🍀 Epílogo

20 3 0
                                    

Alguns dias depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns dias depois...

Os irmãos Kim, Jang-Mi e Do-yun foram os responsáveis por hackear meus instagram e perseguir Jun e eu em todas as nossas viagens. Os mesmos vinham fazendo isso a menos de um ano. A polícia ao chegar nas casa em que ambos moravam, encontraram nos computadores fotos e vídeos nossos andando na rua distraídos ou em algum lugar. É horrível pensar que sempre tinha alguém nos perseguindo e a gente sem saber de nada.

Ambos diziam fazer aquilo por amor, e que eram muitos fãs do Jun, mas eles não eram fãs e nunca foram, no momento em que começaram a usar a obsessão deles pelo Jun como desculpa de que era amor já não são mais fãs. Desde então, os dois estão presos esperando o julgamento, e eu espero que eles não saiam de lá tão cedo.

As choices estão me apoiando e pedindo desculpas, até subiram uma tag no twitter. A BEAT INTERACTIVE anunciou o nosso namoro mesmo que praticamente todos já saibam, mas agora oficialmente todos sabem. Não tenho mais conta no Instagram, pode se dizer que estou um tanto traumatizada. Minha conta do twitter ninguém sabe além dos meninos. Mesmo nosso namora já sendo público, Jun prefere que nossos encontros e saídas sejam discretos para que ninguém saiba, ele disse que tem medo do que aconteceu possa acontecer novamente, então estamos nos prevenindo.

Saio da cama já cansada em ficar deitada só pensando na vida. Jun se levantou a algumas horas e nem sei o que ele está fazendo. Saio do quarto e caminhei até a cozinha sentindo o cheiro de café no caminho.

Ao chegar lá, encontro ele de costas para mim mexendo algo na pia. Jun está sem camisa, apenas usando uma calça. Caminho até ele e o abraço de costas, depositando um selar em sua costas. Ele para o que está fazendo e coloca suas mãos na minha em seguida se vira.

— Bom dia.

— Bom dia. — ele responde sorrindo.

— Como um homem lindo e perfeito como você, até um cabelo bagunçado te deixa lindo, agora eu se fico com o cabelo bagunçado fico horrível, feia demais.

— Ah não s/n, nem vem. Já falamos sobre isso. Você é linda, gata, sexy e maravilhosa independente se seu cabelo está bagunçado, se está desarrumada. Amor, você é linda de todas as formas e jeitos e sempre vou te amar não pela a sua aparência e sim o que está dentro de você.

— Não é atoa que eu te amo tanto. — beijo sua bochecha e em seguida me afasto. — O que estava fazendo?

— Preparando um café para nós.

— Hum, maravilha. Estou com fome.

Ajudo ele a levar as coisas até a mesa e sentamos um de frente para o outro.

Clover (Park Junhee)Where stories live. Discover now