Minha nossa

174 10 0
                                    

- Okay, okay, okay, calma, respira, é só um sonho maluco, você deve estar agora em uma cama de hospital, internada e sob supervisão, você não está olhando para Monkey D. Luffy e Tonny Tonny Chopper neste exato momento, vamos lá, se recompõe, fecha os olhos e se acalma, você vai acordar, sem pressão, vamos lá, acorda S/n, acorda garota, você precisa voltar para o mundo real. - você pensa consigo mesma, tentando manter a calma, seu coração está quase saindo pela boca, quando sua respiração tranca novamente ao ouvir a voz de Luffy, seu maior sonho se realizando enquanto provavelmente você está em coma.

- Como você está moça? - você abre os olhos devagar, respira fundo e da um sorriso, tentando se acalmar do susto de antes, você sente os olhos atentos te encarando esperando uma resposta.

- Oi, é... Então, eu, eu acho que estou bem, só um pouco surpresa, mas estou bem sim. - você abre um sorriso, se senta na ponta da cama e tenta se levantar, mas suas pernas ainda estão moles, então você volta a se sentar na maca e só então você repara, suas mãos, pele, tudo, parece que é animado, você começa a sorrir e olha nos olhos de Luffy, ele está incrivelmente quieto te observando atento, o que te deixa meio intrigada.

- Perdão, meu nome é S/n, e obrigada novamente por ter me ajudado, eu só não sei como vim parar aqui, mas agradeço por me ajudarem, sei que parece estranho dizer coisas assim agora e tal, mas sou uma grande fã de vocês todos, acompanho a jornada de vocês desde que os conheci e acredito que você será com toda a certeza o rei dos piratas um dia Luffy...- senpai?, Se é que posso te chamar assim, não sei - você da um sorriso meio nervoso, por estar com vergonha do Luffy estar te encarando e o choper anotando alguma coisa ao lado dele.

- Diz alguma coisa, por favor, estou ficando nervosa Chopper-San - você se dirige ao Chopper, que te olha sorrindo e começando a falar.

- Olá S/n, prazer em te conhecer, bom você se lembra do seu nome, mas não de como veio parar aqui, certo, você estava caindo de uma altura absurdamente grande, seu corpo iria bater contra a água do mar com um impacto gigante, então foi aí que o zoro te viu e nos alertou, conseguimos te pegar, mas você estava - ele aponta para todas as faixas em meu corpo, só então me dou conta de que estou sem nada da cintura para cima, somente com faixas em todo o torso ao menos não estou pelada - machucada, fiz os primeiros socorros, vejo que já está melhor, mas precisamos saber mais de você antes que eu possa te deixar sair, okay? - diz ele calmo e sorrindo, deixando meu coração quentinho e esquecendo completamente que não sou deste mundo.

- Agora já posso perguntar Chopper? - Diz Luffy ansioso, ele estava quieto por essa razão, deve ter esperado o Chopper terminar.

- Vai em frente. - diz Chopper indo até a mesa dele.

- Oi S/n, prazer te conhecer, então, o que você é? Como tava caindo do céu? O que aconteceu? E pode me chamar só de Luffy, eu prometi ao zoro que ia te levar ao convés quando acordasse, mas eu espero, tá com fome? A carne que o Sanji faz é a melhor do mundo, ele pode te fazer alguma coisa - diz ele todo animado, eu dei um sorriso e tentei responder tudo com calma.

- Certo, Luffy, bom eu até onde sei sou humana e chef de cozinha, eu não sei como e nem porque eu estava caindo do céu, mas acredito que possa ter sido mandada pra cá quando eu fui atropelada por um veículo onde eu estava, e sim, estou faminta, deve ser maravilhosa mesmo, sempre ouvi coisas muito boas sobre as especialidades do Sanji. - Disse sorrindo, ainda não sabia exatamente o que era aquilo se era sonho ou outro universo mesmo, não sabia o que dava ou não pra revelar.

- Então vamos comer, vem eu te levo - Ele olha para o Chopper que diz que posso ir, mas não posso exagerar e se sentir qualquer coisa é pra avisar imediatamente, eu concordo com a cabeça depois de vestir minha blusa e saio andando devagar atrás de Luffy que segurava minha mão, eu conhecia todo aquele navio, de baixo a cima, mas seria muito estranho dizer isso agora, certo?

E se...Where stories live. Discover now