Capítulo 21

86 8 0
                                    

POV Dominique

Hoje era o dia de voltar para a minha rotina. Acampar com Melanie foi engraçado e eu me diverti bastante. Coloquei minhas coisas no carro e então pegamos o caminho de volta para casa. Depois de alguns dias conturbados, a ideia de Melanie me chamar para essa aventura me acalmou um pouco. Vez ou outra eu via ela agindo de maneira estranha, mas acho que era alguma coisa particular com o marido querendo tirar alguma duvida sobre o filho deles. Ela ligou o rádio e olhou para mim.

- Tudo bem baby girl?

Suspirei fundo olhando para o lado de fora do vidro do passageiro. – Acho que sim.

- Acha? Se quer um conselho e que eu vou falar mesmo que você não queira ouvir é que você deveria escutar o que a Barrell tem pra te falar, ela deve ter alguma explicação lógica para isso.

- Eu só sei que não posso ficar mais brigada com ela.

- Nem deveria, só espero que tudo se ajeite entre vocês.

- Preciso ir ao toalete. – Comentei.

- Assim que ver um lugar adequado eu paro e também preciso abastecer.

Cerca de uma hora depois encontramos um posto e restaurante. Enquanto Melanie ficou abastecendo o carro, aproveitei para ir ao banheiro. Não demoramos muito ali já que tinha um longo caminho pela frente.

Longe dali havia uma Katherine toda apreensiva ao ler a mensagem da Melanie avisando que dentro duas horas elas chegariam até o apartamento. E era compreensível toda essa ansiedade a mil emanando pelos seus poros. A própria tinha pedido para a mãe e sogra não estarem ali na hora que elas chegassem. Precisava de um tempo para conversar com Dominique e queria fazer isso a sós.

Conforme a gente ia se aproximando de casa, mas Melanie parecia apreensiva com algo. Talvez fosse só impressão minha ou talvez fosse apenas o cansaço. Quando adentramos na rua do apartamento e ela estacionou na vaga para visitantes para me ajudar com as malas.

- Eu te ajudo com esse monte de mala que você levou.

- Obrigada Melanie. Se um dia quiser repetir o passeio, pode contar comigo. – Comentei.

- Pode ter certeza que vamos marcar de novo. Foi bem legal.

Quando o elevador parou no andar do apartamento Melanie e eu saímos e eu fui procurar a chave na minha bolsa.

- Dominique... – Melanie me chamou e olhei para ela. -... não vá se irritar ou sei lá o que com o que você irá ver ai dentro.

- Melanie, o que você aprontou?

- Eu? Nada! Mas tem alguém que... agora eu preciso ir ali pegar uma coisa no carro que acabei esquecendo.

Melanie saiu de perto de mim como se o diabo tivesse fugindo da cruz. Eu teria que encarar o que estava por trás da porta. Girei as chaves e ao abrir a porta vi a mais linda decoração que eu já vi, simples e perfeita. Coloquei as minhas coisas para dentro e fechei a porta. Ao me virar vejo Kat toda apreensiva e nervosa me encarando com seus olhos castanhos.

- Antes que você grite comigo ou qualquer outra coisa, eu posso explicar. Por favor, sente-se. – Ela comentou indicando o sofá.

Assim o fiz. A gente precisava se resolver e confesso que minhas emoções estavam a flor da pele. Eu estava me segurando para conter as lágrimas que brotavam em meus olhos.

- Eu não vou limpar toda essa bagunça não. – Comentei.

- Não tem problema, eu limpo. Lembra quando eu te pedi um tempo do nada em nosso relacionamento? – Kat me perguntou e confirmei com a cabeça. – Então... eu te pedi um tempo porque eu precisava organizar tudo isso, porque eu tinha planejado algumas coisas e tudo saiu dos trilhos, você entendeu tudo errado e descontou em mim.

MemorizedWhere stories live. Discover now