Reality

34 1 1
                                    

Mais uma vez estamos discutindo, ela quebrando as poucas coisas que nossa casa tinha, coisas que eu havia trabalhado dias para juntar um dinheirinho e compra-las.
- Você é uma vagabunda, o primeiro homem que eu arrumo depois do bosta do seu pai- ela não consegue mencionar essa palavra sem um xingamento antes- e você já aproveita para mostrar a verdadeira biscate que você é!
Cuspiu as doídas palavras.
- Vagabunda? Vagabunda é você que se droga o dia todo, não trabalha, fica trazendo esses assediadores para dentro de casa, casa essa que o homem que você chama de bosta fez a caridade de nos deixar ficar, eu não sou biscate porque graças a Deus eu nunca precisei disso!
Cuspi as palavras que estavam entaladas a muito tempo em minha garganta.
Depois de dizer isso subo as escadas correndo e junto tudo o que tinha em uma mochila grande, pego o dinheiro que havia juntado depois de anos trabalhando, dinheiro esse que eu escondia dentro de um pequeno cofre no guarda roupas, porque se eu não escondesse minha "mãe" já teria pego e gastado tudo em drogas.
Infelizmente essa era minha dura realidade, uma mãe drogada, um pai que mora longe e ser assediada todos os dias pelos ficantes da mulher que até então eu chamo de mãe.
Desci as escadas correndo em direção a porta, logo ela me vê e começa a gritar comigo.
- VOLTA AQUI MEGUMI! COMO VOU ME SUSTENTAR SEM VOCÊ?
- Pede para algum dos seus machos te sustentar, eu juro que tentei mãe, mas eu não aguento mais isso, adeus!
Peguei tudo e fui para garagem, peguei o carro que meu pai havia me dado, joguei a minha mochila no banco de trás, minha mãe me seguiu, mas já havia trancado as portas, era tarde demais eu estava decidida a ir embora, comecei a dirigir até o meu trabalho.
Assim que eu cheguei meu chefe já me olhou bravo.
- Olha aqui senhorita Megumi já é o terceiro atraso essa semana o que anda acontecendo?
- Me desculpe Ciel, é a minha mãe de novo, só que dessa vez eu acabei saindo de casa, não vou mais ter esse problema, eu sei que você disse da ultima vez que era o ultimo atraso que você iria tolerar, mas dessa vez é diferente!
- Diferente? Megumi você sempre se atrasa, acabou aqui! Está demitida pode pegar suas coisas no seu armário e ir embora!
- Ciel pelo amor de Deus, eu preciso desse trabalho, eu acabei de jogar tudo para o alto e sai de casa.
- Isso já não me convém, pegue suas coisas eu vou depositar o seu ultimo salário e as horas extras na sua conta mais tarde.
- Está bem!
Peguei minhas coisas chorando e sai.
Fui para o meu carro, dirigi sem rumo chorando muito, tudo estava pensando, parecia que meu corpo pesava uma tonelada, eu gritava dentro do meu próprio carro palavras que jamais imaginei que um dia sairiam da minha boca.
Parei o carro quando vi que estava em um praia, uma praia que eu costumava frequentar com meu pai quando criança.
Meu pai e eu nos damos muito bem, mesmo ele tendo que ir embora ele sempre deu um jeito de ser presente na minha vida, meus avós queriam que eu fosse morar com eles mas, meu pai ainda tinha esperanças de eu ser uma âncora no vício da minha mãe.
Quando vi aquele lugar memórias invadiram minha mente e me lembrei de uma bíblia que meu pai havia me dado, ela estava no porta-luvas do carro, mais que depressa eu fui até lá e peguei a bíblia e me lembrei que meu pai me disse uma vez que sempre que eu me sentisse mal eu deveria falar com Deus porque ele iria cuidar de mim, olhei para o céu e disse:
- Deus, se o senhor existe mesmo eu preciso que o senhor me dê uma resposta, eu vou morrer meu Deus? Está tudo tão escuro, eu quero morrer, tenho suportado isso por tantos anos e chegou nesse ponto, o ponto de eu não aguentar mais.
Fiz essa sincera oração e abri a bíblia, abri em Salmos 116 que dizia:
- "Eu amo a Deus, o Senhor, porque ele me ouve; ele escuta as minhas orações. Ele me ouve sempre que eu clamo pedindo socorro. Os laços da morte estavam me apertando, os horrores da sepultura tomaram conta de mim, e eu fiquei aflito e apavorado. Então clamei ao Senhor, pedindo: "Ó Senhor Deus, eu te peço: Salva-me da morte!" O Senhor é bondoso e fiel; o nosso Deus tem compaixão de nós. O Senhor protege os que não podem se defender. Quando eu estava em perigo, ele me salvou. Meu ser inteiro, continue confiando em Deus, o Senhor, pois ele tem sido bom para mim!"
‭‭
Nessa hora eu comecei a chorar de novo e falei:
- senhor fala comigo de novo, me mostre que não foi sorte eu ter aberto justamente nessa página.

