Capítulo 8 : Severus vai matar Lady Malfoy.

2.7K 350 30
                                    

Férias: dragões marinhos, brigas e encontros românticos, não nessa ordem.

----------------------------------------------------------

"Estamos indo embora!"

"Agora Severus."

"Não me venha com Severus!"

"Da ba ba!"

"E você!" Severus ergueu Harry até que ele ficasse na altura dos olhos com o bebê, "Quando chegarmos em casa, você está usando uma coleira!"

Harry piscou quando seu zelador o encarou e fez uma careta para ele, antes de dar um sorriso meloso e rir alegremente. Severus deu um rosnado baixo e frustrado, antes de ir até o quarto das crianças para pegar as coisas de Harry. Lúcio, Narcissa e Voldemort seguindo logo atrás dele.

"Severus, você não acha que está exagerando?" Lúcio questionou.

"Reagindo exageradamente? Exagerando !? "

"BA!" Draco murmurou dos braços de seu pai.

"Silêncio você! Você provavelmente é a razão pela qual vocês dois se meteram nessa bagunça em primeiro lugar, malvado manipulador - "

"Estou sentindo um futuro Sonserino aqui." Voldemort disse, levantando uma sobrancelha quando Severus se virou para encará-lo.

"Severo, querido, não há necessidade de sair." Disse Narcissa, pegando a bolsa do bebê e colocando-a no chão.

~.~

O hotel era grande como o esperado para um Malfoy, e o quarto não era exceção. A cozinha era grande e totalmente abastecida, embora Severus soubesse que não seria muito usada. O berçário era grande e circular, tinha uma arca de brinquedos novos, um armário com muitas fraldas e muitas outras coisas necessárias para os bebês. Seus quartos eram elegantes, com uma varanda que dava para o oceano, cada quarto tinha seu próprio banheiro privativo e uma porta que dava para o berçário.

Depois de se acomodarem, todos decidiram que o almoço poderia ser pulado para um cochilo ... para os mais pequenos, é claro, e se eles adormecessem também ninguém disse nada. Após a soneca interrompida por Draco e Harry, os adultos se vestiram para passear.

"Tão fofo!"

Severus suspirou, enquanto Narcissa sorria de orgulho enquanto seus dois meninos eram bajulados por outro turista e ilhéus. O Mestre de Poções olhou para onde o Lord das Trevas estava examinando alguns itens em uma barraca, certificando-se de que Harry estava bem com Narcissa que ele fez o seu caminho.

"Milord."

"Estamos de férias Severus, me chame de Tom por enquanto."

"Eu tive a impressão de que você despreza esse nome."

"E eu tinha a impressão de que você sempre usava preto."

Severus fez uma careta para sua camisa de botão branca e jeans que Narcissa o forçou a vestir.

"Ponto tomado."

"Oh, não faça cara feia, você não está tão mal, pelo menos é o que várias mulheres e três homens pensaram," Voldemort comentou enquanto pegava um colar de conchas, "eles também acharam que sua bunda estava ótima também, devo diga que eu não discordo. "

"Não reparei."

"Você estava conversando sobre bebê com Harry."

"Eu não estava fazendo uma 'conversa de bebê' com ele, estava apenas ajudando a melhorar sua fala."

The Days of A Flower (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora