Pesadelos

715 47 11
                                    

Liam 10:24 a.m.

Eu e o Theo nunca fomos muito próximos, mas desde que ele se mudou para a minha casa e o Anuk-Ite foi derrotado, nós meio que viramos amigos, amigos não, melhores amigos.

Nós sempre ficamos conversando por horas de madrugada, isso acontece porque nenhum de nós dois tem vontade de dormir, a minha parte é porque eu tomo café de tarde, pra conseguir me concentrar e estudar melhor, já ele eu não sei, eu nunca o vejo tomando café ou qualquer coisa que mantenha alguém acordado por tanto tempo, talvez ele só não sinta sono, ter passado tanto tempo com os dread doctors pode ter afetado o sono dele, ou algo do tipo.

A alcateia ainda não sabe que ele mora comigo, eu ia contar, mas antes de eu ter a chance de falar Malia disse que não queria que eu ficasse perto de Theo, já que ele poderia ainda ser uma ameaça, eu não acho que ele seja uma ameaça, ele é super legal e quando não ta de mal humor faz piadas boas, pode não parecer verdade, mas no último mês ele parecia sorrir mais do que ele tinha feito a vida toda, mas não eram aqueles sorrisos ruins, que ele dava antes de, não sei, matar alguém, eram sorrisos verdadeiros, daqueles que a gente da quando encontra um amigo que a gente gosta muito ou ouve uma piada tão ruim que fica boa.

— Terra chamando Liam - Mason diz enquanto estala o dedo.

— Ah, oi cara, não tinha te visto - Liam diz relembrando onde estava e o que estava a fazer.

— Eu to aqui há uns 5 minutos. - Mason diz com cara de desconfiado.

— Desculpa, eu to andando meio distraído com aquilo lá. - Liam disse.

— O que seria "aquilo lá"? - Mason perguntou.

— O Theo! - Liam disse, ele sabe que as vezes Mason demora um pouco para lembrar de algumas coisas.

— Aah, o Theo, o manipulador e assassino Theo que ta morando na sua casa. - Mason disse um pouco alto de mais o que atraiu a atenção de algumas pessoas na mesa ao lado.

— Sério isso? Vai continuar repetindo as frases daquele filme pra mim? Sabe que eu não quero assistir - Liam disse para tentar desviar a atenção do grupinho que estava encarando eles.

— Que filme? - Mason perguntou baixo.

— Era pra desviar a atenção deles. - Liam disse apontando discretamente para a mesa 3.

— Aah tá, mas e aí você ta gostando dele? - Mason perguntou como se fosse a coisa mais normal do mundo, seu melhor amigo gostando da Quimera que tentou matar seu Alfa.

— Que? Gostando dele? Gostar de Theo Raeken? Ta falando sério? Eu não gosto dele, sou hétero... - Liam disse e ao ver a cara de Mason acrescentou — Okay, eu não sou hétero, mas eu ainda não gosto dele!

— Aham, sei! - Mason disse com uma sobrancelha meio arqueada.

Antes que pudesse argumentar o sinal tocou e ambos tinham que ir para suas respectivas aulas, felizmente suas salas eram vizinhas.

— Qual sua aula agora? - Mason perguntou se levantando e recolhendo seus livros que ele havia espalhado na mesa.

— História, e a sua? - Liam perguntou o ajudando com os livros e o seguindo.

— Geografia, odeio Geografia! - Mason diz pegando os livros da mão de Liam - Obrigado, te vejo na aula de...

— Física, de nada. — Liam diz.

— Isso física, tchau. - Mason diz entrando na sala.

— Tchau. - Liam diz indo em direção a porta ao lado.

Thiam one-shotsWhere stories live. Discover now