Você me perdeu

127 15 4
                                    

2003

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

2003

Queens-NY.

O dia estava quente como o verão costuma ser, as folhas começavam a cair das árvores indicando a chegada da próxima estação do ano e em frente a uma das casas da vizinhança, de tons pastéis um grupo de adultos conversavam, enquanto um caminhão era carregado, com alguns móveis, malas, entre outras coisas.

Próximo à caixa de correios, que não continha mais o nome da família que ali morava, se encontravam três crianças que até aquele dia juraram que seriam inseparáveis, sem saber que a vida nem sempre toma os rumos que gostaríamos, e que nem tudo é exato como a matemática. Os dois mais velhos agiam como completos opostos, o loiro demonstrava suas emoções sem medo, já o moreno preferia se fingir de forte. A mais nova, dois anos apenas comparada aos outros dois, com uma trança perfeitamente feita nas madeixas ruivas, deixava as lágrimas escorrerem pelo rosto, tentando ser mais madura do que precisava naquele momento.

-Não acredito que você vai mesmo embora!- O loiro disse com lágrimas nos orbes azuis. - Não é justo minha melhor amiga ir embora! Pede pra sua mãe pra você vir morar comigo- Pediu com a inocência de um garoto de nove anos.

-Ah! Naruto! Te prometo que não será pra sempre! Ainda vamos nos encontrar novamente.- A garota de cabelos ruivos disse, dando um abraço no loiro- Além disso mamãe me prometeu que vamos visitá-los sempre.

-Você não vai dizer nada Teme?- O loiro questionou o moreno, usando o apelido costumeiro. -Já tínhamos planejado nossas fantasias de halloween!!

-Nossos pais são muito amigos, é óbvio que ela virá ver a gente dobe!- Respondeu o moreno. -Além disso, nossos pais querem que assim como eles, façamos faculdade em Columbia...

-Sim! Não é como se fosse pra sempre, sabe!- A Ruivinha olhou nos olhos do moreno - E vocês podem ir pra Virgínia também! E levar o .. - A garotinha sentia seu corpo esquentar, sabia que sua face deveria estar mais vermelha que o tom avermelhado de seus fios. - O ...Itachi com vocês...

-Que nojo- O moreno se limitou a dizer, enojado pela paixonite infantil que sua amiga tinha pelo irmão mais velho.

-E ai pirralhos! - Outro moreno invadiu a roda de conversa, com seu enorme cabelo negro liso, preso em um rabo de cavalo baixo, deixando escapar alguns fios, que emolduravam seu rosto que passavam por mudanças a quais todos passariam uma vez na vida- Ei Sakura, esta tudo bem?- inquiriu

-Eu ... eu- A ruiva não sabia bem o que dizer, queria correr e se esconder o mais longe possível.

-Ela quer ver mais você do que a gente!- O loiro continuava a chorar, deixando o adolescente com vontade de rir. Era óbvio que ele sabia da quedinha que a amiguinha de seu irmão tinha por si, e sabia que era algo infantil que logo passaria.

-Mas .. mas é claro que não!- Sakura disse ainda encabulada.

-Não?- Perguntaram os irmãos Uchiha em unisino.

Vivendo a Vida.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt