🍀 06

17 3 0
                                    

 Até os meus sonhos se tornam pesadelos para me atormentar

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

 Até os meus sonhos se tornam pesadelos para me atormentar. Sonhei com Jun me odiando e não acreditando em mim novamente, só que dessa vez todos também não acreditavam, e quando eu digo todos são muitas pessoas incluindo a minha família. No sonho também eu fiquei sozinha no final, totalmente sozinha.

 Ao acordar, não encontrei Jun ao meu lado. E nem ouvi barulho algum na casa, o que me fez levantar as pressas. Ao encontrar Jun na sala pronto para sair, me fez lembrar do meu sonho. Mas dessa vez as palavras que saiu da sua boca não foi nada sobre não confiar em mim e nem sobre não voltar para aqui, o que me deixou aliviada. Assim que ele saiu, me sentei no sofá e fiquei lá fazendo nada, a não ser ficar olhando para o nada e viajando em meus próprios pensamentos.

 Nesses momentos sinto falta de fazer alguma coisa, até quando quando será que eles vão precisar ter certeza de que não fui eu? Ficar sem celular por um tempo é até bom, mas eu também preciso trabalhar.

— Que bom que acordou. — escuto Donghun dizer e me viro vendo ele vir da cozinha com um pote de sorvete em mãos. — Que tal assistirmos alguma coisa?

 — Pode ser.

 Me acomodo no sofá deixando que ele se sentasse ao meu lado. Dong me entrega uma colher enquanto ele também fica com outra. Não sei como ele adivinhou que eu estava aqui. Ele colocou o pote de sorvete em meu colo e ao abrir a tampa vi que era do meu sabor preferido.

 — Como eu pensei que você iria amar tomar um pouco de sorvete, então resolvemos comprar para você.

 — Muito obrigada, agradeça os garotos por mim depois? — ele assente logo se levantando ligando a TV.

 — Hyung, por que não nos chamou? — diz Chan se sentando ao meu lado no sofá, e em seguida aparece Bk e Sehyoon atrás, os dois sentam no outro sofá. — Como está se sentindo s/a?

 — Um pouco melhor. — respondo após uma colher e sorvete.

 Ofereço um pouco de sorvete para eles que negam.

 — Deixa nesse filme. — diz Byeongkwan ao Donghun quando ele passou por um canal de desenho.

 — Desenho sério? — pergunto Sehyoon incrédulo olhando para Bk.

 — Ah qual é? É melhor isso do que nada. Se fomos ver, vamos ficar o resto da tarde toda aqui procurando algo e no fim não vamos encontrar nada.

 — Concordo com ele. — respondo.

 — Para mim tanto faz. — responde Chan dando de ombros.

 No fim deixamos nesse canal mesmo, e começamos a assistir o desenho, ou pelo menos eu estava assistindo já que a todo momento um dos garotos ficavam mexendo no celular, fazendo careta ou rindo de algo.

 — Como está a Hae? — pergunto para Donghun me referindo a gata dele que a um bom tempo eu não a vejo.

 — Ela está bem. A cada dia a coisa mais linda. Se você quiser eu trago ela aqui algum dia.

Clover (Park Junhee)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu