𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤: 𝟏𝟖

15.7K 1.2K 1.6K
                                    


P.v S/n Haruno.

  Após eu ter tomado um belo de um banho forçado pelo Mitsuya, eu acabei perdendo totalmente o meu sono daquela noite. Takashi estava ao meu lado virado para o outro lado, eu não fazia idéia se eu já havia dormido ou não, mas isso até que não importa muito agora.

  A única coisa que se passava na minha cabeça era, e se eu não tivesse interrompido ele? O que iria acontecer? Por um momento comecei a me culpar e me arrepender de tê-lo impedido, afinal de contas, talvez ele queira muito dar mais um passo.

  Olhei em direção ao platinado, não fazia idéia se ele estava dormindo ou não, apenas suspirei virando o meu corpo em direção ao maior. Takashi estava sem camisa e usava uma bermuda, talvez seja por conta do álcool, então provavelmente ele não estava sentindo tanto frio e estava debaixo da coberta comigo por lazer.

  Eu estava usando um simples pijama, blusinha justa e um short de dormir, meus cabelos ainda estavam um pouco úmidos por conta do banho, por mais que eu tenha secado o máximo que eu pude na toalha que Takashi me emprestou. Quando menos percebi, eu estava observando cada músculo das costas do mais velho, era nítido o quanto ele malha, mas parando para olhar agora, ele realmente se esforça bastante.

  Minhas bochechas se esquentaram um pouco, só de lembrar a facilidade que Takashi teve ao me levantar do chão no banheiro. Cobri um pouco o meu rosto com a coberta tentando esconder um sorriso que surgia em meus lábios, mesmo sabendo que possivelmente Takashi está dormindo e, com certeza, não me veria sorrir daquela forma olhando para ele.

  Até que, de repente, o platinado se virou de barriga para cima e levou uma mão até sua testa, agora eu pude ter a certeza que ele estava acordado, já que o mais velho olhava para o teto do seu quarto em silêncio após suspirar pesado.

— Também não consegue dormir?_ Perguntou o garoto sem olhar para mim.

— Não…_ Ele o seu rosto para mim.

— Você quer…conversar?_ Molhei meus lábios.

— Sobre o que basicamente?_ Ele riu brevemente.

— Olha, eu ainda 'to meio bêbado, então prefiro não puxar assunto se não eu acabo falando merda._ Ri brevemente após suas palavras.

— Você…ficou com alguma garota hoje?_ Ele olhou para mim.

— Por que acha isso?_ Deu um sorrisinho de lado.

— Ah, você sabe. Você é popular, tem muitas garotas nos seus pés e…_ Fui interrompida por uma risada do maior.

— S/n, para de bobagens. Ultimamente, a única pessoa com quem eu quero ficar é com você._ Dito isso, ele deitou com a cabeça no meu peito.

— Mas você ficou?_ Ele levantou sua cabeça e me encarou.

— Fiquei..._ Falou com um sorrisinho no rosto.
— Foi com uma garota…_ Senti sua mão ir até o meu quadril.
— Essa garota, na minha opinião, é a garota mais linda que eu já vi._ Falou subindo um pouco o seu corpo.

— Ah é?_ Ele continuava com aquele sorrisinho sínico nos lábios.

— É…_ Aproximou do meu rosto para me dar um selinho, porém, eu virei o meu rosto e ganhei um beijo na bochecha.
— Eu e essa garota…_ Ele tentou de novo me dar um selinho, mas fiz o mesmo movimento que o anterior.
— Ficamos no banheiro da minha casa._ Dito isso, ele conseguiu selar os nossos lábios.

ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʀᴋɴᴇss | 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖Donde viven las historias. Descúbrelo ahora