Pegada. {JeongHyun} +18

1.3K 42 7
                                    

Aquele garoto travesso, sempre deixando o namorado puto com ele.

Hyunjin (Bottom) Jeongin (Top)

Jeongin e Hyunjin decidiram ir em uma festa naquela noite de sexta-feira, Felix e Changbin também iriam, então Jeongin já havia deixado um aviso.

"Se eu te pegar com Felix de novo, eu juro que te deixo sem andar por três dias seguidos!" Bom, não que Hyunjin ligasse, ele amava provocar o namorado, e amava a pegada de Jeongin quando ele estava com raiva.

Já estavam na tal festa, Jeongin tinha bebido algumas cervejas e umas doses de bebidas que achou o nome legal e chamativo. Mas sua felicidade pela noite havia acabado ali mesmo, quando viu Hyunjin e Felix dançando juntos no meio da pista, ou melhor, quase se comendo no meio dela.

Eles estavam abraçados, Hyunjin apertava a bunda de Felix enquanto beijava o pescoço do mesmo. Jeongin apenas cruzou os braços e foi em direção de Changbin mostrando o ocorrido.

Changbin olhou tudo aquilo e foi em direção a Felix o puxando, já era a 2 vez que tinha que fazer aquilo, por o namorado não entendia que era apenas de Changbin e Hyunjin apenas de Jeongin?

Hyunjin encarou Jeongin com um sorriso travesso, mas logo mudou a expressão quando viu o namorado dar de costas e ir em direção a porta. Estava fudido, literalmente.

Hyunjin alcançou Jeongin e tentou falar com ele, a única resposta que obteve foi um olhar mortal por cima de si. Depois, apenas entraram no carro indo em direção a casa deles.

— Meu amor, era só uma provocação, vai ficar bravo comigo? — Perguntou assim que passaram pela porta. — Qual é Jeongin, que drama! — A única coisa que pode sentir depois daquela frase foi as mãos de Jeongin apertando seus braços, e que mãos.

— Eu tenho que falar e falar quantas vezes Hwang Hyunjin? Você é meu! Que caralho. — Puxou-o para a o sofá o jogando com força. — Eu avisei, eu vou deixar você sem andar por três dias.

Após a fala, o beijou com raiva, sem nem der tempo para Hyunjin se pronunciar.

O beijava enquanto desabotoava a camisa do namorado, após a tirar do corpo dele, apenas jogou em algum canto da sala. Desceu os beijos para o pescoço e o mordeu, aquela mordida com certeza deixaria marca no corpo de Hyunjin.

O parou de beijar e o puxou, no mesmo tempo que puxou o Hwang, o segurou para não cair, os efeitos de Jeongin eram muito para o garoto.

Assim que o segurou, Hyunjin pode sentir aquela pegada do namorado, aquela pegada que o deixava maluco e que fazia ele implorar por mais todas as vezes em que transavam.

Jeongin voltou a beijar o pescoço de Hyunjin tirando grandes gemidos do mesmo, após cansar de provocar naquele local do corpo do namorado, encarou a calça aínda cobrindo o falo, já duro, do mais velho.

A puxou do corpo de Hyunjin junto a cueca, libertando o membro duro do Hwang.

Colocou dois dedos na boca de Hyunjin, que entendeu o que era para fazer. Hyunjin chupou com vontade, apenas imaginando que os dedos eram o pau do namorado.

Após ter os dedos bem molhados, os levou a entradinha de Hyunjin que o chamava. Meteu os dois de uma vez arrancando um gemido alto do mesmo.

Começou a meter em Hyunjin, ainda estava com raiva mas tentou não o machucar, ainda que Hyunjin o provocasse, Jeongin o amava como nunca amou ninguém na vida.

Após o preparar, o virou de costa o ordenando a ficar de quatro para ele.

— Fica de quatro Hwang Hyunjin.

O Hwang apenas obedeceu, não gostaria de acabar ficando uma semana sem poder andar, já que Jeongin não tinha piedade alguma na hora de meter em si.

Jeongin se aproximou e logo enfiou o membro no meio das bandas do namorado. Hyunjin estava tão sensível que gemeu apenas com a cabecinha do pau do namorado roçando em seu buraquinho.

Jeongin sem paciência se enfiou dentro de Hyunjin, mais uma vez tirando um gemido alto dele naquele noite.

Esperou um segundos e logo sentiu-o se remexer a baixo de si, entendo o recado.

Começou a meter em Hyunjin, os gemidos sincronizados com as estocadas eram música para os ouvidos de Jeongin.

— Mais rápido Jeong, por favor. — Pediu quando sentiu que conseguiria formular uma frase.

— Nem parece o mesmo que me provocou hoje mais cedo, não é Hyunjin? — Falou assim que começou a ir mais rápido, a pedido de seu Hyung preferido.

Hyunjin sentiu uma forte sensação de borboletas no estômago, e com um último gemido, gozou junto a Jeongin.

— Viu o que acontece se me provoca Hyunjin? — Falou enquanto saia de dentro do mesmo.

— Se eu te provocar e ganhar isso sempre, eu vou te provocar o resto da minha vida. — Hyunjin disse rindo.

— Eu só não acabo com você agora de novo, por que você está demonstrando que gosta, então de castigo, 1 mês sem foda. — Falou e foi em direção ao banheiro, tirando um pedido de desculpas de Hyunjin que correu atrás de si no mesmo momento.

Fim.

One Shots Stray KidsWhere stories live. Discover now