I

10.2K 1K 1.5K
                                    

Boa leitura!

Kim Taehyung

Jeon Jeongguk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jeongguk

Jeon Jeongguk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos, vamos.

Colocou sua mochila de uma lado do braço enquanto esticava a mão para que Hyuna a pegasse. Com o collant, a saia e a meia calça rosinha, a menina vinha correndo com as sapatilhas na mão para que Jeongguk a colocasse. Ele respirou fundo antes de se abaixar e carregá-la para que a ajudasse.

— Estou atrasado, sabia?

— Desculpa, papai.

— Tomou seu leite? — ela assentiu. — Pegou a balinha? — concordou novamente. — Está com o dinheiro? — ela ajeitou a postura e balançou fortemente a cabeça.

Jeongguk riu. Ele costumava dar alguns wons para que ela pudesse lanchar lá. Hyuna sempre era instruída a pedir ajuda ao professor ou qualquer adulto que ela conhecesse.

— Yumi vai estar te esperando quando acabar, — ela assentiu já sabendo, como sempre. — já que você resolveu alugar a minha secretária. — Jeongguk deu língua para Hyuna e ela retribuiu o gesto.

Ambos saíram do prédio de mãos dadas e ela saltitava até o carro. Apesar de CEO de uma empresa e ter um motorista disposto a levá-lo aonde bem entendesse, Jeon preferia ele mesmo dirigir e fazer as suas coisas sem pressão, principalmente se fosse para levar Hyuna para a aula de balé.

Muitas vezes antes da aulinha, Jeongguk deixava de lhe dar café da manhã para comprar um cupcake para cada um. Mas aquele dia não daria tempo, visto o atraso do Jeon. Então fez um leite com achocolatado para ela e assim saíram sem dar a típica passada no cupcake.

Ao chegarem em frente ao Studio Vante, Jeongguk parou o carro bem na porta e se virou para trás para se despedir. Mas, diferente do que fazia, Hyuna não se esticou para frente para lhe dar o beijo de despedida e correr até o pequeno prédio que tinha uma arquitetura clássico e um letreiro grande e ornamental. Ela permaneceu sentada no carro.

Studio Vante | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora