✿ money issues and jealous papa ✿

2.4K 187 235
                                    


Oi, pipou, primeiro, obrigado pelos quase 1K de views da fic, vocês são demais!

Boa leitura, comentem bastante!!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



--------




Harry estava em seu pequeno escritório em casa, fechado naquele cômodo cercado de livros e segurando aquela correspondência que ele tanto temia que chegasse, ele já sabia que ela viria, mas sempre que o papel do banco chegava a sensação ruim era a mesma, e ele estava passando por isso por cerca de três ou quatro meses.

O papel amarelado estava datado e carimbado pelo Banco Central de Londres dizia em letras destacadas "carta de cobrança" em sua frente, fazendo o alpha respirar fundo e coçar os olhos em nervosismo, rasgando o envelope e em seguida abrindo o documento que detalha o motivo da notificação e uma pequena planilha mal alinhada com as cobranças pendentes e com o total do que eles deviam, junto aos juros exorbitantes que o banco cobrava em cima dos atrasos recorrentes.

Era a terceira carta de cobrança que ele recebia, pelo terceiro mês ele não havia conseguido pagar a hipoteca da fazenda, somando então três mensalidades atrasadas e a necessidade de pagar um valor que ele não tinha no momento, o frustrando profundamente.

O alpha não havia contado ao omega sobre a situação da fazenda, não queria preocupá-lo, mas sabia que não conseguiria esconder aquilo por muito mais tempo, mas não queria deixar Louis sobrecarregado ou se sentindo mal por não ajudar com as despesas da casa, mesmo com as crianças crescendo ele ainda se ocupava demais com aquilo, ajudando o alpha apenas com coisas específicas ou com algumas contas e organizações de documentos, o que Harry não estava permitindo que o menor fizesse devido as cartas de cobrança e contas pendentes.

Harry estava tentando pensar em maneiras de adquirir novos clientes, porém nos últimos meses somente conseguiu fechar um novo contrato, que não era tão grande e não ajudava tanto, apenas cobria alguns buracos temporários da situação financeira que viviam.

O alpha pensou em falar com os pais de Louis, pois eles tinham uma situação boa em questão de financeira e de títulos, porém não queria ter de parecer fraco a frente do pai de seu esposo, que sempre foi um pouco contra o casório dos dois, e teria que ouvi-lo dizer o quão incompetente ele era. Ele também cogitou pegar um empréstimo, mas poderia ser pior, pois os juros eram maiores e ele poderia ter mais dificuldade em pagar, descartando aquela hipótese ao conversar mais com Liam há alguns dias.

Home Is Where The Heart Is → (l.s) • ABOWhere stories live. Discover now