Eu amo você

1.5K 232 33
                                    

presente (づ。◕‿‿◕。)づ🎁

• • •

Quando os três garotos estavam prontos para dormir, com cada um em sua cama e Jin Ling em uma cama improvisada no chão, começou a chover forte. Era verão e as chuvas eram breves, mesmo que fossem bem fortes, mas apesar de serem rápidas, Sizhui não gostava delas.

– A-Yi... – Sizhui chamou.

– Hm? – o mais velho olhou na direção da cama do menor, apenas conseguindo ver um montinho de lençóis. – Ah. – se lembrou de que ele tinha medo, por isso estava escondido debaixo dos tecidos.

Então Jingyi se levantou, notando que Jin Ling ainda estava acordado e olhando tudo, indo até a cama de Sizhui e deitando de frente para ele.

– Tô aqui. – disse, apenas observando-o sair debaixo dos lençóis e o abraçar. – A-Ling.

– Quê?

– Vem cá. – Jingyi chamou e o menor se levantou do chão, aproximando-se da cama. – Deita aqui com a gente...

Jin Ling apenas deu a volta na cama e se deitou do outro lado de Sizhui, abraçando-o por trás, mesmo que não conseguisse ver nada do outro lado, além das costas do Lan, por conta de seu tamanho bem menor que o do outro.

– Por que tem medo...? – Ling resolveu perguntar.

– Eu acho que meus pais foram mortos em um dia de chuva forte... – sussurrou. – Eu não lembro bem, mas eu tenho algumas imagens na minha cabeça de pessoas correndo atrás dos Wen em uma noite chuvosa. Eles mataram todos...

– Deve ter sido horrível. – o Jin suspirou, apertando um pouco mais o abraço.

– Foi...

– Mas agora ninguém vai matar mais nenhum Wen, porque você tá seguro aqui. – Jingyi falou. – Ninguém vai te fazer mal.

Sizhui não respondeu nada, mas estava agradecido de ter os dois ali com ele. Faziam-no sentir mais seguro e confortável. Talvez Sizhui os amasse mais do que imaginava.

– Boa noite... – Jin Ling murmurou já capotando no mesmo instante.

[...]

Cinco da manhã em ponto quando Sizhui acordou, viu o céu pouco claro do lado de fora. Seus olhos foram diretamente da janela para Jingyi que estava na sua frente, dormindo ainda. Ele sorriu minimamente e levou a mão até o rosto do maior, acariciando a bochecha dele. Sizhui sentia seu coração palpitar fortemente quando se lembrava de que eram namorados. Ele estava realmente feliz com aquilo.
Teve que fazer um pequeno esforço para conseguir levantar sem acordar os dois, mas assim que estava de pé do lado da cama onde Jin Ling estava, ele parou alguns instantes para respirar do pequeno exercício que teve que fazer.

– Ayo... – respirou fundo e olhou para Jin Ling, logo ajeitando o lençol um pouco mais para cima. – Como pode ser tão bonito...? – perguntou-se em um sussurro e deu um beijo na testa dele, assim indo se arrumar.

Quando ficou pronto, viu que os dois ainda dormiam, mas estranhamente e de maneira fofa, agora estavam mais próximos, com Jin Ling apoiando a cabeça sobre o peito de Jingyi. Por segundos se perguntou como aquilo aconteceu tão rápido, mas apenas riu anasalado e saiu da casa.

Andou um pouco pelo Recanto das Nuvens até chegar no refeitório onde os juniores costumavam fazer o desjejum em época de aulas, mas eles estavam em tempo livre e poucos dos Lan acordavam cedo.

– Bom dia, Sizhui. – um garoto qualquer o cumprimentou antes de sair do refeitório e ir para algum canto.

– Acordou cedo, hein. – a garota dos cabelos bem arrumados e das vestes esverdeadas se aproximou dele.

Aposta || ZhuiLingYiWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu