10

1.6K 147 27
                                    

Siwon estava em duvida,ele não sabia o que pensar,quem o traira,e seu filho ou seu amado?

Com todos esses pensamentos,ele não conseguiu durmir,apenas ficou deitado no colchão olhando para o teto,sem conseguir nem ao mesmo fechar os olhos por alguns segundos. Naquela madrugada ele ficou pensando,até que tomou uma decisão,iria esperar.

Ele ama tanto o seu filho que nem consegue explicar,mais a presença do ômega mexia com ele,o fazendo pensar e fazer loucuras apenas para agradar o jovem ômega.

Talvez ele seja assim por falta de sua mulher,porque depois que ela se foi ele não conseguiu amar mais nenhum outro ômega/beta,então quando tae o deu uma chance de amar novamente,ele se apegou a quela sensação,não somente mental,mais carnal,pois em todos os 15 anos que viverá sem sua esposa ele nunca se deitou com outros,e nos seus cios ele agonizava e gritava o nome da mulher,mais ela não estava la para o ajudar,então quando taehyung veio com aquele sorriso,aquele jeitinho fofo e aquele belo corpo,seu lobo ficou louco,mais depois de messes ele finalmente esta tendo alguma consciência.

Amanheceu e ele escutou jungkook saindo do seu quarto então se levantou e seguiu pra cozinha onde encontrou o mais novo tomando café.

-Bom dia filho

Disse sorrindo pro mais novo com cara de quem não sabia de nada

-Você viu o taehyung? Ele não apareceu no quarto essa noite e eu fiquei preucupado com todo o caco de vidro na sala.

Nessa hora jungkook não soube o que fazer,ele ficou travado,mas quando ia falar viu o mais novo descendo as escadas apenas com um moletom cinza que ia até as suas coxas que na mesma hora ele descobriu ser seu,e foi aí que ele não sabia mesmo o que fazer.

-Eu durmi com o jungkook,nos bebemos e eu acabei derrubando algumas garrafas,e então nós fomos assistir um filme no quarto dele,mas pegamos no sono.

Disse chegando até eles e dando um beijo na bochecha de siwon e fingindo nem ter visto jungkook.

-Não sabia que gostava de beber tae

Disse com um leve tom de desconfiança o que fez taehyung se exaltar.

-Você queria que eu fizesse o que? Você sumiu.

Disse como se fosse uma criança mimada,o que acabou provocando uma crise de riso nos dois outros alfas,sem querer taehyung acabava sendo muito fofo para eles

-Eu estava com alguns amigos me desculpe bebe

Disse siwon o abraçando,deixando o lobo de jungkook extremamente irritado,fazendo com que o mais novo saia dali apressado indo diretamente para seu serviço.

Já na delegacia jungkook recebeu uma notícia muito boa,um dos policiais acharam o vídeo onde o ômega que estava roubando vários homens aparecia,ele estava só esperando fazerem uma cópia das imagens e em poucos dias ele ia conseguir prender o famoso ômega que usava de sua beleza para conseguir seus dinheiros sujos

Ele não podia estar mais feliz,caso ele conseguisse tudo iria mudar,sua posição na delegacia,seria reconhecido,tudo aquilo era um sonho que ele se esforçaria para dar certo.

Uma batida na porta

-Colicença?

Taehyung disse entrando naquela sala e se sentando em frente a jungkook e sorrindo levemente para o mesmo,ele estava nervoso,e tinha que estar mesmo

E vocês devem também estar pensando que ele deveria estar louco,como entra na delegacia sendo procurado,mais isso nem mesmo o próprio taehyung saberia lhe explicar

A única coisa que ele sabia é que seu lobo estava louco por jungkook e se ele não o viesse logo e conversassem sobre tudo o que aconteceu ou que pode acontecer entre os dois ele não teria sossego

-O quê faz aqui?

Perguntou jungkook perdido e ao mesmo tempo feliz,amava a presença do ômega,amava o cheiro do mesmo,amava tudo nele.

-Precisamos conversar...Sobre tudo,eu não aguento mais ficar sem você jungkook.

Disse rápido de mais nas últimas palavras que deixariam qualquer um confuso,menos jungkook. Não só por ser um alfa lúpus,mais por ser aquilo que a mente dele imaginava e ficava horas e horas pensando como seria se taehyung dissese aquilo pra ele.

Jungkook não sabia como reagir,mais sentia seu lobo pulando dentro de si,ele estava louco de felicidade e não conseguiu esconder o sorrisinho que saiu baixinho,fazendo o outro ali naquela sala ficar envergonhado e vermelho.

Taehyung estava com medo,de ser rejeitado mais ele tinha uma certeza.
A CERTEZA QUE OS LOBOS DE AMBOS ESTAVAM CONECTADOS.

Essa era a única explicação para tudo,e era a verdade sobre tudo,desde o começo,quando ouve a primeira troca de olhar os dois já estavam predestinados,não importava que  jungkook era um policial e taehyung um golpista fugitivo,e muito menos que o pai d jungkook amava taehyung,os lobos dos dois estavam conectados,e esse laço irá durar além da morte de ambos,ele será infinito


Notas; Olá amores,saudades? Tô sem tempo de atualizar,mais quando chega comentários de vocês eu me alegro e me dá vontade de começar a escrever e me anima,amo vocês.
Comentem bastante coisa,digam o que tão achando da fic

my father's ômega/VKOOKWhere stories live. Discover now