9. tears and realizations

1.1K 201 78
                                    

O primeiro garoto morde seu lábio nervosamente. Tyler estava distante no mesmo passado. Já faz quase dois meses desde que eles se conheceram e é tão pouco tempo para ele ser de repente frio. O segundo garoto continua aparecendo todos os dias, ficando cada vez mais próximo do primeiro.

Hoje o segundo garoto entra com um olhar despedaçado em seu rosto. Seus olhos estão inchados de tanto chorar e seu nariz rosa. É uma visão lamentável e o primeiro garoto salta de seu lugar para abraçar ele. O segundo garoto aceita o abraço e funga em seu pescoço.

"Ele é casado. Ele é casado com essa linda mulher e eles têm uma criança," o segundo garoto chora e wow. Isso foi inesperado. O primeiro garoto consola ele, beijando sua cabeça e balançando eles silenciosamente.

"Por que eu não consigo achar um cara legal? Eu preciso de alguém como você. Alguém que irá rir comigo e me consolar," o segundo garoto continua à chorar e o primeiro passa a mão pelo o cabelo macio do outro.

"Eu sei, baby. Está tudo bem" o primeiro murmura. Suas bochechas queimam com menção do apelido, mas se encaixa tão bem. Cai sem esforço de sua língua como se o garoto fosse para ser seu baby. Alguém que ele possa proteger desse mundo severo.

"Eu me sinto estúpido e usado," o primeiro diz, se abraçando mais no outro peito. Eles ainda estão de pé, envolto em um ao outro e isso é tão bom. Eles se encaixam como um quebra-cabeças.

"Você não é um estúpido. Ele é um babaca por ter feito isso com você. Você merece melhor. Você merece o mundo," o primeiro fala para ele honestamente. Ele nunca tinha percebido como gosta desse garoto. Quanto esse olhos verdes significa para ele. Ele quer o melhor para ele e estranhamente, ele quer beijar ele, secar suas lágrimas e fazer ele sorrir.

"Como você e o Tyler estão?" O segundo garoto pergunta aleatoriamente e o outro morde seu lábio e puxa o garoto mais perto.

"Acho que terminamos... Não estou mais na dele," o primeiro admite e o segundo pressiona seus lábios carinhosamente em seu pescoço.

"Bom."

//

heyy, eu traduzi esse cap bem rápido e postei agora mesmo pq daqui a pouco eu vou ver insurgente então me desculpem se tiver algum erro, isso eu vejo depois
eu também queria falar, pra quem lê e não vota, por favor vote. serio, eu acho importante e me motiva mais a escrever. então votem por favor

bjs amores

tea talks ➙ portuguese versionOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz