Duas Ativas Uma Passiva

22 1 0
                                    


Após uma luta contra os goblins e morcegos mutantes, um trisal, as Tieflings Martha e Abygail e a Elfa Emily voltam para uma taverna, no caminho, Martha pegou Emily no colo e enquanto andava, apalpava a bunda  dela e às vezes os seios. Por ser em público Emily fica instantaneamente vermelha e tenta tirar a mão de Martha, como disfarce, Martha começa a dar carinho na cabeça dela, Abygail percebe oque está acontecendo e tenta pegar a Emily no colo.

-Eiii! A ruivinha é minha! Sai pra lá Aby!
-Tem certeza? Você está um meio fraca não?
-Fraca? CLARO QUE NÃO! Olha pra mim, to muito bem.

-me ajuda por favor amorrrrrrrrrrr.
Sussurra Emily com cara de preocupação.

-foi malllll, eu tentei.

As três entram na Taverna, vão até o balcão e pegam um quarto com apenas uma cama de casal, Martha coloca delicadamente Emily no meio da cama enquanto ela deita do lado esquerdo, Aby tira a roupa e vai tomar um banho.

-E aí EMILY, estamos sozinhas…

Emily fecha a cara e tenta se esconder no lençol da cama. Martha pega Emily pelos ombros e aproxima sua cara á dela, ela fica corada instantaneamente:

(-P.O.V da Emily-)
Essa Martha, eu to entre amar e odiar essa mulher, mas pensando de um lado… esse corpo trabalhado e essas pegadas com força é o tipo de investidas que eu gosto. As vezes eu me pergunto quantos sabem que na cama eu sou tudo menos calada e tímida, eu imploro que a Aby acabe logo esse banho para que ela possa ver… ver a Martha mostrando essa buceta gostosa pra mim.
(-                       -)

Martha tira sua roupa e logo depois sua calcinha enquanto vai chegando perto da Emily, sem hesitar faz um beijo de língua enquanto abaixa sua calça e logo chega na melhor parte. Martha finalmente deixa Emily respirar e de novo mais um beijo de língua, enquanto isso, Martha começa a massagear com dois dedos a vagina de Emily em um gesto delicado e carinhoso.
Aby finalmente acaba de tomar banho e entra no quarto sem roupa só com a toalha no cabelo, ela vê Emily tampando a boca enquanto Martha faz oral nela.

-... Heh, eu posso participar?

-*Gemidos abafados.

-É claro, nós somos ou não um trisal?

Aby que já estava nua só guarda a toalha e sobe na cama ficando deitada do lado de Emily que começam a se beijar, enquanto isso Martha troca de Emily para Aby e recomeça o sexo oral, com uma mão estimula o mamilo de Aby e com a outra continua oque começou com Emily. Martha nem recebeu nada ainda e já está agradando as duas ao mesmo tempo, mas por ter sido a primeira, Emily é a primeira a ter um orgasmo.

-E aí amor? Menos uma, e agora eu posso focar totalmente nesse corpo gostoso.

-...Fudeu…

Martha fica em cima de Aby, agora é a hora dela finalmente receber prazer, ela coloca suas pernas acima dos ombros de Aby que começa a colocar a língua. Aby coloca suas mãos nas coxas de Martha. Martha entende o'que isso significa, se ela se mover ou falar demais vai levar um tapa, Martha começa a mexer as coxas dema- PA um tapa em sua coxa. Aby para de lamber e olha sorrindo pra Martha.

-Mulher levada né?

-Kkkkk que foi? Tu sabe que eu gosto de apanhar né?

-Ah é? Beleza então.

Mesmo quando a Martha ao menos gemia levava tapa na coxa, enquanto isso Emily começava a "degustar" a vagina de Aby, um tempo se passa e finalmente o orgasmo chega para Martha, ela se entorta para trás enquanto arranha a cama e solta um gemido alto, ela se joga do outro lado na cama enquanto Emily tambem acaba seu serviço.
As três ficam deitadas na cama, cansadas e sem energia, Aby e Martha percebem que Emily que está entre elas dormiu encolhida, as duas se olham e dão um joinha uma pra outra, entao as duas começam a beijar o pescoço e ombros de Emily, as vezes ela tenta empurrar as duas para longe mas ela só aceita e fecha os olhos de novo. Um tempo se passa e as duas já se cansaram porque Emily está cheia de chupões pelo pescoço e ombros, as três sorriem, se abraçam e dormem ainda nuas só com o lençol tapando, Mas a historia não acaba por aqui, já que do lado de fora da Taverna, duas jovens tieflings estão… "Brincando"

Continua… 










HidromelWhere stories live. Discover now