Mente, corpo e alma

61 6 0
                                    

Pov S/n

Entre beijos, carícias, calor e prazer eu fui me deixando levar, as mãos percoriam por todo meu corpo, o calor dos lábios que marcavam cada parte da minha pele, as línguas se enrolavam uma a outra enquanto a outra boca se envolvia em meu corpo, era prazeroso demais, carnal demais, estávamos nessas carícias a quase meia hora, sentia suas ereções firmes e latejantes em minha coxa e bunda, desci minhas mãos para segura-los e movimentar, abaixei o rosto em direção a virilha de ambos, os olhares intensos em mim queimavam minha pele, saboreei um, depois o outro, intercalando entre lambidas, sucções e mordidas leves apenas para causar arrepios, senti a mão de ambos atrás da minha cabeça segurando firme era sinal claro de puro deleite, entrava e saia, me atrevi até mesmo em engolir tudo, até não caber, seus gemidos roucos, loucos por mais me encorajaram a acelerar e para minha felicidade eles se desfizeram em minha boca, um era salgado o outro levemente amargo, nada que me impedisse de engolir e limpar os lábios agradecendo pelo grande show, seus rostos estavam vermelhos, os cabelos uma grande bagunça, a respiração descompassada e trêmulos pelo momento de prazer, me levantei e sorri aos dois, me dirigindo a borda da grande banheira.

- Onde... Onde vai? - perguntou o loiro, ainda em procura de seu fôlego.

- Dormir, Chopper me mandou descansar, não forçar meu corpo a grandes aventuras noturnas, acredito que essa seria uma bem grande a ponto de me impedir de andar amanhã não é mesmo senhores? - comentei enquanto me enrolava na toalha e ia me aproximando da porta.

- Espere, vamos fazer assim, que tal um de nós dois hoje e depois tentamos a três? - perguntou o esverdeado saindo da banheira e pegando uma das toalhas.

- Tá aí uma ideia que insisto em aceitar marimo - diz Sanji sorrindo para mim.

- Hmmm... Mas quem? Não quero deixar os dois sem um bom entretenimento - digo fingindo pensar enquanto me apoiava na porta.

- Quem você escolher não terá interferência do outro. - diz Sanji olhando para o Roronoa esperando uma resposta.

- Exato - diz ele se aproximando de mim lentamente.

- Então S/n quem será? - diz Zoro com uma das mãos segurando meu queixo para encara-lo.

- Assim você me derrete Roronoa, difícil resistir a esse charme todo, mas já que quem escolhe sou eu então, Sanji vem e você apenas assiste da poltrona do meu quarto. - digo levando meus braços ao redor de seu pescoço e sussurrando em seu ouvido enquanto olhava intensamente para o loiro logo atrás dele.

- Aí você me mata S/n - diz Zoro apertando minha cintura.

- Ou é assim ou então vamos todos dar boa noite e ir dormir. - digo soltando ele e seguindo para o meu quarto.

- Assim o que? - pergunta Sanji perdido no assunto.

- Darei 30 minutos a vocês pra se decidirem, boa noite - digo saindo e mandando um beijo no ar para eles e seguindo o corredor entrando em meu quarto.

Pov Zoro

Essa mulher ainda me mata, eu não irei aguentar tanto tempo sem estar com ela, só de imaginar seus sons sendo soltos no ar me deixam a beira da loucura.

- Ei, marimo o que ela disse? - escutei o loiro perguntar.

- Ela quer que eu assista você e ela juntos - digo o olhando e vendo um sorriso maroto se formar na boca dele, essa boca que vai passear pelo corpo dela enquanto eu ficarei parado apenas olhando e me satisfazendo com as mãos.

- Então pra que enrolar mais, vamos Zoro. - diz ele me puxando pela mão em direção ao quarto dela.

- Da pra soltar minha mão? - digo meio perdido.

- há claro, foi mal - diz ele soltando e logo batendo na porta dela, assim que ela abriu a porta eu perdi o chão, até mesmo me esqueci de como se respira.

- Boa noite rapazes, entrem - diz ela abrindo espaço para entrarmos e ela fechar a porta.

Seu cabelo longo estava solto, ela usava uma lingerie preta com rendas, acredito que isso fora ideia de Nami, sua pele se destacava naquele tecido, ela me puxou pela mão e me colocou sentado em uma poltrona bem colocada em direção a cama para ter a melhor visão possível, pequenas velas estavam espelhadas pelo quarto, ela desligou as luzes e seu corpo brilhava manchado pela luz das velas e da lua que refletia na janela perto da cama, ela se afastou e passou as mãos em volta do corpo do loiro, parou em sua frente e o puxou para um beijo de tirar o fôlego.

