𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤: 𝟎𝟖

13.8K 1.2K 841
                                    

P.v  Takashi Mitsuya

  Buzinei três vezes na porta de Haruno, logo puxei o meu celular do bolso e, comecei a mexer no mesmo, enquanto esperava a garota. Após seis ou oito minutos, franzi o cenho enquanto via que, ela ainda não vinha. Buzinei novamente, olhando para a casa.

  Logo S/n saiu da casa, levando a sua bolsa e sua mochila escolar e, mais uma sacola com algumas roupas. Enquanto ela se aproximava com pressa, pude notar o quão desajeitada ela estava.

— 'Ta tudo bem?_ Ela concordou sem dizer nada.

— 'Pra que essas roupas? Por que está levando sua bolsa que leva para minha casa?_ Perguntei, enquanto entregava o meu capacete à ela.

— É que… eu vou deixar umas roupas no meu armário escolar._ Ela havia colocado seus pertences no chão, apenas para colocar o capacete.

— Entendi…_ A olhei desconfiado.

  Me abaixei e peguei uma de suas bolsas cheias, deixando-a pendurada no meu pulso, enquanto pegava no guidão da moto.

  Logo ela subiu na garupa, com sua bolsa escolar nas costas, enquanto segurava a sua sacolinha com roupas. Dei partida na moto, enquanto sentia a garota se agarrando levemente na minha cintura.

(Pequeno Quebra Tempo)

P.v S/n Haruno

  Fechei o armário da escola, onde agora estava entupido com algumas roupas dobradas. Suspirei fundo, pensando em como iria ser daqui para frente. Onde irei dormir? Como vai ser quando a senhora Mitsuya chegar? Onde vou morar?

  Esses pensamentos se faziam presente em minha cabeça, enquanto eu andava pelos corredores da escola, em direção a minha próxima aula.

  Entrei em sala de aula, pensando por quanto tempo iria dormir na estação de trem, até conseguir alugar um apartamento barato para mim. Me sentei em minha carteira, pensando em como iria conseguir outro trabalho, de meio período ou não, apenas precisava de mais dinheiro o mais rápido possível.

  Com um aperto no peito, apenas de lembrar de como o meu pai me despachou de casa, sem mais nem menos, foi dolorido. Suspirei fundo tentando me esquecer, enquanto o professor de física entrava em sala de aula.

(Quebra Tempo)

  Ao chegar na residência dos Mitsuya's, já com Luna em meus braços, fui direto fazer o almoço para quando o platinado chegar em casa. Ele mal sabia que, após a aula, eu vim direto para sua casa.

  Neste momento, meus únicos pensamentos são: onde irei ficar e, como esconder isso de todos e não ganhar fama de "moradora de rua", por todos da escola.

  Coloquei Luna em seu cadeirão, para poder ir fazer o seu leite, ou preparar uma papinha. Enquanto começava a mexer nos armários, pude ouvir o som da porta da frente sendo aberta. Arregalei os olhos e, engoli à seco.

— Haruno? Você já chegou?_ Ouvi o som das chaves do garoto, sendo colocadas em algum lugar plano.

  Eu ainda usava o uniforme escolar, não havia escapatória de dizer que, não sai da escola e vim direto para cá.

— Você veio direto 'pra cá?_ Sua voz foi se aproximando.

— Si-sim, eu achei melhor vir mais cedo hoje._ Passos pararam bem atrás de mim.

— Por que não me avisou? Eu poderia ter te trazido._ Comecei a preparar o leite de Luna.

— Não queria incomodar._ Escutei um som vindo de Luna.

— Não iria._ Ele veio ao meu lado, assim pude ver que, o garoto, estava com a menor em seu colo.
— Faz muito tempo que você chegou?_ Se encostou no balcão da pia, enquanto sua irmã começava a brincar com o seu brinco.

— Na verdade, não. Eu entrei, coloquei minhas coisas no andar de cima e fui buscar a Luna._ Ele olhava para as minhas mãos que, chacoalhavam a mamadeira da pequena.

— Você quer ir se trocar?_ Olhei para ele.

— Pode ir primeiro, eu vou cuidar um pouco da Luna e vou me trocar._ Ele concordou, se virando para a pequena.

— Vou estar no meu quarto de costuras, se você precisar de mim, me chame, tudo bem?_ Ele pegou um pouco na mãozinha de Luna, fazendo uma breve brincadeirinha com ela, enquanto a mexia em seu colo.

— Tudo bem, eu vou aspirar a sala hoje por completo, então se eu não te escutar…_ Terminei de preparar o leite da pequena.
— É por que eu não te escutei._ Ele me olhou.

— Tudo bem então._ Direcionou sua irmã para o meu colo que, rapidamente estendeu suas mãozinhas, para que eu pudesse à pegar.
— Pode ir no meu quarto de costuras se quiser, claro, se você quiser._ Senti levemente minhas bochechas se esquentarem.

— A-ah, claro…_ Entreguei a mamadeira para Luna, sem tirar os olhos de Takashi.

— Eu vou me trocar, eu já volto para vigiar essa garotinha, enquanto você estiver se trocando._ Tocou na orelha da garota.
— Já volto_ Logo ele se desencostou da pia e, foi em direção para fora da cozinha.

  Suspirei fundo e, olhei para Luna que olhava para os cantos da cozinha, enquanto mordia o bico da mamadeira.

— O irmãozão vai voltar rapidinho._ Esfreguei meu nariz em sua cabeça.








Oioi:)

Oq acharam desse capítulo?

Estão gostando da adaptação?

Perdão pelos erros ortográficos e até a próxima:)

Tchauzinho<3

ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʀᴋɴᴇss | 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum