15

1.2K 123 36
                                    

Jade Pov's

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jade Pov's

Ao chegar em casa resolvi entra no banho e depois ir passar um tempo no meu lugar especial, mandei mensagem para o Vinnie perguntando se ele estava afim de ir, ultimamente ele anda sendo legal para conversar.

[...]

Estava chegando no barco e o Vinnie respondeu que já estava no barco, então quando entro dou de cara com o mesmo, que rir para mim.

-Sua sorte que com o calor de hoje comprei sorvete.. -Ele diz estendendo a mão e mostrando dois potes de sorvete e eu dei um riso e dou a mão para subir no barco.

-Achei que você não viria, pois hoje eu não falei muito com você. - Ele franziu a sobrancelha e riu.

-Relaxa eu te entendo. - Ele disse simples e então fomos na área para andar com barco até o lugar.

[...]

Ao chegar lá, sentamos na parte de trás do barco, o qual dava para botar o pé na água, começamos a comer sorvete e conversar.

- Jade você já teve algum trauma? - Ele pergunta enquanto leva a colher de sorvete a boca.

-Não sei se deveria contar esse tipo de coisa. -Digo seca.

-Pode confiar, eu juro que não contarei a ninguém. - Havia verdade em seu olhar, então resolvi contar.

-Ta bom. -Dou um suspiro antes de começar.

-Uma vez eu estudei em uma escola que duas meninas me faziam bullying sobre meu corpo, eu acabei desenvolvendo transtorno alimentar, então não satisfeitas se fizeram de minhas amigas e arrependidas e roubaram meu livro e um casaco muito especial para mim, então depois elas descobriram que eu gostava de um garoto, mas eu era BV, e então elas armaram para eu ficar com ele, mas eu sai correndo por vergonha e todos me chamaram de criança, conseguiram a senha do meu Facebook e postaram coisas sobre a escola, e então meus pais foram chamados, mas eles sabiam que não era eu, mas a diretora me deu um advertência mesmo assim, pois foi em horário que eu estava dentro da escola, elas me humilhavam tanto, mexiam tanto com meu psicológico, eu desenvolvi depressão, ansiedade, e entre cortes na pele, mas com tempo eu vim parando, não estou 100% forte mas eu luto contra meu demônio interior que ninguém conhece. -Digo vendo o garoto me olhar e escutar atentamente.

-Jade eu não sabia disso tudo. - Ele diz se virando para mim.

-Tá tudo bem, eu sou quieta por isso, não gosto muito de me envolver com as pessoas, elas são tóxicas e algumas só pensam nela, mas e você tem trauma? -Pergunto vendo o garoto fica tenso.

- Meu pai, ele uma vez me bateu tão forte, que minha boca ficou inchada e não parando com soco tacou minha cara no espelho, mas eu lido com isso, minha mãe nunca mais deixou ele me encostar, pois nesse dia ela estava trabalhando na enfermagem. -Ele diz olhando para água.

A Love Of BettingWhere stories live. Discover now