Louise Macbeth Holmes

709 20 11
                                    


As férias pareceram chegar mais rápido naquele ano; Elena seria para sempre uma incógnita na minha vida, mas eu não passaria o resto desta tentando resolver aquela equação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As férias pareceram chegar mais rápido naquele ano; Elena seria para sempre uma incógnita na minha vida, mas eu não passaria o resto desta tentando resolver aquela equação.

Graças as dicas que a Brothback me dera sem saber, fiquei com mais garotas do que consigo me lembrar naquele ano, porém nenhuma marcante o suficiente para serem citadas aqui, mal lembro o nome de uma maioria esmagadora delas; mas voltando ao começo, as férias chegaram mais rápido do que imaginávamos.

Estava deitado no sofá da comunal, desfrutando minha última noite ali quando ouvi palmas e um pedido de atenção. Encarei a ruiva que sorria e esperei pelo discurso.

- Olá! Estão todos convidados a passar o verão no acampamento Delacour. Obrigada pela atenção. - Voltou a sorrir e deixou a mesa.

O Acampamento Delacour havia sido uma criação de Victoire quando a loira estava em seu segundo ano, o nome fora esse porque Weasley ficaria demasiado vago e ela queria mostrar certa exclusividade.

Por morarem na praia é possível imaginar porque ela criou o acampamento. Ficava a pouco mais de um quilômetro de distância em linha reta do Chalé das Conchas, o que os dava liberdade porém mantinha os pais perto o suficiente para nada sair do controle.

Agora Victoire parecia ter passado bastão a Dominique que, eu sabia, ao contrário da irmã, colocaria àquela praia abaixo.

Olhei para o lado e vi que Fred me olhava de uma maneira que conhecia bem e, aquele olhar indicava que iríamos detonar nessas férias, mesmo que para ele isto fosse meio limitado.

***

Todo o figurino era absurdamente proposital, porém não pude deixar de sorrir ao ver a cara da minha pimentinha ao me ver. Pés de pato me faziam andar feito um retardado, uma bermuda que mistura cores que não deviam ser misturadas estava firmemente amarrada, deixando ⅔ da minha bunda de fora. Óculos de sol a postos no rosto e de mergulho pendurados no pescoço, sem esquecer, é claro, do filete de protetor solar na ponta de meu nariz e das boias laranjas nos braços.

- James? - Ela chamou e eu abaixei os óculos para poder olhá-la sobre esses. - Querido, o que significa isso? - Sua expressão era impagável, mas eu resistia a vontade de rir com todas as minhas forças.

- Bem, os pés de pato ajudam a nadar melhor, as boias vão me proteger do afogamento, o óculos é pra eu poder ver os peixinhos e respirar debaixo d'água e o pr..

- Não querido, eu sei pra que eles servem, é que... você não vai sair de casa assim, vai?

- Como você espera que eu chegue na casa do tio Bill?

- James Sirius! - Ela arfou. - Sem chances que você sai de casa vestido assim. E sobe essa bermuda! Ninguém é obrigado a ficar olhando para essa bunda branca! - Disse, enfim, se libertando das palavras que atormentavam sua cabeça desde que ela pôs os olhos em mim.

As Mulheres de James Sirius PotterWhere stories live. Discover now