capítulo 01

546 18 0
                                    

                                

                                

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                        

Eu tinha apenas 5 anos quando fui adotada pela família do meu irmão, o que foi uma maravilha. De começo eu fiz uma grande amizade com lipe, o meu irmão mais velho. Só que como nem tudo são flores ganhei também uma irmã extremamente irritante que faz tudo para chamar atenção, eu particularmente odeio isso.
Mas nada supera vinnie hacker! Ah, sim, não se deixe enganar pela aparência de anjo, porque de anjo ele definitivamente não tem nada.
Lembro-me bem quando eu o vi a primeira vez, nessa época eu tinha 9 anos e ele 12. De princípio até que nos demos "bem" ele foi até legal comigo e disse que meus cachos eram lindos!
Uma coisa que ele sempre falava, mesmo a gente raramente se encontrando, já que o mesmo disse que não brincava com "meninas", quando por milagre eu me encontrava com ele vinnie sempre dizia que meus cabelos eram lindos.
O tempo então foi passando e quase sempre eu via vinnie, já que ele infelizmente era o melhor amigo do meu irmão. Por esse motivo eu o suportava, porque ele depois que cresceu se tornou um chato e deixava bem claro que queria distância de mim.
Eu nunca entendi, ele sempre ficava me olhando pelos cantos com uma cara de quem queria me matar. Cada passo que eu dava vinnie observava de longe era até estranho, ele queria distância e me olhava tanto. Mas como eu era apenas uma criança, não ligava para isso.
Só que tudo piorou quando eu fiz 12 anos. Nesse dia teve uma festa na piscina lá em casa, e claro que vinnie estava.
Ele tinha se tornado um rapaz bonito, com apenas seus 15 anos ele fazia muito sucesso com as meninas, inclusive até com a chata da minha irmã mais velha, a deby.
Eu também não ficava para trás, com os meus 12 anos eu tinha um corpo de 14, isso sempre foi uma insegurança para mim.
Como toda garota de 12 anos, eu acabei me apaixonado. O nome dele? Léo, ele era meu primo, porém não mudava meus sentimentos em relação a ele.
A festa da piscina foi a oportunidade perfeita para me declarar, séria o grande dia que eu iria perder o meu bv com ele, afinal era o meu sonho.
Mas o desgraçado do vinnie acabou descobrindo e estragou tudo.
— Seu irmão sabe que você anda planejando perder seu bv com o Léo palito? vinnie entra no meu quarto, chamando Léo pelo seu "apelido", pelo cheiro ele tinha acabado de fumar
isso não é da sua conta, eu vou perder o meu bv com ele e você vinnie vai ficar fora disso! digo passando pela porta, mas meu braço foi agarrado e puxado com forçar.
Ele nunca ficaria com você, sua criança, então eu vou te fazer um favor!
Então tudo aconteceu em câmera lenta. Vinnie segurou o meu rosto com força e beijou meus lábios, lentamente passou sua mão pela minha cintura a apertando.
Desesperada, eu o empurro e lhe acerto um tapa na cara.
Ele me olha com raiva e diz as palavras que eu nunca iria esquecer
Nunca mais encoste em me, sua diabinha. Não quero ver mais essa sua cara de sonsa, eu já fiz o que tinha que ser feito! Você quer ou não eu fui o seu primeiro e não o merdinha do Léo
Depois desse dia, eu e vinnie vivemos em pé de guerra. E eu jurei jamais deixar ele fala assim comigo novamente.

Inimigo MortalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora