11

1.2K 103 10
                                    





▪︎RECAPITULANDO▪︎

Lá estava taehyung esperando ansiosamente jungkook dizer algo,ele estava ansioso e muito nervoso,suas mãos suavam e tremiam.

-Eu não sei oque dizer tae,mais eu também gosto bastante de você,mesmo que seja muito errado por meu pai-lhe amar.

Disse jungkook vidrado no azulado na sua frente. Ambos olhavam um nos olhos dos outros conectados no mesmo olhar.

O olhar de súplica,súplica para ter um ao outro.

Um olhar verdadeiro,pois ali estavam estavam se entregando,seus pensamentos e emoções

Mais acima de tudo um olhar apaixonado,pois era evidente o quanto os dois estavam apaixonados.

Emocionado,era assim que Taehyung  estava,ele não sabia o que dizer,ele estava tão feliz que poderia começar a chorar ali mesmo,sua felicidade era grande mais infelizmente Jungkook o lembrou da parte ruim,siwon,e quebrando aquele clima todo(pelo menos para tae) Taehyung começou a levar aquela conversa já com outro significado,Taehyung estava apaixonado mais,ele não iria deixar seu plano de lado,ele já havia pensado em tudo antes.

-Olha Gukk,eu estava pensando,em escondermos do seu pai por enquanto,eu irei dar um jeito de contar pra ele,mais não quero que ele se decepsione com você então espere e eu darei um jeito,então podemos apenas ficar em nós?

Disse Taehyung com uma voz fofa,que fez Jungkook se apertar para não apertar as bochechas fartas do azulado.

Jungkook acabara de perceber que sua postura quebrara toda vez que o mais novo fazia algo fofo, e isso o deixava cada vez mais curioso,de se descobrir,até aonde ele iria pelo azulado a sua frente.

Mais aquele assunto em si era sério,ele não podia pensar totalmente com o coração mais também com a mente,pois oque ele menos queria naquele momento era machucar seu pai,então rapidamente concordou com Taehyung.

-Podemos tentar ficarmos,juntos enquanto seu pai está fora,assim nós conhecemos mais e ele não suspeitara,ok?

Foi a vez de Taehyung falar.

E Jungkook não teve muito o que dizer,como ele falaria não para a única maneira de manter seu amado junto consigo,é seu pai ao seu lado? Esse era o único jeito por mais que doesse o coração do policial.

Mais oque mais doia em seu coração foi lembrar que teria que ver seu pai e seu amado juntos,imaginar seu pai e ele se beijando o dava nojo,e isso não seria uma coisa muito boa de se aguentar

-Podemos fazer isso mais com uma condição

Endagou Jungkook

-Qual condição?

Taehyung perguntou afoito.

-Não quero que tenha nenhum tipo de relação com meu pai,pelo menos nenhuma íntima,e do mesmo jeito não sairei com nenhum ômega,além de você,está claro?

Tahyung não se conteve e deu uma leve risada

-Está bem Gugguk

Jungkook obviamente não gostou muito do tom do garoto

-Estou falando sério tae,eu te amo e também é muito difícil te ver com outro,principalmente se esse outro for meu pai então por favor,tente manter a "relação" de vocês como bons amigos que so dormem na cama do outro mais que não trocam carícias,por favor,não sei se aguentaria isso

Taehyung saiu de seu lugar e foi até Jungkook o abraçando

-Está bem,eu serei apenas seu,se acalme

my father's ômega/VKOOKWhere stories live. Discover now