Dois pares de Chifres

5 0 0
                                    

Em um beco ao lado da Taverna tem duas Tieflings, elas estão tendo um momento "íntimo" diga de passagem, pois as duas não ligam se vão ser ouvidas ou não. Thaynara, uma pequena jovem de 18 anos e 1,60 de altura, incrivelmente ela que está dominando uma jovem chamada Hecat, uma jovem de 20 anos de 1,85. Ela está contra a parede enquanto com um mão tampa sua boca para que os gemidos não saiam e com a outra segura a cabeça da Thay que está lambendo a sua parte íntima.

-tu é muito boa nisso Thay, mas pode parar um pouquinho? Por favorzinho?

Thay para de lamber e olha para ela enquanto agarra com força as coxas.

-*Respirando- Amor, tu gosta disso? Seja sincera.

-Err, ss eu gosto ma–
-BELEZA! Vambora!

Thaynara continua a lamber agora mais freneticamente, força a Hecat fica sentada de pernas abertas para ela, as lambidas continuam e Hecat chega mais e mais próxima do orgasmo. Thay solta as coxas e começa a desabotoar sua blusa e por dentro revela um sutiã rosa claro, Hecat sem querer solta um leve sorriso quando olha para o sutiã, Thay percebe. Finalmente Hecat chega em seu limite e tem seu orgasmo enquanto Thay acaba com 3 dedos lá fundo. Ela se apoia na parede para se levantar enquanto fica olhando com expressão de pena para Thay.

-Por que essa cara? Não gostou?

-Não-não, não é isso… eu só… to triste porque eu não sei fazer isso direito, na verdade eu nunca fiz isso com a língua e só uma vez com o dedo em mim mesma.

-hmm, meh, eu não me importo. Se eu ainda assim conseguir te comer toda he he he.

-M-me comer? Mas nós duas somos mulheres… né? Eu sei que você é trans, mas você não tem aquele membro…

Thay olha pra Hecat profundamente enquanto coloca a mão no bolso, a Hecat pensava que no máximo seria algum tipo de consolo ou algo do tipo, mas ela viu algo inusitado, um papel com um símbolo pintado nele, Thay fala:

-Hecat, uma jovem alta um pouco fraca que é do gênero feminino, isso vai mudar aqui e agora: Thay encosta o papel no meio dos seios de Hecat, ela pisca e percebe que agora ela está sem seios e mais musculosa, ela se olha e finalmente a ficha cai, do nada por causa do papel ela tinha virado um garoto.

-Mas que porr-

-Shhhh 
*Thay encosta os dedos nos lábios de Hecat

-Agora só eu faço o trabalho "duro" se é que me entende.

Thay começa a olhar para baixo enquanto também faz o mesmo com sua mão, Thaynara arregala os olhos quando enxerga um membro de 17 centímetros.

-Nossa! Caralho! É quase o tamanho do meu!

-Que foi Thay?!

-Tu tem um pau gigante! Ta porra!

Thaynara para de ficar espantada e dá um pequeno sorriso enquanto segura com as duas mãos, ela se ajoelha e encosta em sua face, assim ela sente que está muito quente e duro. A Hecat só consegue olhar para baixo em choque percebendo que realmente mudou de gênero.

-Amor, tu poderia me transformar em mulher? Por favorzinho?

-Confia em mim Hezinha, quando você é uma mulher e recebe um boquete pela primeira vez é uma sensação única, confia em mim.

-.....Okay…………Fudeu.

Thay o tira da sua cara e o coloca em sua boca enquanto segura com força de novo as coxas de Hecat. A cada , Hecat nao consegue se conter gemendo e segura a cabeça da Thay com força, um tempo se passa e Thaynara finalmente consegue.

-Thay, eu nunca senti isso, mas eu acho que tá vindo!

*Thay faz um joinha com a mão esquerda.

-É agora!

Hecat solta a cabeça de Thay que tira sua boca e a deixa aberta na frente do membro. Thaynara é surpreendida, sai muita porra da Hecat, praticamente encharca a boca e cara dela.

*Gemido alto da Hecat
-Hen...Meus deus amor, foi mal foi mal!

Hecat puxa do bolso um pano e começa a passar e limpar a cara da Thay.

-Desculpa! Eu não sabia que ia sair tanto, foi mal foi m-

Thaynara segura no rosto da Hecat com um sorriso e a acaricia. Hecat entende e retribui com um abraç–

-BORA NAMORAR?

-Claro th– PERA QUE?!

-Namorar… andar de mãos dadas, beijar, transar sem precisar se esconder, nós enfiarmos o dedo uma na ou–

-Já entendi!... sim eu aceito.

Thaynara que foi limpada por Hecat a beija na boca enquanto a abraça, Hecat retribui. As duas se olham sorriem e vão andando de mão dadas até a saída do beco, ao olhar para lá as duas veem um homem, ele tem óculos brancos redondos, uma camiseta verde com um pêlo marrom na gola. Benjamin, ele olha para as duas e fala:

-Err…Vocês sabem que cês tão sem roupa né?

As duas se olham e percebem que não se vestiram. Hecat fica envergonhada e tenta ir até as roupas no chão para se vestir mas Thaynara a segura.

*Thay pisca para a Hecat e aponta para Benjamin
-Oque acha?

-Err… *risada discreta… Okay vamos

Thay e Hecat se jogam no corpo de Benjamin, suas mãos vão fazendo carinho nele enquanto de abaixam e tocam na virilha de Benjamin

-...Que merda vocês duas estão fazendo?!

Hecat: Shh, que tal você se juntar a nós duas? Nós ainda estamos com tanto tesão.

Thaynara: E sinceramente eu nunca vi e tenho muita vontade de ver um pau ou buceta de algum Deus.

Thaynara desce o ziper de Benjamin e abaixa sua cueca, os olhos das duas brilham enquanto ficam espantadas com oque veem.

Continua… 



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HidromelOnde histórias criam vida. Descubra agora