Capítulo 16

790 119 8
                                    

 Era de manhã cedo quando Severo voltou para casa com Hermione enrolada em seus braços.

Fenrir os cumprimentou na porta. Severo levantou uma sobrancelha quando o Lobisomem se aproximou para farejar para a criança dormir e, em seguida, pisca quando o macho grande, em seguida, cheira -lo .

"Você terminou?" Severo perguntou baixinho, não querendo acordar Hermione ou Harry que sem dúvida ainda estava dormindo em seu quarto.

"Vocês dois estão cheirando mal," Fenrir grunhiu infeliz.

"Sinto muito se um banho de esponja e uma limpeza rápida não são suficientes para o seu nariz delicado."

Fenrir ignorou o sarcasmo do homem; em vez disso, ele tirou Hermione de Severo, a criança nem mesmo estremeceu durante a troca. O lobisomem carregou Hermione para o quarto de Harry, tirou suas roupas de inverno e sapatos antes de tirar Edwiges de um travesseiro e colocar Hermione ao lado de Harry. Edwiges piscou sonolentamente para a criança antes de se aninhar entre as duas.

Descendo as escadas, Fenrir encontrou Severus ainda parado em frente à porta fechada, seus olhos atordoados. Padfoot estava por perto, sentado sobre as patas traseiras e olhando para Severus com olhos preocupados. Fenrir pegou Severus pelo braço e o conduziu até seu quarto. O Mestre de Poções não disse nada quando suas roupas de inverno e sapatos foram removidos e ele foi empurrado para se sentar na cama. Ele apenas olhou para baixo quando um copo com um líquido âmbar foi colocado em sua mão.

"Beba", ordenou Fenrir.

Assim que Severus ergueu o copo e o bebeu de uma só vez, Fenrir pegou o copo e o fez enfiar-se debaixo das cobertas. Ele não saiu até que a Poção do Sono que havia misturado com a bebida fizesse efeito e Severus adormecesse.

"Ele vai ficar bem," Fenrir então disse a Padfoot, que estava parado ao lado da cama e olhando para ele com um olhar que era descrença ou desaprovação. Provavelmente ambos. "Era suco de maçã, não whisky de fogo."

O Alfa então voltou para a sala de estar onde se deitou no sofá, tentando esquecer o cheiro de dor que sentiu em Hermione e Severo.

**************

Fenrir acordou com a visão de Harry e Hermione olhando para ele. Os dois estavam de mãos dadas, os olhos de Hermione estavam vermelhos, inchados e úmidos e as duas crianças pareciam assustadas. Padfoot não estava melhor, orelhas caídas e cauda enfiada entre as pernas.

"O que há de errado, filhotes?" Fenrir bocejou.

"Hermione estava chorando e papai não acorda", explicou Harry.

Esperando não ter dado uma overdose ao homem, Fenrir acalmou as crianças. Assim que ficaram mais tranquilos, ele preparou um café da manhã rápido com cereais antes de subir para dar uma olhada em Severus, deixando Padfoot com as crianças. Uma Edwiges de aparência frenética estava empoleirada no travesseiro de Severus, puxando duramente o cabelo do homem. Fenrir foi até a cama e verificou as vantagens do homem, felizmente estava estável.

"Pare com isso", disse Fenrir então para Edwiges, "ele está bem, apenas desmaiado."

Edwiges deu a ele um olhar duvidoso, mas se acomodou ao lado de Severus. Satisfeito por não ter matado o humano, o lobisomem desceu as escadas para a cozinha.

"Papai já acordou?" Harry perguntou.

"Não, mas ele vai subir logo."

Harry acenou com a cabeça e voltou para sua comida. Fenrir então olhou para Hermione, mas ela não estava comendo. Em vez disso, ela mexia a colher lentamente no cereal que estava ficando empapado.

The Four Seasons (Tradução)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon