Capítulo 5

2.2K 350 83
                                    


Halina

— O que o homem fez ? — Skadi questinou rindo.

  Eu estava irritada e resolvi práticar arremesso de facas, claro que meu alvo é um dos meus trabalhos e está vivíssimo, preso ao alvo sem poder se mexer. Reviro os olhos com o aparecimento repentino de minha irmã e continuo no meu foco, respiro fundo e consigo acertar seu joelho esquerdo em cheio. Me sinto satisfeita com o grito de dor.

— Político corrupto desviando verbas de escolas públicas e comunidades carentes. Além de ter agredido duas crianças de rua por serem negras. — Resmunguei sem encara-la.

— Curioso, normalmente você não usa esse tipo como alvo...Precisando descontar a raiva, maninha ? Ou será a tensão sexual acumulada ? — Skadi me provoca.

— Sabe, as vezes você parece o Gato de Cheschire. Aparece do nada, se mete onde não foi chamada e é irritante. — Ela começa a rir e eu continuo atingindo meu alvo.

— Também te amo. E Zander fala que eu pareço a Alice com a maluquice do chapeleiro.

— Não tem nenhum trabalho pra fazer ?

— Tenho, mas queria ver você. Estou preocupada, você está trabalhando mais que o normal e nem está mais almoçando comigo, praticamente sumiu da minha vida...Está se isolando e isso não é bom. — ela resmunga.

— Só tenho trabalhos demais.

— Claro, então não tem relação com os dois homens que você deixou para trás ? — Lembro dos meninos e solto um grunhido, quando vejo já atingi uma faca bem no coração do meu alho. — Já morreu ? Que pena, merecia sofrer mais. 

— Culpa sua, me distraindo.

— Você não se distrai com terceiros e sabe disso, posso tagarelar por horas e se já não estiver sem foco por conta própria, você não presta atenção em mim. — Minha irmã implica. — Vai atrás deles.

— Não.

— Você sabe que quer eles!

— Não disse que não queria. Mas não vou envolver eles. Não preciso de mais fraquezas. — Rebati.

— Amor não é fraqueza, Hali. — Skadi sussurra e então sinto sua mão em meu ombro. — Você me ama e isso só me deu força, foi você que me manteve viva quando éramos crianças...Você merece que alguém cuide de você, nem me deixa fazer isso.

— Estou bem. — Garanti e beijei sua testa. — Vou trabalhar.

— Claro que vai. — Ela resmungou e eu ri, ela parecia criança outra vez.

  Eu senti falta deles e isso é o pior, pois me apegar foi erro meu. Erros assim custam vidas. Skadi acha que é simples amar alguém, mas não é. Na escola você via as pessoas que gostava morrerem na sua frente, ninguém podia ter vínculos e até os que eram parentes eram incentivados a ficar um contra o outro. Tenho cicatrizes além da conta por todas as vezes que me rebelei e muitas por não querer lutar contra minha irmã. Me apegar nunca vai ser fácil, pois todo mundo da minha vida me deu as costas ou foi tirado de mim. Eu só tenho a Skadi e isso porque lutei com unhas e dentes para tê-la. Não vou colocar queles dois em risco.

Erdem

— Como assim não acharam nada ?! — Bati as mãos na mesa pela frustração.

— Ela não existe. Não tem nenhum rastro daquela mulher, nem nas câmeras de segurança. Todo o período em que ela trabalhou aqui...As imagens foram alteradas ou não existem, estou tentando reverter isso, mas é improvável. — O detetive relatou. 

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Jan 02, 2022 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

Our Pretty Killer (Em Pausa)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin