Harry pov:
Lá estava eu, andando por uma rua deserta e escura, a pele roxa do frio, vestido apenas com uma calça de moletom, sem sapato nem camisa, apenas sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Estou desolado por outra briga com Cedric, cansado disso, dos desentendimentos, dos péssimos pedidos de desculpa, de chorar rios de lágrimas para no fim transarmos e ficarmos bem de novo, bem por um tempo, pelo menos.
Estava tão perdido em meus pensamentos que nem me dei conta do que estava me aproximando até estar perto demais para voltar, havia uma roda com 7 pessoas, pelo cheiro e modo de agir deles supus que fossem todos alfas, estavam fazendo muito barulho, claramente bêbados, minha tentativa de passar despercebido foi completamente falha, o grupo passando a me incomodar, então acelerei o passo ignorando-os completamente, porém os idiotas continuaram insistindo.
— Onde pensa que vai? A diversão está apenas começando — um deles gritou bebendo um gole de cerveja e rindo logo em seguida com os amigos.
Fechei mais a cara e continuei andando, até que um deles puxou meu braço me fazendo virar para trás, não pensei muito antes de socar a cara do infeliz.
— Seu filho da p...
Ele parou de falar no momento em que um carro parou bem ao nosso lado com o som no volume mais alto tocando Highway to Hell.
Deus como eu amo essa música.
As quatro portas de uma BMW foram abertas e quatro pessoas desceram do carro, duas mulheres e dois homens, um deles me chamou atenção, era alto, loiro, os cabelos estavam bagunçados, mas ainda assim tinham o aspecto de estar perfeitamente no lugar, toda a sua roupa era preta e ele tinha um ar divertido.
Tenho que admitir que ele é um gostoso.
Os caras que antes estavam mexendo comigo, estavam agora paralisados de medo, não entendi o porquê mas me senti agradecido por ter escapado dessa.
— Me… m… me… me desculpe, Malfoy — disse o cara que outrora soquei. — Não sabia que ele era seu!!
Malfoy? Dele?
Mas que caralhos?
— Saia daqui antes que eu ponha uma bala nessa sua cabeça oca — o loiro bonitão disse em um tom de ameaça, mas ainda mantendo a brincadeira e a ironia na voz.
Eles desculparam-se mais um pouco e foram cambaleando para dentro de um beco um pouco para trás da onde estávamos.
O grupo do loiro entrou no carro e eu não esperei para começar começar andar em direção a minha casa.
— De nada, gatinho! — gritou uma das mulheres.
— Shiu, Pansy — desta vez foi o loiro que gritou. — Não quer uma carona? Temos espaço no carro, e está frio aí fora.
— Não, estou bem.
— Não foi o que pareceu.
— Eu teria acabado com eles se vocês não tivessem chegado.
Não teria não, mas ele não precisa saber.
— Se você diz… Certeza que não vai aceitar a carona?
— Absoluta. — respondo firmemente.
— Tudo bem então, nos vemos por aí — ele saiu com o carro aumentando a música, que achei que não poderia tocar mais alto, mas, sem dúvidas, podia.
Caminhei até em casa, me troquei e fui deitar, tentar dormir, mas meus pensamentos estavam nesse tal de Malfoy, eu preciso encontrá-lo de novo, preciso saber quem diabos ele é.
♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎
Oii gente!!
Sei que não está perfeito mas prometo que vou melhorar, se tiverem alguma crítica construtiva pode mandar eu estou sempre aceitando.
Pretendo fazer capítulos um pouco mais longos, esse foi só para introduzir a história.
Mas enfim, é isso, me desculpem qualquer erro.
Amo vcs e até logo!!
Obs: o nome dos capítulos serão a letra de "Ru mine?"porque me lembra alguém, a vibe da fic será parecida com a da música mas a letra não tem relação com a história
YOU ARE READING
Maybe I'm yours
FanfictionCréditos da arte da capa: Twoucan no tt Harry Potter, um omega comum, que está em um relacionamento cansativo e desinteressante com Cedric Diggory, um amigo de infância, conhece Draco malfoy, um alfa lupos puro, misterioso e desejado. Onde esse...
