Imagina só

385 18 0
                                    

E se...
Meu nome é S/n, tenho 26 anos, sou alguém muito esforçada e gosto de viver minha vida de maneira tranquila,me formei em gastronomia a uns anos e sou apaixonada pela cultura japonesa, tenho preferências por animes e mangás japoneses, claro que como toda "otaku" eu já pensei em inúmeros cosplays, já me apaixonei por personagens, morri de chorar por uns, e ódio por outros, acompanhei o início e o fim de muitas sagas, fui em eventos que podia, tudo pra acumular cada vez mais pontos de experiência, o maior deles está vindo este mês, finalmente consegui depois de muito esforço e investimento graças a ajuda de patrocinadores abrir um café temático dentro do maior evento global o Word Cosplay Summit, foi difícil pra caramba conseguir, mas com o esforço certo e a insistência eu consegui, nesse exato momento estou terminando as preparações do menu junto com os assistentes de cozinha que aceitaram me ajudar nesse grande desafio, precisamos ser rápidos e práticos, leve e que sustente, bem estilo a lá shokugeki no souma, a maquete sobre como será o estande já está pronto e foi entregue a equipe de organização a um mês atrás, a lista de ingredientes até então permitidos no evento e valores a ser cobrados também já foram entregues, somente os pratos que serão feitos a partir do que podemos usar que está sendo decidido no momento.

-S/n-san, e se pensarmos em algo prático como o Lamen, ou até mesmo o arroz de frutos do mar,ou os bolinhos de polvo, daria sustância e com toda a equipe seria rápido cada etapa. - disse um dos assistentes, no total somos em 20 pra dar conta de muitos pedidos.

- certo, também concordo, mas o lamen temático será ao estilo de Naruto? Ou apenas o comum com a carne de porco e afins? Podemos também incluir bebidas sem álcool e doces. - disse outro assistente super empolgado.

- Claro, assim seria mais vantajoso também. - disse outro assistente.

- Usaremos roupas temáticas, como cosplay de cozinheiros famosos?- uma das assistentes perguntou animada.

- Bom eu não sei, o que preferem? Eu particularmente me sentiria incomodada sem uma dolma, então prefiro fazer cosplay ao estilo de shokugeki no souma. - disse pensativa e esperando pelas ideias.

- Perfeito, as preparações estão a todo vapor, temos mais três semanas de testes até o evento, então podemos treinar o ritmo e o funcionamento da equipe, certo S/n- San? - disse o meu melhor amigo e um dos que mais me apoiaram.

- Isso mesmo Fe, porém agora precisamos muito de um descanso, vamos voltar ao hotel, tirem o resto do dia de folga e aproveitem pra descansar, amanhã às 8hs estaremos na cozinha central do evento pra voltar ao ritmo e estarmos preparados para o grande dia. - Disse sorrindo vendo todos saírem aos poucos e agradecerem pelo dia.

- Que dia hein, o que vai fazer agora?- perguntei pegando todos os papéis e os guardando de volta dentro das pastas, logo me levantando e indo até a porta onde o Fe me esperava com um sorriso sereno no rosto.

- Acho que de momento apenas voltar ao hotel e dormir muito, estou no meu limite S/n, preciso falar com a Nana também, sinto falta dela e das crianças então vou pra cama logo.

- Entendi, obrigada por tudo amigo, sem você eu não teria chegado tão longe.

Sorrimos e fomos indo em direção ao hotel, no caminho pegamos um doce pra comer enquanto andamos e de repente meus olhos pousaram em uma menina correndo atrás da sua bola, sem ao menos pensar direito sobre os efeitos que isso causariam larguei tudo que estava em mãos e corri em direção a ela, ao longe escutava o Fe me gritando, uma luz forte e o som de buzina se fez presente, a última coisa que vi foi apenas a criança caindo do outro lado da rua o que me fez sorrir vendo sua mãe a agarrar para tampar seus olhos e logo depois tudo ficando escuro.

E se...

-S/n, imagina que louco seria ser mandado pro universo do último anime que você viu? Eu estaria pirando se caísse em Shingeki no kiojin, mas acho que sobreviveria, e você? - Fe me falava empolgado enquanto voltavamos pra casa depois da escola.

- Acho que eu surtaria se visse Roronoa zoro em pessoa na minha frente, tenho um belo de um penhasco de amores por aquele espadachim esverdeado e aquele cozinheiro mulherengo.- disse rindo junto com ele logo depois.

Mas porque justo essa lembrança? Não consigo me mover e nem escutar nada, será que eu morri? Será que foi realmente a escolha certa? Eu estava tão perto do meu maior sonho, mas sinceramente? Não me arrependo de ter salvo aquela crianca, a mãe dela parecia desesperada correndo atrás dela também, que coisa, morrer assim, quem diria.

Minha mente vagava sem rumo pela escuridão, a única coisa que eu sabia era que eu estava caindo, mas de que altura? De onde? Pra onde? Eu só sabia cair e minha mente aos poucos estava se apagando.

- Rápido ajudem ela por favor, trás ela pra mim, preciso dar os primeiros socorros, põe ela ali na maca pra mim, você pega água morna, precisamos ver se está ferida, rápido gente - Eu só conseguia ouvir algumas vozes, estavam desesperados, parecia querer me ajudar de qualquer maneira, mas quem? Eu conhecia essa voz, mas de onde? Eu voltei a apagar e só pude senti minha visão ficando mais clara um tempo depois, sentia a luz forte bater contra meu rosto, então reagi e resmunguei pelo desconforto, quando me acostumei parecia ser um tipo de enfermaria antiga, cheio de madeira e com cheiro de utensílios e ervas medicinais, me forcei a focar na silhueta que estava ao meu lado mexendo em uma mesa, quando enfim acostumei eu levantei de supetão e quase caí de onde estava, se não fosse por braços me apoiando eu teria caído no chão, braços esses que eram longos demais para ser de um humano comum, meu pânico começou a bater, minha cabeça estava fervilhando inundada de imagens e sons da pessoa a minha frente, o que era aquilo, eu estava sonhando, claro que estava, nada no mundo seria real assim.

- Lu..lu..Luffy...

E se...Onde histórias criam vida. Descubra agora