𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤: 𝟐𝟔

12.4K 987 762
                                    

━━━ 𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢! ━━━

Este capítulo conterá conteúdo +18, ele começará após o sinal que irei deixar e acabará nos créditos. Quem não gosta, poderá chegar até o breve sinal e pular para os créditos ou ir para o próximo capítulo.

Sinal:

•♪•

━━━━━━━━━━━━

P.v S/n Haruno.

  Uma semana se passou dês que Mitsuya e eu começamos a namorar, contar para a minha patroa sobre o nosso relacionamento, era o nosso maior "problema" no momento. Eu não a conhecia direito, então eu não faço idéia de como ela irá reagir e o que ela pode ou o que irá fazer a respeito.

  Eram quase nove horas da noite quando Luna conseguiu dormir, a pequena estava aparentemente com cólicas ou quem sabe, com dor na gengiva por conta dos seus dentes crescendo. Ela estava um pouco estressada por conta disso, mas após uma mamadeira quente enquanto assistia um dos seus filmes favoritos, ela acabou capotando no sofá ao meu lado.

  Agora, neste exato momento, eu estou sentada na cama de Mitsuya enquanto mexo em meu celular a espera dele sair do banho. O mais velho acabou que teve que sair mais cedo e voltou a pouco tempo, então eu tive que lidar com a sua irmãzinha sozinha, obviamente, após consultar o garoto para saber quais eram os filmes que ela gostava.

  A porta do banheiro foi aberta, ergui meu olhar até o garoto da minha frente, no qual estava usando apenas uma cueca box com o seu corpo semi-molhado, enquanto ele tinha sua toalha pendurada em seu ombro direito. Desviando rapidamente meus olhos dele para o meu celular, senti minhas bochechas fervendo enquanto tentava disfarçar. Pela minha visão periférica, pude vê-lo colocar sua pendurada em sua cadeira do computador e logo veio em direção a cama.

— Finalmente cama…_ Murmurou após suspirar.
— Amor, vou tentar passar o dia de amanhã com você…_ Falou se virando de bruços em direção as minhas pernas e abraçou o meu quadril.

— Tudo bem._ Falei sorrindo enquanto passava minha mão direita nos cabelos do garoto.

  Desligando a tela do meu telefone, o coloquei sobre a cômoda ao lado e olhei para Takashi que, com a mão esquerda, acariciava minha coxa nua e quente comparada com sua mão. Sua cabeça que estava "enterrada" em meu abdômen, se esfregou um pouco naquela região antes de começar a distribuir breves e lentos selares.

— Sabe o que eu estava pensando?_ Levantou sua cabeça em minha direção, sem parar de acariciar minha coxa.

— O quê?_ Perguntei o olhando.

—…Esquece, vamos assistir um filme._ Ergui uma sobrancelha desconfiada, mas logo me deitei na cama em enquanto Mitsuya ligava a TV em um volume baixo.

  Nos cobrindo com aquele edredom marrom claro e aconchegante, enquanto procurávamos por um filme que nos prendesse a atenção durante a madrugada. Escolhendo um filme de comédia, o platinado, por debaixo da coberta, me abraçou com sua mão sobre minhas costelas, enquanto a outra começava a acariciar meus cabelos.

  Logo no começo do filme, pude sentir uma movimentação um pouco estranha na mão de Takashi sobre minhas costelas. Ele a esfregava lentamente para esquerda e para a direita, ameaçando a subir para os meus peitos cobertos pela blusa do pijama. Sabendo o que aquilo poderia ser, apenas deixei o mais velho fazer o que quiser no momento que quer. Pude ouvir um suspiro vir do garoto, no qual desviou sua mão daquela região e ficou sobre o meu abdômen.

ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʀᴋɴᴇss | 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora