036

1.6K 121 90
                                    

TALKING WITH ME , MYSELF AND I

(cinco anos depois da coroação)

Você deve estar pensando "nossa, apenas pisquei e cinco anos se passaram", eu gostaria de dizer que não é bem assim, mas foi bem assim. Em meio a brigas com Pedro, bailes e reconciliações tudo parece passar em um piscar de olhos.

Eu poderia simplesmente anular fatos ruins e contar apenas os bons, mas, como diria minha mãe:

"Não só de coisas boas vive o homem."

Mas sobre o Pedro, ele está meio estranho e como eu sou paranoica, fui perguntar à ele o porquê. Ele me disse que anda meio estressado, já que existe muita pressão em cima dele, tanto pelos narnianos quanto pelos reis de reinos vizinhos.

Até que entendo ele, sabe? Até porque os reis diziam que Pedro precisava se casar, mas o mesmo sempre dizia que éramos muito jovens. Aí aqueles reis chatos falavam:

"Quem disse que precisa ser com ela? Poderia casar com a minha filha. Ela sim, te faria feliz!"

Geralmente Pedro não respondia nada. Mas um dia quando tocaram no meu ponto fraco, aí ele fez algo. Aparência e autoestima (que estava geralmente baixa). Diziam, os reis, que as filhas eram mais bonita e que um Grande Rei não deveria ser visto com, nas palavras deles, "uma dama sem modos e sem realeza", eu era apelidada dessa forma...

Pedro, porém, via como aquilo havia me afetado e simplesmente se cansou...

Lembro-me perfeitamente desse dia...


FLASHBACK ON

(três anos depois da coroação)

Pedro e eu estávamos em uma reunião, já que o loiro me nomeou como sua conselheira particular. Eu era a única mulher na sala, uma situação um tanto... peculiar. EU a única mulher e SETE homens, os quais eu só confiava em um. Pedro.

Susana também vinha nas reuniões, mas hoje ela e Ed viajaram para outro reino á negócios. Ben e Lúcia estavam por aí... vagando pelo castelo, pegando comida da cozinha para fazer piqueniques, dando caminhadas ao ar livre, vendo flores no jardim, esses dois adoram um ao outro, se consideram irmãos. Além de serem os maiores fãs e apoiadores do "casal que não é casado, mas vai ser se o Pedro parar de enrolar", nas palavras desses dois.

-Bom, vamos começar...- Disse um dos reis, Eric.

-Pedro, já te falamos o motivo da reunião...- Outro rei, Tom, se pronuncia.

-Sim, sim.- Pedro responde meio grosso e sem paciência. 

-Então já sabe o que dizer e pra quem dizer...- Diz outro chato, Lucas, que é filho de Tom.

-Morgan...- Começou Pedro; -Lembra do que conversamos, certo?- Ele pergunta e eu apenas assinto. 

Na noite passada, Pedro, havia me dito que as reuniões privadas dos reis eram apenas desculpas pra tentarem faze-lo se casar com as filhas deles, tentaram arrumar alguém para Susana, mas Pedro disse que sua irmã estava fora de cogitação.

-Ah, Pedro... você falou para a namorada...- Disse o rei Philip, esse aí... o mais chato de todos os chatos que existem em todos universos.

-Sim, ele falou. Algum problema?- Falei à Philip, naquela hora a raiva 'tava subindo, o sangue fervendo, se eu tivesse uma espada aqui comigo, cortaria a cabeça desse reizinho mandão.

-Olha, ela fala!- Debochou um dos filhos do rei Philip, cujo o qual se chama Harry. Nome tão bonito para uma pessoa de caráter tão feio e um ser desprezível; -Não é só um rostinho bonito afinal de contas...

-Calado, Harry!- Gritou Pedro, nesse momento o loiro parecia querer matar o filho mais novo do rei Philip.

-Calma, amor...- Sussurrei, mas aquele tom foi suficiente para que o filhinho de papai ouvisse.

-Ah, como é lindo o amor!- O príncipe debochou novamente.

-Vai embora!- Eu disse, mas tinha um porém... eu não era nada... Minha fala fez Harry rir.

-Você realmente não se enxerga, né?- Disso o menino moreno; -Você não é nada! Apenas o brinquedinho favorito do rei, mas depois de um tempo o rei cansa do brinquedo e procura um novo! Todos nós sabemos e inclusive você, que a senhorita é apenas a vadiazinha do rei!

Aquelas palavras me machucaram, então eu sai correndo pro meu quarto. A voz daquele maldito não saía da minha cabeça. Ele tinha entrado na minha mente, e expulsá-lo seria doloroso. 

FLASHBACK OFF


As memorias daquele dia ainda me assombram, mas eu consigo lidar melhor com elas agora.

Ah! Quase me esqueci da grande novidade!

PEDRO E EU VAMOS NOS CASAR!

Agora que já tomos vinte e um, queríamos selar nossa união com um casamento. Pedro fez o pedido na praia, em nosso lugar favorito, em um de seus dias de folga! Bom, ainda não contamos para o pessoal, mas tenho certeza que eles ficaram bem animados!

──── ∗ ⋅✧⋅ ∗ ────

E aí o que acharam? 

AAAAAAAAAA VÃO SE CASAR!

NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR!!!

mas sério, eu quase morro de felicidade com os comentários de vcs

one of us- p. pevensie (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now