11. moving and i love you's

1.3K 213 81
                                    

Louis carrega para dentro a última caixa e, em seguida, cai no sofá dramaticamente. Harry olha de onde está descarregando e revira os olhos para o menor.

"Não foi tão ruim," Harry comenta e Louis olha fixamente para ele, seu cabelo caindo em seu rosto.

"Eu carreguei todas as suas caixas. Você não fez nada," Louis diz para ele e Harry ressalta seus lábios e seus olhos se arregalam.

"Eu empacotei todas. Você que perguntou para eu me mudar," Harry se defende e Louis se irrita e revira os olhos.

"Tanto faz. Pode voltar a descarregar," ele instrui e Harry mostra a língua e vira para o outro lado.

Os dois garotos estão namorando por dez meses agora e Louis não consegue acreditar que o tempo passou tão rápido. Ele sente que nunca teve uma vida antes de Harry e espera passar o resto de sua vida com ele. É claro que casamento não está nos pensamentos dele - não com frequência - é muito cedo para isso, mas ele gosta de pensar que talvez um dia ele pergunte.

Louis grunhi quando um chinelo acerta sua cabeça e ele de vira para ver Harry amuado, de braços cruzados. Ele pega o chinelo e joga de volta para ele, fazendo o outro se amuar ainda mais.

"Preste atenção em mim! No que você tanto está pensando?" Ele pergunta. Ele vai mais perto, então consegue sentar no sofá ao lado do outro garoto, inclinando-se sobre ele confortavelmente.

"Estou pensando sobre o tanto que você me deve pôr eu ter carregado todas as suas caixas," Louis provoca e Harry chacoalha a cabeça, sorrindo estupidamente.

"Que tal eu fazer um chá pra você por todo seu trabalho duro?" Ele sugere e Louis cantarola em apreciação e beija a bochecha dele. O outro garoto levanta do sofá e caminha pelo labirinto de caixas até a cozinha. Louis fecha os olhos e deixa seu corpo afundar nas almofadas.

"Você tá com fome, Lou?" Harry chama da cozinha e Louis abre seus olhos e se vira para ver Harry observando ele pela soleira da porta.

"Não muito. Meu chá está pronto?" Ele chama em resposta.

"Quase. Seja paciente."

Louis apenas resmunga e se vira novamente. Ele pega o controle remoto e liga a televisão, assistindo as notícias. Ele se perde nos problemas do mundo e pula quando Harry se enrola perto dele.

"Seu chá está na mesa," ele murmura suavemente. Louis sorri e se inclina para tomar um gole. O líquido quente acalma ele e ele ama que o Harry sabe exatamente como fazer.

"Obrigado, querido," Louis balbucia sobre a caneca enquanto se prepara para outro gole. Harry envolve seus braços em volta dele e beija seu ombro.

"Podemos assistir Netflix na cama? Eu descarrego amanhã," Harry sussurra e Louis assente silenciosamente. Ele desliga a televisão e pega sua bebida, seguindo seu namorado para o novo quarto que eles dividem. Harry é rápido em tirar a roupa e Louis assiste ele, admirado. O garoto é só dele. Ele segue seus movimentos, colocando seu chá na mesa lateral e tirando sua camisa. Ele sobe na cama e Harry se move para se aconchegar em seu peito, sua respiração estável.

"Eu te amo," Harry fala para ele. Sua respiração em toda a pele de Louis, fazendo ele se arrepiar. "Sou feliz de ter me sentado com você naquele dia."

Louis apenas se move para capturar os lábios do garoto com os seus. Tudo sobre beijar o Harry é seguro, pelo o gosto dele até do jeito que ele cheira. O sentimento de sua pele suave sob os dedos delicados de Louis e a forma que sua respiração aumenta quando Louis se afasta para beijar sua mandíbula. Harry é o lugar seguro de Louis, sua casa.

"Eu também te amo," Louis diz para ele, significando cada vez mais toda vez que ele fala. Harry apenas sorri largo como sempre ele faz, como se ele nunca ficasse cansado de ouvir Louis admitir essas três palavras. E é tudo tão fácil com eles. Nada é forçado ou apressado.

Tudo é completamente e perfeitamente simples. Assim como eles gostas.

F I M.

-//-//-//-

E ACABOU!!¡/$/$:&/ashhssjw
Muito muito muito obrigada à quem leu e ficou comigo até aqui, mesmo que eu sempre demorasse, obrigada a todos que votaram, comentaram e divulgaram
Como sempre eu não sei o que dizer, só agradecer a vocês, sério, mto obrigada gente 💓💓💓

tea talks ➙ portuguese versionWhere stories live. Discover now