Fechei a bíblia e abri novamente, dessa vez caiu em Isaías 60 que dizia:
Levanta-te, sê radiosa, eis a tua luz! A glória do Senhor se levanta sobre ti.
Vê, a noite cobre a terra e a escuridão, os povos, mas sobre ti levanta-se o Senhor, e sua glória te ilumina.

Assim que terminei de ler eu já estava em prantos, o desespero não me consumia mais, eu me entreguei, me entreguei para ser amparada e cuidada por Jesus.

             ༼ つ ◕_◕ ༽つQuebra de tempo(づ ̄ ³ ̄)づ

Depois de tudo aquilo ter acontecido fui para um café que ficava próximo a praia, me sentei e pedi um café puro e peguei meu velho celular, ele era de teclado ainda e bem pequeno, disquei o número do meu pai e esperei ele atender, essa era uma das coisas que havia conversado com Deus. Precisava ir para casa do meu pai e dos meus avós, Deus iria cuidar da minha mãe e quem sabe em um futuro eu e ela não possamos nos entender!
Não demorou muito e meu pai atendeu o celular.

Chamada on
- alô ???
- tousan?
- Oi minha hime quanto tempo!
- tousan desculpe ser direta assim mas, eu preciso conversar com o senhor, sobre coisas que vem acontecendo na minha vida desde que você foi embora, desculpe te contar isso por telefone mas foi a única maneira que encontrei.
- tudo bem hime, pode falar!
O tom de voz dele foi de animado para sério
- Bom papai a mamãe piorou muito com o passar dos anos, e também começou a trazer homens para casa, fui abusada por diversos deles, me violaram e eu não pude fazer nada, perdi meu emprego porque a mamãe só discutia comigo quando estava indo ao trabalho e isso me fez ter muitos atrasos, se eu não trabalhasse estaríamos passando fome porque ela não trabalha e gasta toda a pensão em drogas, então eu trabalhei duro por anos para comprar coisas para nossa casa , para comprar roupas decentes para mim, e ela sempre discutindo comigo por causa de homem.
- megumi minha filha como você não me conta uma coisa dessas menina? Você já estaria morando comigo faz tempo se eu soubesse que ela ainda se drogava.
- papai posso ir morar com você?!
- claro que sim. Vá fazer suas malas e vá ao hotel passar a noite. .
- obrigada papai, fala para vovó que ela tem que escolher logo com quem vai me casar.
- ela já está resolvendo isso, Agora que vai vir pra cá ela vai providenciar.
- tá bom tousan, obrigada amo você! Tchau tchau!
- tá tudo bem minha hime eu te amo mais, Deus te abençoe minha hime! Tchau
- amém papai!
Chamada off

Assim que desliguei o celular meu café chegou, e eu comecei a bebericar ele enquanto olhava a paisagem.
Tudo estava leve, nada me incomoda mais!
Terminei de beber o café e fui para casa, verifiquei se minha mãe não e estava e fui pegar minhas coisas, arrumei tudo rapidinho e fui para o hotel.
Meu pai já tinha providenciando as passagens de avião para casa dele, eu moro em Sutton Coldfield uma cidade de Birmingham West Midlands Inglaterra, meu pai mora em Nara capital da província Nara no Japão.
Bem longe, seriam 12 horas de avião até lá.
Eu iria no dia seguinte então resolvi ir dormir logo.
Rezei e li mais uma vez a bíblia e fui dormir.

Continua????

Oi galera tudo bem?
Escrevo essa história com o intuito de aproximar os leitores de Jesus!Se você está passando por um momento difícil igual ao da Megumi, pode não ser oq você quer ouvir mas é oq você precisa ouvir, não deixe de orar porque Deus vai exaltar você ele já disse que aqueles que se humilham serão exaltados então não se preocupem Deus estará cuidando de você. Quando o mundo todo diz que você não pode, Deus diz que você pode, então vai lá confia nele e faz ❤️
Eu não ia postar essa história aqui, mas senti no coração que deveria postar, então se você se identifica com essa história saiba que Deus nunca vai desistir de você e que ele te ama muito!
Se alguém está precisando de orações, pode deixar aqui nos comentários ou pode mandar no particular aqui do Wattpad mesmo☺️
Me desculpem qualquer erro e muito obrigada pela sua leitura, Deus abençoe e ilumine seus caminhos🙌❤️ kisses autora
清家直美

Sweet SeventeenWhere stories live. Discover now