1. tea and cookies

2.9K 281 71
                                    

Quando o primeiro garoto entra na cafeteria está sempre vazia. Talvez é por estar muito tarde para a maioria das pessoas estarem recebendo doses de cafeína, talvez é pelo café não ser o melhor dessa parte da cidade. Não importa o quê, está sempre vazia

Ele recebe a mesma coisa todos os dias. Yorkshire tea. Ele gosta com pouco de leite e açúcar e em seguida, gosta de se sentar junto à janela e olhar para a rua. É fácil. Ele gosta quando as coias são fáceis.

Então ele pede seu chá e desloca-se para o seu lugar habitual. Ele vai se sentar aqui até meia-noite, quando a cafeteria fecha e depois fazer seu caminho para a casa. É uma rotina que têm e é simples. Ele gosta de rotinas simples.

Ele está sentado tomando sua bebida quando o sino acima da porta badala. Ele franze o cenho em confusão, mas continua focado na janela. Alguém chegar na cafeteria não é normal, não é o que ele está acostumado.

Sua rotina fica ainda mais arruinada quando alguém se senta em frente à ele em sua mesa. Ele olha de relance e vê um garoto, talvez dois anos mais novo que ele. O garoto está apenas olhando para a janela, dois biscoitos no prato. Eles aparentam ser de pedaços de chocolate e o primeiro garoto saliva com o cheiro.

"O que você estava olhando?", o segundo garoto pergunta. Seus olhos permanecem na janela e o primeiro afasta seus olhos dos biscoitos e volta para fora.

"Eu não sei. Apenas o mundo eu acho", o garoto responde. O segundo ri e pega um biscoito, mordiscando-o.

"Você está querendo ser profundo?", ele pergunta, mas ainda não olha diretamente para o garoto. Eles fazem contato visual pelo reflexo da janela.

"Eu não preciso tentar. Eu sou profundo", o primeiro garoto zomba e o outro ri abafado e continua mordiscando o biscoito.

"Todos pensam que são profundos."

"Então você acha que é profundo e filosófico". O primeiro garoto tenta começar um argumento, mas o segundo parecia relaxado e descontraído.

"Não, eu gosto de pensar que sou simples. Eu gosto de coisas simples", o segundo garoto começa. O primeiro garoto pensa sobre isso e assente.

"Simples é bom", ele eventualmente responde.

"Assim como esses biscoitos. Você pode ter o outro, eu vi você olhando-o mais cedo", o segundo garoto diz. O outro hesita então alcança o biscoito. Ele da uma grande mordida e faz o outro garoto rir.

A risada dele não é alguma coisa especial ou fofa. É alta e profunda - como sua voz. Realmente assusta o garoto, mas ele nã mostra isso. É uma risada real - feliz e despreocupada.

Eles não dizem mais nada. Apenas comem os biscoitos e o primeiro garoto toma seu chá. O silêncio é confortável e apenas...

Genuíno.

//

n/t: hey hey, como eu já disse, essa é a minha primeira tradução então se verem algum erro (((se lerem))) me avisem e quero agradecer novamente a autora (gaysicle) por me permitir traduzir essa fic. thank you so much honey!! e também queria agradecer minha amiga cléo que fez eu traduzir, obrigada babe. e espero que gostem.

lari

tea talks ➙ portuguese versionWhere stories live. Discover now