Capítulo 01

12.1K 478 23
                                    

Dembélé narrando

Papo reto!  um dos bagulho mais ruim  do mundo que eu estou vivendo é está preso, sem caô nenhum, e bagulho doido! É horrível ter que conviver com vários homens, 24 por 48. Se você não tiver uma condição maneira você se ferra! Tudo aqui na cadeia gira em torno de dinheiro, você só fica em uma cela maneira, comida a mesma coisa e Deus me livre ter que comer a comida que o estado manda, pra nós. Sou muito chato pra comida, só gosto de coisas boas! Já passei por muito sufoco na infância, hoje em dia,  eu só quero o que é bom !
E esse pau no cu ! Do governador tem a cara de pau de falar que : um preso gasta mil e oitocentos, por mês. tá de sacanagem, só pode.
Cada dia é um b.o diferente aqui dentro. o cara tem que ter muita paciência ou sangue de barata, porque é cada parada sinistra que você tem que presensecia. E bagulho doido!

já fazem dois anos que eu estou na tranca, dei um vacilo em uma operação e rodei. O filho da puta do juiz, jogou cinco artigos em cima de mim, trinta e três tráfico de drogas, um cinco sete roubo, cento e vinte e um, matar pessoas e trinta e quatro associação para tráfico de drogas.
Papo reto! tomei no cu maneiro. mas  pra falar a verdade eu estou suave, na melhor hora eu vou voltar pra minha favela onde eu sou cria e gerente de lá, eu sou responsável geral pelas bocaa de fumo. Mas fora o tráfico eu também tenho outras paradas que me rendem um dinheiro maneiro.
O cara tem que investir o que ganha, porque se não o dinheiro vai embora que você nem sente.

Tem muita gente lá na favela que ficava me olhando com um olhar torto. Eu sou bom, mas não bombom. Toda favela que é de comando tem regras e na nossa não iria ser diferente. 
comigo e certo pelo certo, pó.
E é por isso que tem uma pá de gente que não me suporta. Mas comigo e independente, sendo família de bandido ou não! Eu não suporto baixaria dentro da favela, se fizer vai, tomar seja lá quem for.
se o cara abaixar a cabeça vira bagunça e quando tu vê ninguém mas te respeita.
e quem quer respeito tem que  dar respeito,  pó!  eu trato todo mundo na moral, mas tem gente que é sem noção.
Se estiver no erro e eu tiver o aval eu cobro mesmo,  sem leme. Levo direto para o desenrolo.
o meu irmão e o de frente de lá, se o pessoal diz que eu sou chato imagina ele. A maioria das coisas que eu fazia é porque ele mandava.

Fora isso eu sou tranquilo, não tenho problema com nada, só não é mexer comigo ou com os meus.
Em relação a mulher é de  boa, não tenho relacionamento com ninguém. o meu bagulho e sexo sem compromisso, 33 anos de idade e nunca envolvi sentimento nas minhas relações amorosas.
Nunca tive essas fantasias de me apaixonar ou de amar alguém.
Até conhecer uma garota anos atrás, fiquei fascinado quando eu a vi pela primeira vez.
Puxei logo o fundamento, porque eu nunca tinha visto ela por lá, não!
Ela veio do nordeste junto com a mãe.

Porra!  eu ficava doidinho quando ela passava por mim,  mas era muito novinha 14 anos e pra mim não dava.  e te falar ? eu vi ela crescer. Ela era novinha mas com corpo  de mulher. quando ela tava pra fazer dezoito pedi para ficar com ela que me disse:  não!  papo reto! fiquei puto, mas não sou de pegar ninguém à força.

quando ela passava por mim eu ficava sem noção, nenhuma. comia ela com os olhos sem caô nenhum, pó.
passava com o carro bicho perto dela. Dei uma de maluco e passei até um tempo
seguindo ela, vigiando mesmo.
mandava um dos meus seguranças levar as uns presentinhos pra ela na casa dela, e a garota sempre foi dura na queda, nunca sedia nada e mandava me devolver tudo. Mas eu dei uma de maluco novamente e fiz ela aceitar por mau, mandei os moleques colocar um terror em cima dela.
quando eu ia começar a investir maneiro eu rodei, toma no cu pra lá. Desde dos 14 anos 
eu esperando pela garota, agora ela já deve ter  uns 18 anos!
Fiquei sabendo de uns bagulhos que ela está passando com a drogada da mãe dela.
a garota passa maior perrengue e ainda tem dois irmãos pequenos.
A casa onde ela mora é do meu irmão e já tem um tempinho que o aluguel já está atrasado.
e te falar eu tô de óculos só deixando virar uma bola de neve. Eu só estou esperando o melhor momento pra agir da melhor forma. Se ela não me quis por Bem vai ter que querer por mal.

Acabei de me deitar, tô cansado de fazer vários nada, e uma fadiga do caralho! A mente fica uma perturbação só. A minha mente e agitada e eu gosto de ficar me movimentando, mas aqui dentro sem dar.

Ligação

Coroa: coe pó?  tô te dando o papo! porque eu tô ligado que você tem um sentimento pela filha dela, mas eu tenho  que tomar as minhas providências —  fiquei até feliz com essa noticia.

— quanto que a noia está devendo? — perguntei passando a mão no rosto e me sentei na cama.

Coroa: duzentos reais! fora o aluguel da casa. vou mandar um aviso e o resto eu deixo contigo, porque eu tô ciente que era isso que você queria. — a minha hora chegou, demorou mas veio.

Me sentei na cama e peguei um cigarro do lado do travesseiro, e coloquei nos lábios acendendo logo em seguida. Essa notícia alegrou o meu dia. Vou pôr em prática o meu plano tão sonhado, plano.

Sem OpçãoWhere stories live. Discover now