^8

88 5 7
                                    


⏤͟͟͞͞♡Colette

Acordo sentindo meu cabelo sendo puxado, porém quando abro os olhos vejo Edgar a dormir, num sono pesado e calmo, enquanto eu admiro sua bela face de perto e sinto seus batimentos desacelerados e respiração fraca sinto novamente um puxão de cabelo.

-Acorda, sua corna nojenta!- era ninguém menos que minha demônia de estimação, Trixie, tentando me acordar.

Eu lentamente me viro e saio do colchão para não acordar o garoto de cabelos escuros e percebo que Emz ainda estava a dormir. -o que você quer? - sussurro para a garota avermelhada num tom irritado.

-Lá fora. Agora. - reponde ela pegando um dos meus remédios e saindo do quarto, eu acompanho ela devagar para não acordar ninguém. Então finalmente chegamos no quintal da casa, perto da piscina.

-Essa merda aqui, ta vendo essa porra? São PLACEBOS. Você ta jogando dinheiro fora, idiota. - diz Trixie segurando e esfregando os remédios de esquizofrenia na minha cara -no início eu tava pouco me fodendo pra isso, e ainda fingia que fazia algum efeito, mas agr que eu to vendo você toda apaixonada, toda boiolinha eu ligo. Faz parte do acordo, eu não te possuo e você não se apaixona.

Eu fiquei confusa e peguei os remédios dela -não podem ser placebos, eu sou esquizofrênica desde pequena e.. - falo encarando o pote antes de ser interrompida brutalmente por Trixie gritando -EU SOU REAL, INFERNO. VOCÊ NÃO É ESQUIZOFRÊNICA, VOCÊ É AMALDIÇOADA. -grita ela ficando irritada é com seus olhos totalmente tomados pela fúria, porém logo é trocado por puro desprezo -e a culpa é somente dos seus pais... - ela some é eu fico pasma olhando para piscina tentado engolir todas aquelas palavras dela.

-Uh? Acordou cedo hoje?- fala cmg uma voz doce, calma e levemente animada, era claramente Poco. Eu balanço minha cabeça e dou um longo suspiro, assim me virando para ele e sorrindo

-Sim, não sou acostumada a dormir na casa dos outros então tento acordar mais cedo heheh.. E você? Já de pé? - pergunto com a mesma falsa animação de sempre, indo em direção dele

-Eu quase nem dormi.. Hehe.. Mas tava fazendo o café da manhã já que o Frank teve que sai, vi você falando sozinha, ta tudo bem querida? - ele fala colocando uma das mãos em meu ombro.

-Claro, eu só tava.. Uh.. Tava.. Hmm.. -começo a ficar nervosa por não ter uma resposta então mudo de assunto -Aahnn por que você não dormiu?

Poco parece ser pego de surpresa com minha pergunta, ele fica vermelho e por uns instantes hesita de falar -b-bem.. O Mortiz ele... Meio que, vamos pra cozinha querida? - ele muda de assunto e logo foge pra cozinha.

Chegando lá percebo Emz, Edgar e Motiz já acordados e sentados na mesa, Mortiz estava já arrumado como o de costume tomando café e falando com Poco, Emz estava com um pijama de morcegos muito fofo e já de cara no celular, Edgar com uma blusa preta escrito "Sanitys Fall" em branco e quase dormindo de novo.

Me junto a eles e pego uma xícara de café, e observo o jeito estranho que Mortiz aje com Poco. -O que eles tem..? — sussurro para mim mesma colocando a xícara com café na boca.

-Cara, não é óbvio? Nunca viu quando o pai e a mãe acabaram de "fazer aquilo" e ficam desconfortáveis perto dos filhos? — Trixie fala aparecendo e flutuando por cima da minha cabeça ah é, você não lembra dos seus pais ahahahahha nem eu.-—ela da uma risada alta que apenas eu escuto e some novamente.

Poco aparece em minha frente com um prato com três panquecas e duas torradas com manteiga, estava tão quente e o cheiro era tão agradável junto ao café que despertou Edgar, aparentemente é o café de Emz de sempre, mas para mim e Ed, era algo extremamente raro, até porque eu raramente como algo antes do almoço.




Foi isso meus amores, espero que tenham gostado do cap.
Eu to vivo (eu acho) então vou continuar postando caps novos
Enfim, beijos bye bye ❣

~{Sala Psiquiátrica-Brawl Stars-Colette x Edgar}~ (capa temporária)Where stories live. Discover now