CAPÍTULO 4

262 48 43
                                    


Vamos, vamos

Coloque suas mãos no fogo

Explique, explique

À medida que eu volto e encontro o poder

Esta vez, esta vez

Embranquecendo e sente o perigo

Alcance, alcance

De um extremo ao outro

– Thirteen Senses (Into The Fire)\


Após ser acolhida por Sarah, os dias que passei em sua casa foram agradáveis. Ela possuí um apartamento no centro da cidade, de apenas um andar, porém bem luxuoso. Sarah passa a maior parte dos dias no ateliê e quando está aqui, fica muito no telefone ou no tablet. Ela é uma boa hospitaleira, mesmo sendo bem reservada. No pouco tempo juntas, descobri algumas coisas sobre ela: é trabalhadora assídua, rígida, não gosta de erros, não se abre fácil. Talvez pelo o seu jeito mais frio de ser. Não tenho problemas com isso, em todas as vezes, ela se mostrou muito receptiva e bondosa comigo.

Meu celular toca e eu atendo no mesmo instante, o nome Jordan brilha na tela do aparelho. Todos os dias ele e Luke me ligam querendo saber de mim, conto tudo sobre Sarah para eles. Conto inclusive sobre a foto misteriosa de mamãe com o cara de terno. Me coço de vontade de indagar para Bonnie o porquê dela ter me entregado essas fotos antigas. Mas então, me recordo de que ela provavelmente não vai querer me ver nem pintada de ouro.

― Você conhece a tia Bonnie ― diz Luke do outro lado da linha. Ele fica chateado também por causa da gana de dela por mim. ― Ela deve ter te dado para se livrar logo. Não sei.

De bom coração não foi. Em todos os anos me que convivi com ela, meu maior arrependimento foi ter tentado conquistar ela mesmo inconscientemente. Tentava fazer ela gostar de mim, ao contrário dela que sempre deixou claro o seu desgosto por mim.

― Aurora, pare de se importar com essas fotos. ― Ouço a voz de Jordan alta. Fácil para ele falar, minha tia podia ser a cobra que fosse, porém sempre se deu melhor com ele e Luke. O problema sempre foi comigo. ― Melhor deixar isso para lá.

― Eu sei. Deve ser besteira, mas... sei lá. Tenho uma sensação estranha. De que tem algo de errado nessa história.

― Deixa o passado para trás.

― É fácil falar. Vocês dois se lembram muito mais da mamãe do que eu.

Luke suspira.

― Eu sei que sente falta dela. Falta de uma mãe, mas... Bonnie e essa tal de Sarah não são a mamãe. Tente se lembrar disso.

A verdade dói e muito. Porem não deixo de concordar com ele. Tenho de deixar o passado para trás e focar na minha vida. Foi para isso que vim para cá, não para fazer uma investigação sobre a minha família. Me importar com o passado só vai dificultar mais ainda a minha vida.

― Fora isso, como está ai? ― Mudo de assunto, desejando me distrair das minhas aflições.

Jordan responde.

― Mia continua um porre como sempre, terminou tudo com o imbecil do Liam. Claro, depois daquela merda que aconteceu na festa.

― Ainda não entendo o porquê de não termos contado tudo para Mia. ― pondera Luke e eu solto um suspiro alto. Ainda estão relutantes em permanecer calados após eu contar sobre o que aconteceu naquele quarto.

Sempre sua, Aurora - O CEO que eu odeioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora