Capítulo 12

106 8 2
                                    

POV Dominique

Já tinha se passado quinze dias e escolhemos um dia para contar para nossos amigos sobre Kat e eu estarmos oficialmente em um relacionamento fora das telas. Dois dias antes Kat e eu fomos comprar algumas coisas no supermercado para o jantar.

- Kat, estivesse pensando em mudar o cardápio para o jantar com nossos amigos e preparar pizzas veganas e outras não veganas para amanhã a noite. O que acha?

Ela parou o carro no semáforo que tinha ficado vermelho e olhou para mim. – É uma boa ideia.

Sorri para ela e ela sorriu de volta, o sinal ficou verde e ela seguiu o caminho até o mercado. Achou uma vaga e caminhamos juntas, lado a lado, para pegarmos um carrinho. Compramos alguns legumes para as pizzas veganas, como brócolis, cenoura, batata e outras coisas. Fomos para o corredor pegar os ingredientes da massa que eu iria preparar. Dali fomos para a parte dos frios e pegamos algumas pizzas não veganas pré montadas prontas para irem direto ao forno. Depois fomos para o corredor dos vinhos e como todos gostamos de vinho optamos por comprar só isso mesmo. Voltamos para o meu apartamento e Kat passou o resto do dia comigo. Nesse meio tempo Kat tinha me dado uma cópia das chaves do nosso apartamento, para que eu ficasse mais a vontade para ir lá quando eu quisesse. Também tinha ganhado um espaço no guarda roupas. Sentamos lado a lado no chão da sala após o almoço e resolvemos montar um quebra cabeças. Espalhamos as 500 peças em cima da mesa de centro e começamos a achar algumas partes, sempre começando pela borda. Ficamos algumas horas entretidas com o jogo até que nos cansamos. Estava quase completo, mas já estava ficando tarde e o sono foi tomando conta da gente.

- Posso dormir aqui hoje? É que já esta tarde e...

- Nem precisa pedir Kat. – Dei um selinho nela. – Tem umas roupas suas na terceira gaveta caso queira tomar um banho.

- Com certeza irei tomar. Tem algum problema se eu for agora?

- Não, claro que não. Fique a vontade. – Recebi um selinho e Kat foi até meu quarto, pegou seu pijama e vi-a entrando no banheiro.

Ela retornou à sala alguns minutos depois e deixei-a sozinha para ir tomar meu banho. Sai do meu banho e fiquei encarando-a de costas enquanto ela assistia televisão. Sentei ao seu lado que logo me ofereceu seu abraço. Apoiei minha cabeça em seu ombro e fiquei assistindo televisão com ela. Observava o aparelho a minha frente com alguns pensamentos. Levantei e olhei para ela.

- Quer alguma coisa para comer?

- Não precisa.

- Vou preparar um chocolate quente. Quer?

- Adoraria.

Levantei-me e fui até a cozinha. Preparei um pouco da bebida para nós duas, retornei a sala com duas canecas, uma em cada mão, uma delas entreguei para Kat que deu um gole e olhou para mim. Sentei-me ao seu lado.

- Isso está muito bom.

- É meu ingrediente secreto. – Dei um gole.

- Espero um dia saber qual é esse ingrediente.

- Talvez. – Comentei e ela mudou para um documentário sobre a vida animal na África.

Ela terminou de beber o líquido e colocou a caneca na mesa de centro. Alguns segundos depois repeti seu gesto e ficamos assistindo ao documentário. A primeira a se render ao sono fui eu. Quando dei por mim, acordei babando no ombro de Kat que ainda estava concentrada no documentário.

- Finalmente bela adormecida.

- Por quanto tempo eu adormeci no seu ombro? – Olhei para ela que tinha um riso bobo estampado na cara.

MemorizedWhere stories live. Discover now