003

1.9K 171 76
                                    

Cheguei em casa e me xingava mentalmente por ter dormindo no barco, esperava não encontra meus pais em casa, pois eles são empresário então vivem trabalhando, subo devagar  os degraus e dou de cara com minha mãe, que sorria ao me vê

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Cheguei em casa e me xingava mentalmente por ter dormindo no barco, esperava não encontra meus pais em casa, pois eles são empresário então vivem trabalhando, subo devagar  os degraus e dou de cara com minha mãe, que sorria ao me vê.

- Oi filha, fico feliz que você tenha saído e dormido fora. — Dou um beijo em sua bochecha e vou para meu quarto, tomar um banho. Escuto minha porta abrir então saio enrolada na toalha vendo Nailea deitada na minha cama.

- Aonde você estava? sabe o quanto achei que tivesse morrido? você é minha preciosidade garota, não faz mais isso. — Ela fala rindo e eu taco uma almofada na mesma.

- Estava no barco, acabei dormindo e então quando acordei Vinnie disse que trancaram a gente lá sem querer. — Falo e vejo minha irmã rir.

- Jade, cuidado com Vinnie, ele é sem noção, algumas vezes ele faz as coisas que possa machucar você e então... — Enterrompi a mesma e respirei fundo.

-Eu não vou me apaixonar por ele, e não aconteceu nada, apenas conversamos sobre livros, acredite. — Minha irmã das os ombros, deposita um beijo em minha testa e se retira do quarto.

Boto uma roupa confortável e passo o olho em minha estante, preciso de livros novos, então pego minha carteira e chaves do meu carro, e saio indo em minha biblioteca favorita em Los Angeles, antes passo no Starbucks e peço um Matcha, e acabo vendo Vinnie junto com Myrella aos beijos em seu carro. Eles devem ter algo.

Sigo até a biblioteca pública (Public Library), venho aqui desde dos meus 11 anos, quando eu descobri a paixão por livros então começo pela sessão romance, sim eu sou apaixonada por livros de romance.

Me sento em uma das mesas da biblioteca e começo a folhear o livro, estava viajando naquelas história, eram como se eu estivesse dentro do livro, eu estava desligada do mundo.

Vinnie Pov's

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vinnie Pov's

- Eai Julieta, está linda hoje. — Falo entrando na biblioteca que é meu segundo lar, mas é claro que meus amigos nem de longe pode saber.

Dou de cara com a Jade, lendo delicadamente um livro, que creio ser de romance, ela tem cara de que curte isso, então achei uma justificativa perfeita para isso.

- Está me seguindo. — Pergunto e vejo a garota levantar seu olhar para mim, ela estava lendo um livro de romance, só que aquele livro tinha mais cenas de sexo que um site de porno, ao eu olhar para o livro, vejo a bochecha da garota corar.

- Não me olha assim. — Ela fala ao vê meu olhar malicioso sobre o livro.

- Achei que você gostasse de contos de fadas. — Ela rir.

- Não viaja Vincent. — Ela fecha o livro e parece que iria sair dali.

- Aonde você vai  Jadezinha? —Pergunto segurando delicadamente seus pulsos, A garota me olha e se solta de mim.

-Vou para um lugar calmo, ler. — Na hora tive a brilhante ideia de levá-la até o lugar que eu leio.

-Ótimo sei um ótimo lugar. — A garota me olha meia desconfiada.

-É sério. - Ela me segue e entro em meu carro.

-Você não vem? — Pergunto ao vê-la andando para o outro lado do estacionamento.

-Meu carro está, então eu vou atrás de você só que no meu carro. — Concordei e ela foi me seguindo.

Fomos para a praia que eu chamo de minha, pois ninguém liga em ir lá, parece que eles não gostam daquele lado.

Estacionamos o carro e vejo a garota descer com livros na mão, pego uma toalha para botar no chão.

-Não conhecia esse lado da praia. — Ela fala tímida, quase não dando para escutá-la.

-É esse é o meu lugar especial, aqui eu leio, fugo dos problemas e até mesmo durmo. — Jade solta um sorriso meio envergonhado e então puxo a garota para andarmos na areia.

-Aqui é incrível, ler aqui deve ser tão bom, sentir o vento no rosto, enquanto viaja lendo. — A garota fala como seus olhos brilhando.

- Acredite ler aqui é surreal. — Ao botar a toalha na areia nos sentamos e ela logo puxou seu livro "Diário de uma paixão".

-Eles brigavam o tempo todo. — Digo sorrindo de lado ao vê-la lendo atentamente.

- Sim, eles não concordavam em muita coisa, de fato, eles não concordavam em nada, brigavam o tempo todo e se desafiavam todos os dias, mas apesar das diferenças, eles tinham uma coisa importante em comum. Eram loucos um pelo outro. — Ela falava dos livros com um orgulho, ela era louca por ler e eu sempre soube, pois já era amigo dos irmãos dela a um bom tempo, nunca reparei nos olhos verdes da garota, tinha um brilho e confesso que apenas sorri para a mesma.

[...]

-Jade? Oque acha de nadarmos. — A morena pareceu adora a ideia então, levantei tirando a blusa, vejo Jade percorrer o olhar em todo meu corpo.
-Você não vem? — Ela faz uma cara Confusa.

-Está meio frio... Mas eu vou. — Ela tira sua blusa dando a visão de um top que estava por baixo. Corremos para o mar e pulamos na água juntos.

Jade adora nadar desde sempre, ela tem leves paixões por oceanos, por isso não ligou quando ficamos sem gasolina no barco.

-Sabe Jade, achei que você fosse chata, mas sabe... — Ela franziu o cenho e estava me ouvindo atentamente.

-Você é chata mesmo. — A garota faz me joga água então começamos uma guerrinha.

[...]

-Aiiii. — Jade grita e faz uma expressão de dor.

- Oque houve? — Pergunto me aproximando da garota e segurando em meus braços a tiro da água.

-Uma água viva, mas não queimou muito, já passa. — Ela fala como se estivesse acostumada com isto.

Olho nos fundos e verde olhos de Jade e pela tensão que estava, me aproximo da mesma e chegando perto de sua boca, a mesma desvia.

-Me desculpe Jade.. — Falo ao vê-la levantando.

- Tudo bem, você apenas confundiu as coisas, é melhor eu já indo, obrigado por me trazer no seu lugar. — A garota bota sua roupa e vai em direção ao seu carro.

O plano estava tudo indo certo, posso não ter beijá-la, mas ela ficou balançada.

O plano estava tudo indo certo, posso não ter beijá-la, mas ela ficou balançada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gente eu tô amando escrever esta história🥰

✨Não se esqueça de votar✨

A Love Of BettingWhere stories live. Discover now