039

1.9K 122 117
                                    

THE WHITE STAG

(dezoito anos depois da coroação)

Sei que pode parecer que você apenas piscou e agora está lendo isso, mas foi quase isso que aconteceu. Mas eu vou te contar o que aconteceu desde que Pedro e eu nos casamos...

Bom, vamos começar pelos irmãos Pevensies, Ben e eu. Fomos a guerras, ah! E quase me esqueci, nomeamos, eu e os Pevensies, Ben como o conselheiro da corte particular do Grande Rei, já que ele não era rei, mas ele nem ligava muito pra isso e sempre disse que o importante é governar Nárnia com sabedoria.

Edmundo tinha se tornado o melhor espadachim de toda Nárnia, o que ele sempre se gabava por tal feito. Ed tinha se tornado realmente um homem justo, tentando sempre deixar o passado de lado e focar apenas no futuro. Nós dois viramos melhores amigos, eu sempre recorria aos conselhos de Ed quando eu e Pedro brigávamos e ele como um bom amigo e homem, sempre estava lá para me dar um abraço, secar minhas lágrimas e me dizer o que fazer.

O que não foi muito diferente para Ben, meu primo havia se tornado um belo homem alto que sempre chamava a atenção de algumas meninas que ali haviam, mas nunca deu muita bola pra elas. Segundo á ele: "o que importa não é o prazer e sim o sentimento verdadeiro". Ele se tronou bem sábio, e essa, dentre tantas outras, era a principal razão dele ter sido nomeado conselheiro. Ele e Pedro passaram a se dar muito bem, devido ao fato do meu casamento com o Pevensie mais velho, mas não deixavam de brigar quando o assunto era "o que você fez com a Morgan?".

Lúcia se tornou linda, valente e madura, mas nunca deixou de ser o doce que era. Nunca deixou que a maturidade sugasse seu jeito infantil e inocente que tinha. Uma das melhores amigas que eu poderia ter, ela e Susana ao longo dos anos conseguiram me animar quando estava triste, me apoiar em decisões quando eu estava confusa, me ajudar em relação aos assuntos políticos, me dando conselhos amorosos, agindo como pessoas que eu conhecesse a vida inteira.

E falando na Susana, ela, assim como Ben, chamava a atenção dos homens, sendo esbelta só como ela sabia ser. Isso sempre causava crises de ciúmes em Pedro e Edmundo, que falavam sobre a irmã não estar na idade certa para namorar, mas Susana dizia:

"Falou o homem casado e o menino que sai com várias princesas para dar uns amassos"

Segundo Susana, os irmãos estavam apenas sendo dois homens que seguem o patriarcado à risca e que os pensamentos dos meninos eram extremamente machistas. Ela sempre era assim, uma pessoa que odiava o pensamento de que meninas não podem fazer o que os meninos fazem.

Pedro, ah, Pedro. O que posso dizer sobre a nossa história juntos...

Bom, começando pelo começo do casamento, tudo indo bem, apesar de Pedro estar muito estressado e ansioso. E com essa ansiedade vieram crises, crises de ansiedade, as quais eu sempre auxiliei Pedro, como eu já tinha passado por algumas quando pequena. Tirando as crises tudo eram flores. Passávamos algumas noite juntos... depois de algumas taças de vinho pra aliviar a tensão do dia... e... bom, nem preciso falar né?

No meio do casamento as coisas estavam indo relativamente bem, algumas brigas e gritarias, mas nada que nós não resolvamos em uma conversa e no final acabamos nos abraçando e dando uns beijinhos. Apesar de tudo, Pedro era muito mandão e eu também e mandão querendo mandar em outro mandão acaba em discussão, acaba em choro, acaba em eu pegando meu travesseiro e indo dormir no meu antigo quarto, eu não iria brigar com Pedro de cabeça quente, era capaz de ele mandarem me ceifar se eu falasse algo.

Apesar de todas as brigas, nos demos bem, trabalhando bem juntos, sendo uma boa dupla, afinal estamos juntos á quase treze anos, era normal que algumas intrigas ocorressem.

one of us- p. pevensie (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now