Pov Sanji

S/n me beijava com muita intensidade, sentia meu membro latejar e começar a melar minha pele, era uma sensação muito gostosa me ver naquela situação, a agarrei no colo e ela me abraçou com as pernas, fui andando com ela até a cama, assim que a deitei na mesma fui distribuindo beijos por seu pescoço e clavícula, sentia sua pele se arrepiar e seus suspiros ficarem ainda mais sexys, soltei seu sutiã e o retirei, ainda beijando seu corpo, acariciei cada mamilo, desci minha mão devagar por seu corpo seguindo o caminho lentamente a torturando em espectativa, rodeei os dedos em volta de sua intimidade, sua calcinha estava encharcada, retirei a mesma lentamente, deixei meus dedos percorrerem sua intimidade, a vendo sufocar o ar e se curvar assim que coloquei meus dedos dentro dela enquanto sugava um de seus mamilos, seus gemidos eram como melodias, seu cheiro era inebriante, olhei de relance em direção ao Roronoa e ele estava com o peito subindo e descendo rápido, sua respiração estava acelerada e sua mão fazia movimentos leves de vai e vem em seu próprio pênis, olhei novamente para s/n e desci seguindo uma trilha de beijos até chegar em sua intimidade, lambi toda sua extensão enquanto ainda a penetrava com os dedos, ela se contorcia em prazer, assim que aumentei o ritmo ela segurou meus cabelos, a intensidade que ela emanava dizia que estava quase lá.

- Vem pra mim amor...- digo e volto a chupa-la com mais desejo, ela solta um grito mudo enquanto curva sua coluna enquanto segura meu cabelo com força, seu gosto era doce e muito viciante, ela solta lentamente meus cabelos e gesticula para mim subir e a beijar, assim que iniciamos nosso beijo ela agarra firme meu membro e movimenta rápido, quando damos uma pausa para recuperar o fôlego ela se vira e fica de quatro para mim, olhando firme em direção ao esverdeado que estava sentado nos observando como um predador observa sua presa, me coloquei atrás dela e enquanto encarava o esverdeado a penetrei lentamente, sentia ela me apertar e se contorcer a minha frente, ele fechou os olhos e respirou fundo como se estivesse se segurando para continuar sentado lá, segurei firme sua cintura e a puxei contra mim a ouvindo gemer.

- Porra Sanji - ela gritou assim que me sentiu sair e entrar novamente com força e precisão, parei por um instante a vendo rebolar em busca de mais.

- o que você quer amor? - perguntei com a voz baixa e aveludada.

- por favor amor, me fode logo, não aguento mais esperar... - diz ela praticamente implorando, volto a me mover, com mais força e velocidade, os gemidos, barulho dos corpos se chocando o cheiro e o calor se faziam presentes no local.

Pov S/n

Aquilo estava tão gostoso, impossível não gostar, os sons dos corpos se chocando um ao outro, os gemidos roucos de Sanji e a intensidade do olhar do Roronoa em minha direção me deixavam ainda mais excitada, sua mão se mexia com mais força em volta do próprio pênis e quando me olhava com desejo, conseguia ver seu pré gozo e seu rosto todo corado, conseguia ouvir seus gemidos baixos e grossos, quase como um rosnado, era tudo perfeito.

- Mais rápido Sanji-san por favor, Roronoa, venha aqui... - digo entre gemidos e vendo o mesmo obedecer me deixando ainda mais molhada, olhei para trás por um momento e voltei a olhar em direção ao Zoro que estava vindo até mim, levantei meu rosto e o encarei abrindo a boca para ele, que sem pensar duas vezes posicionou seu pênis em minha boca, nunca tinha feito nada parecido, mas estava tão bom que eu gozaria novamente em poucos minutos, Sanji segurou meus braços atrás das costas me levantando enquanto ainda entrava e saia de mim gemendo, minha boca saia e voltava de Zoro, não demorou muito e nos desfazemos uns nos outros com gemidos longos e êxtase grande, Sanji caiu na cama e eu também, Zoro se ajeitou junto e dormimos tranquilamente pelo resto da noite, tranquilos e serenos.

~continua~

E se...Onde histórias criam vida. Descubra agora