Capítulo Cinco

46 7 5
                                    

 Allyson Lewis

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 Allyson Lewis

Depois que o fui ao apartamento da Sarah, falei para a mesma levar casacos extras, ela disse que iria colocar e fui embora depois que vi que a mesma ia ajudar o Mark e a Karol a arrumarem suas malas.

— Tá em casa, Lucky? - pergunto para o Luke assim que atende minha chamada.

— Oi, tô sim - ele fala e escuto sua voz calma e tranquila —, tá precisando de alguma coisa, Ally?

— Não, só queria conversar com vocês mesmo - digo referindo-me a ele e a July.

— Claro, tô lhe esperando - diz, desligando a chamada logo depois.

Paro no semáforo indo em direção ao apartamento do Luke e da July, fico ouvindo o rádio do meu carro que toca Someone Like You da Adele, confesso que era até uma boa música. O toque do piano era como um calmante para a minha alma e meu cérebro. Com meus dedos, batia no volante seguindo a batida da música.

Assim que o semáforo abre, começo a dirigir, o trânsito estava congestionado, demoraria um pouco para chegar na casa do Luke, mas antes, preciso passar em um lugar.

(...)

— Então, deixa eu ver se entendi - fala o Luke tomando seu smoothie de morango —, vamos para a cabana da família, hoje?

— Exatamente! Na verdade, daqui a pouco - digo, pegando o copo que a July me entregava — obrigado, Juju.

— De nada, Ally - fala se sentando ao lado do Luke. Ela pega o copo do Luke, arruma o canudinho no copo e toma um pouco — Me fala, famoso Senhor Lewis - ela fala brincando, me fazendo sorrir com aquilo —, planejou o que para o aniversário da Sarah? - ela pergunta olhando diretamente para mim.

— Comprei um conjunto de pulseiras - digo pegando a sacola que estava ao meu lado, retiro a pequena caixinha, preta como uma espécie de couro.

— Posso ver? - pergunta July. Entrego a caixa aberta mostrando uma pulseira de ouro com um pingente de coração com as minhas iniciais.

— Sério, suas iniciais? - O Luke fala olhando para a pulseira. Olha pra mim com uma cara brincalhona — Tá se achando muito, não?

— Aqui - digo mostrando o meu pulso, não tinha tirado do meu pulso desde que saí da loja. A minha tinha as iniciais dela, era bonita — A minha tem as iniciais dela.

— Achei linda, Ally - fala a July se levantando e vindo até mim. A mesma beija a minha bochecha de uma forma doce e meiga, volta até o Luke e dá um selinho nele — Quer almoçar com a gente, Ally?

— Não quero atrapalhar, Jujuba - digo colocando meu copo na mesa de centro. Estávamos na cobertura deles, olho para a vista do apartamento, era uma coisa linda, muito linda na verdade.

— Você nunca atrapalha - diz o Luke de pé, olhando pra mim e fez um olhar de "Não teima, ela não vai mudar de ideia até você aceitar."

— Você, vai almoçar conosco hoje, faz tempo que não temos um almoço nós três juntos, como nos velhos tempos - ela disse saindo do cômodo e indo para dentro do apartamento.

A foto da sua AlmaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora