Amores, rivalidades e desconfiança

59 9 2
                                    


Outubro, 2011

Queens-NY. 

— Cara, que isso na sua cabeça?— O moreno perguntou— Me recuso a sair com você assim. 

— Por quê? É meu aniversário, e é o último que vou passar no colégio! — O loiro falou abrindo a porta do carro, ridiculamente -não opinião de algumas pessoas, incluindo a mãe do garoto- pintado de laranja- Entra logo! 

O moreno soltou o ar preso, se castigando mentalmente por aceitar a carona, entrando no carro. 

— Cara, tô muito animado!- Naruto disse, sorrindo- Vai ser a melhor festa que esse colégio já viu! Naruto Uzumaki, vai ficar gravado na lembrança de todos. 

— Desce do pedestal, Naruto! — Sasuke exclamou. — Além disso, você prometeu para os seus pais que não colocaria a casa abaixo, no fim de semana. 

— Mas eu não vou colocar, os outros é que vão! — Naruto utilizou sua lógica para contestar o amigo. — Além disso, é nosso último ano, ano que vem seremos universitários, eu espero- O loiro disse, sussurrando o final.

— Isso se você passar nas provas finais. — O moreno falou.- Além disso, precisamos dar nosso sangue nos jogos deste ano, se quisermos ter uma oportunidade de entrar em Columbia. 

— Sei disso, sei disso- O loiro respondeu tendo o vislumbre da escola a frente- Nos jogos e atividades extracurriculares, e por falar nisso, você pode me cobrir na reunião do Grêmio hoje? 

— Por que você não pede a sua vice?- Sasuke Inquiriu. 

— Porque nenhum de nós está querendo ouvir as reclamações da Megan sobre o baile de inverno e sobre como ela é "bonita demais para se estressar"-Respondeu o loiro, estacionando o carro. — Além disso, tenho que comprar algumas coisas para amanhã. 

— É por isso que eu te falei para não entrar nessa coisa de grêmio- Sasuke falou, enquanto descia do carro. — Além disso, isso não fere as normas do Grêmio?

— Existem normas?- O loiro disse ajeitando o chapéu branco, em formato de bolo, cheio de velas com os dizeres "Happy Birthday" escritos em um laranja fluorescente. 

O moreno apenas revirou os olhos, enquanto ouvia as pessoas pelo pátio parabenizando o amigo, que estava empolgado respondendo a todos, alguns, os quais Sasuke nem sequer se lembrava que estudavam ali.

— Como vocês já devem ter notado, hoje é o dia dele, nosso presidente do grêmio e capitão da equipe de futebol, Naruto Uzumaki! — Uma voz soou pelas caixas de som espalhadas pelos corredores, ecoando uma voz masculina. — Garoto! — Pode também ser ouvido pelas caixas de som — Capitão, parabéns, só não está mais [de parabéns] que as belas damas que andam por essa escola... — Um ruído pode ser ouvido. — Uma semana na detenção, Morino! — Foi ouvido seguido de risos.

— O Morino é doido!- Naruto riu, abrindo seu armário, ao lado do, do amigo. 

— Babaca...- O Uchiha falou ríspido, enquanto o loiro revirou os olhos. 

— Serio cara, não entendi essa rivalidade de vocês, somos um time, porra — Naruto falou fechando o armário, agradecendo os cumprimentos de quem passava. — Já fazem dois anos! Dois anos Sasuke! Ele se desculpou, supera. 

— Você fala isso, porque não foi o seu braço, que ficou em uma tala e te impediu de jogar na final daquele ano — Sasuke fechou o armário com uma força desnecessária.

— Nossa, que agressivo! — Megan disse chegando pelas costas do Uchiha, se dependurado no pescoço dele. 

—Nossa, que chata — Naruto sussurrou

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 17, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Vivendo a Vida.Where stories live. Discover now