♡Run for your life♡

184 8 15
                                    

I-land e &Audition Boys
Grupo: &TEAM
Membro: Yudai Koga (K)
Seu apelido: Princesa
Escritora: Hannie ♥️

______________

Segunda-feira, também mundialmente conhecida como: O PIOR DIA DA SEMANA!

Eu literalmente odiava a minha escola. Não por causa do prédio em si ou pelos estudos, mas por causa dele Yudai Koga, o garoto mais inteligente da escola, atleta, um ano mais velho do que eu e extremamente popular.

Eu gostava dele há pouco mais de um ano. E eu odiava esse sentimento. Sempre fui bastante fechada para com os meus sentimentos, achava isso de gostar de alguém muito bobo, parecia te tornar alguém mais fraco. Mas eu sou vítima disso agora. Estou completamente apaixonada e isso me faz odia-lo e consequentemente odiar a escola por saber que lá eu verei ele.

E ainda tem mais! Na última Sexta-feira, Park Yeobin, a menina mais metida da escola, espalhou para todos que gosto dele o que resultou em um monte de gente me zoando e rindo de mim nos corredores. Não é errado estar apaixonada, não entendo porque isso é motivo para risadas.

Talvez seja o fato de que ele nunca iria gostar de mim. Mas quem se importa? Embora eu goste dele, não vou pedir ele em namoro, me declarar nem nada do tipo. Não vou me rebaixar, ano que vem ele vai embora da escola e eu finalmente terei sossego.

Mas enquanto isso, não posso dar as caras naquele lugar.

Mãe: Minha filha? – Ouço minha mãe chamar adentrando meu quarto. – O que é isso? Não vai para escola?

Eu: Estou muito doente mãe, não posso ir para escola. – Fingi uma tosse. – Acho que é covid. – A mais velha cerrou os olhos.

Mãe: Não me venha com essa, mocinha. Não brinque com coisa séria – Ela colocou sua mão na minha testa comparando sua temperatura com a minha. – Sei reconhecer uma mentirosa de longe. Quantas vezes você acha que peguei o Taki mentindo com essa mesma história, em? – Ela se senta na beirada da minha cama. – Espero isso dele, até porque ele apronta muito. Mas você, você nunca mentiu minha filha. O que houve?

Eu: Não é nada mãe. – Me levantei da cama. – Já me sinto melhor. Acho que vou para escola.

Mãe: Não parecia esconder de mim, sou sua mãe.

Eu: Está tudo bem mãe. – Ela negou com a cabeça. – Acho que é preguiçinha de segunda-feira. – Sorri reconfortante e ela se levantou também, me surpreendendo com um abraço repentino.

Mãe: Está tudo bem. Se não está pronta, eu entendo. Mas conte as coisas para mim. Okay? – Sorri e afundei minha cabeça em seu pescoço aproveitando aquele abraço materno. – Agora que somos apenas nós, eu prometo que cuidarei de vocês duas vezes mais.

Eu: Você cuida mãe. – Senti uma lágrima teimosa querendo cair. – Você faz tudo por nós.

Taki: Ei, o que está acontecendo? – Ele caminhou até nós e nos abraçou também. Eu e mamãe começamos a rir. – Não façam um abraço de família sem mim. Também sou da família.

Eu: Você é Taki. Não seja dramático. – Falei e nos separamos do abraço.

Mãe: Não fale assim com ele. – Ela abraçou apenas ele e lhe deu um beijo na cabeça. – Agora, se arrumem. Vão se atrasar para a escola.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ღ ⓀⓅⓄⓅWhere stories live. Discover now