40

637 57 17
                                    

Finalmente voltamos para casa, e eu os pensamentos invadiram minha mente, pela primeira vez eu estava animada pelo baile, eu sinto que ira ser o melhor baile de todos, sinto que finalmente encontrei meu par, e que finalmente posso me permitir amar...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Finalmente voltamos para casa, e eu os pensamentos invadiram minha mente, pela primeira vez eu estava animada pelo baile, eu sinto que ira ser o melhor baile de todos, sinto que finalmente encontrei meu par, e que finalmente posso me permitir amar sem medo de me machucar, sem medo dele ir embora, apenas confio no nosso amor, ele me faz sentir como se eu estivesse em uma praia, sentindo uma brisa leve e gelada enquanto olho para lua, alias ele me ilumina e me faz brilhar como se fosse uma lua, ele é o lual mais lindo que eu ja vi, sinto como se a cada momento meu coração fosse para de tanta alegria.

Desfazendo a mala percebi que tinha trago uma blusa do Bryce, e senti como se ele estivesse feliz por esta vivendo o amor dos meus sonhos, guardei a sua blusa na gaveta e continuei arrumando cada roupa suja para lavar, afinal ficamos bastante na praia, olhei meu celular para ve se tinha algo no grupo, e eles apenas estavam reclamando que addison voltou com umas coisas da casa, então me liguei que poderia ser de Bryce, afinal eles namoravam desde a infacil, a tal loira que ele nunca esqueceu, justamente a que magoou ele profundamente e chegou ele fazer o que eu mais temia, misturar tudo e ter uma overdose, mas infelizmente não vou brigar pelas coisas dele, eu sei que ele iria gostar de ver que ela ainda sente sua falta.

{algumas horas se passaram}

Eu estava deitada em meu quarto, quando recebi uma mensagem de Vinnie e de Chase.

Rapidamente botei uma blusa meio larga e um short preto mole colado no corpo, peguei minha bolsa e desci as escadas, fazendo o minimo de barulho possivel,abri a porta e la estava ele me esperando encostado no seu carro amarelo, enquanto fuma um ci...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rapidamente botei uma blusa meio larga e um short preto mole colado no corpo, peguei minha bolsa e desci as escadas, fazendo o minimo de barulho possivel,abri a porta e la estava ele me esperando encostado no seu carro amarelo, enquanto fuma um cigarro, e eu soltei uma risada assim que ele veio ate a mim, largando aquele cigarro no chão e me abrançando pela cintura e depositando um beijo molhado e frio em meu pescoço, me fazendo arquear com as costa e me arrepiar ao mesmo tempo.

- Oi, eu vou te levar em um lugar especial. - Vinnie diz sussurrando em meu ouvido, enquanto suas maos passeava pelo meu braço direito.

- O-ok. - Digo tentando me concentrar no que ele fala.

Vinnie então me levou para o seu carro e abriu sua porta para mim, e então eu entrei e ele logo em seguida entrou e arrancou com seu carro para o lugar tão especial que ele disse. Vinnie corria tão rapido com aquele carro, e me fazia sentir o vento gelado bater em nossos rostos, enquanto cantavamos (Can't hold us).

Chegamos finalmente no lugar, era uma linda praia, e o brilho da lua cheia iluminava cada parte daquela areia e mar, a sensação da brisa batendo em meu rosto, um ar gelado e confortante, o loiro então pegou suas mãos colacando em meus olhos e me guiou para o local, e quando filnalmente ele retira suas mão do meus olhos, fico encantada com o piquenique a luz de velas que Vinnie tinha feito para nós.

Chegamos finalmente no lugar, era uma linda praia, e o brilho da lua cheia iluminava cada parte daquela areia e mar, a sensação da brisa batendo em meu rosto, um ar gelado e confortante, o loiro então pegou suas mãos colacando em meus olhos e me g...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A cada momento que passa, eu me encantava, ele pensou em mim, ele pensou em cada detalhe, é como se o sentimento por ele aumentasse, meu coração desparava a cada batida de meu corpo, e eu sentia como se fosse unico, fosse o nosso momento, como se a cada pensamento, a cada batida do meu coração gritasse o nome dele.

-Ei Jade, você não gostou? eu posso fazer outra coisa, desculpe. - O loiro diz me fazendo rir, e então ele franze o cenho.

- Não vinnie, não é isso. - Digo rindo e ele me olha confuso.

- Eu amei neném, eu estou surpresa, ninguém nunca fez uma coisa tão linda, isso me faz querer me abrir e dizer o que eu sinto a tanto tempo guardado dentro de mim. - Olhando calmamente em seus olhos.

- Vinnie eu te amo, amo como nunca amei ninguem, com você eu tenho certeza que é verdadeiro, quanto mais eu te amo, mais eu entendo que, nada que eu vivi antes faz sentindo quando eu estou ao seu lado, o nosso amor nasceu de uma lua, cheia de detalhes, as vezes algumas incertezas, cheia de dejeso mas o principal renasce a cada dia, e a cada dia eu tenho completamente certeza que eu te amo ate a lua Vincent Cole Hacker. - Digo olhando em seus olhos e notando uma lagrima e um sorriso bobo, um sorriso que continha verdade.

-Você me deixou sem palavras, mas Jade eu te amo tanto, o seu olhar incendeia o meu peito, uma chama se ascende toda vez que te vejo, meu estomago se embrulha toda vez que voce chega perto, você me ilumina como a lua, seu sorriso é como um eclipse, você me enlouquece apenas de chegar perto de mim, é como se você fosse a lua do meu proprio céu, o nosso amor é a prova mais real que existe, você é o meu àpice. - O loiro diz olhando em meus olhos, como se estivesse em um encanto profundo, nosso corpo automaticamente foi lentamente se juntando, era como se tivesse um imã, nossos labios se tocaram como um movimento estrelado.

Sentamos e começamos a comer e rir pelas coisas que ja vivemos ate agora, vinnie me contava suas travessuras de quando era criança, no qual ele foi picado por uma aranha inocente e jurou que iria virar o Homem aranha, ele disse que parou quando ac...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentamos e começamos a comer e rir pelas coisas que ja vivemos ate agora, vinnie me contava suas travessuras de quando era criança, no qual ele foi picado por uma aranha inocente e jurou que iria virar o Homem aranha, ele disse que parou quando acidentalmente caiu das lacunas da parede e teve certeza que não era o homem aranha.

Passamos mais um tempo olhando as estrelas, nos beijamos, entramos no mar, e vivemos intensamente aquele momento, o momento que eu tinha certeza que somos apenas um do outro.

Passamos mais um tempo olhando as estrelas, nos beijamos, entramos no mar, e vivemos intensamente aquele momento, o momento que eu tinha certeza que somos apenas um do outro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✨VOLTEI MEUS AMORES, TO DE VOLTA E COM ESTE CAPÍTULO PRA VOCÊS, VOU FAZER MAIS ESTÁ MADRUGADA 🥰✨

✨FELIZ VÉSPERA DE ANO NOVOOOO✨

✨Não se esqueça de votar✨

A Love Of BettingWhere stories live. Discover now