indelicado. Não queria me intrometer em seja lá o que ele estava até mesmo trabalhando.

── Jake, onde achou isso? ── Questionou, me deixando confuso com sua tamanha preocupação. Afinal não era como se eu não pudesse ver, não é? Ou é? 

── Por que está assim? Eu achei isso jogado no meio das roupas, quando abri o guarda roupa ela caiu. ── Falei sincero, pois era a verdade, a pasta havia caído em meus pés quando procurava roupas limpas para vestir.

Ele encarou os papéis e depois me olhou, saindo dali de forma rápida, indo até o guarda roupas novamente, colocando a pasta em cima do mesmo que por sinal era super alto. Me deixando com um completo ponto de interrogação na cara. O que diabos estava acontecendo? Era algo tão sério assim? 

── Por que não me respondeu Sunghoon? ── Perguntei encostado na parede, enquanto o olhava já com os braços cruzados, um pouco indignado por seu silêncio.

── Jake... amor, são papéis chatos ok? Vem cá quero carinho do meu namorado! ── Pediu com sua voz manhosa, me puxando pela cintura e abraçando meu corpo, gentilmente. Nem parecia o mesmo cavalo que foi comigo ao puxar aqueles papéis.

Ele tinha esse jeitinho que me deixava louco e que amolecia meu coração sem que eu ao menos reparasse, me fazendo aceitar mudar de assunto mas não esquecendo aqueles benditos papéis, que me deixaram intrigado. 

── Ei, me solta. ── Digo sério me segurando para não rir, enquanto me fazia de difícil, e logo vendo-o negar algumas vezes, pronto para me dar beijinhos na bochecha e foi o que fez, mesmo eu tentando o afastar, já rindo. ── Temos aula, Sunghoon, temos que nos arrumar. ── O lembro, fazendo-o parar com os beijinhos, o que serviu pra me fazer reclamar por dentro.

Quando eu te conheci, Park Sunghoon || JAKEHOONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora