8. rambling and no names

1.1K 182 23
                                    

oi oiii

//

Quando o primeiro garoto entra na cafeteria, ele se surpreende, vendo o segundo garoto sentado na mesa. Seu chá está ao seu lado da mesa e ele lentamente anda para se sentar.

"Oi," o segundo garoto sorri timidamente e o primeiro da à ele um pequeno aceno e tira seu casaco antes de se sentar.

"Eu pensei de chegar aqui cedo para podermos realmente conversar. Eu senti falta de conversar com você," o segundo garoto diz e o outro não contém o sorriso de seu rosto.

"Eu senti falta de falar com você também. Então, me fale sobre o Jason," ele sorri, e o segundo garoto se ilumina como a Times Square e é inegavelmente adorável.

"Ele é tão bom. Tão, tão bom. Eu conheci ele na biblioteca e seu sorriso me faz soltar risadinhas e eu sou uma bagunça e tanto perto dele. Eu sou terrível e ele acha fofo. Ele sempre me fala que eu sou fofo," o segundo garoto divaga e o primeiro garoto sorri porque ele é tão cativante o tempo todo.

O primeiro garoto observa enquanto move suas mãos enquanto o segundo garoto explica seu primeiro encontro e ri quando ele derruba seu celular. O segundo garoto é incrivelmente charmoso e é doloroso na maneira mais agradável.

Ele escuta feliz como o garoto fala mais e mais e o primeiro apenas toma seu chá e pergunta todas as questões. Eles voltam para sua fácil amizade sem estranhamentos no ar.

"Eu acho que a minha coisa preferida sobre ele é o jeito que ele diz meu nome. Ele fala com tanto significado, como se fosse feito para aqueles lábios rosados," o segundo garoto suspira e pela primeira vez desde que eles se conheceram, perceberam que eles nunca se apresentaram propriamente. Que nenhum dos dois sabem o nome um do outro.

//

vou tentar atualizar depois que eu chegar da catequese 😆

tea talks ➙ portuguese versionOnde histórias criam vida. Descubra agora