Capítulo 4

69 6 5
                                    

Primeiramente sinto muito pela demora, estava meio desanimada por que não tinha muita ideia de para onde queria que a história fosse, mas sentei me organizei e dei um rumo para ela, vou tentar postar semanalmente.

Esse capítulo foi mais curto pq queria postar algo ainda essa semana, prometo que o próximo vai ser maior e vai ter o começo do enredo em si.

Obrigada por ler.

Não esqueçam de comentar e favoritar para eu saber se estão gostando da história.

Boa leitura

---

Dia 57 da infecção.

POV Tim

Estranhamente a primeira coisa que passou pela cabeça de Tim foi a lembrança de uma festa que seu primo o havia levado uma vez.

Não era exatamente seu tipo de evento, mas seu primo realmente insistiu que fosse com um discurso muito bem ensaiado sobre como eles deveriam passar mais tempo juntos, o que acabou gerando muito apoio da parte dos seus pais que achavam que o garoto ficava mais na frente de telas que com gente da sua idade, as vezes se perguntava se teriam dado o mesmo apoio se soubessem que o primo só o queria lá porque era sua vez de ser o motorista do grupo, responsabilidade que ele rapidamente passou para Tim, quando começou a beber.

Porém, a música alta, luzes piscando e muita gente junta pulando como um bando de grilos não foi o que mais incomodou, mas sim o fato de sentir que não se enquadra lá mesmo que tentasse, aquele todos daquele grupo tinham algo em comum com exceção de dele.

Agora, parado atrás de Jason no meio da sala da mansão Wayne, se sentia exatamente do mesmo jeito. Tim se perguntou como não o reconheceu antes, provavelmente pela distância ou pelo choque de ver novas pessoas, mas lá estava ele bem á sua frente.

-Dick Grayson. - Jason tinha uma arma em mãos e a apontava para o grupo que era liderado por um homem de cabelos escuros com dois bastões, ao ouvir seu nome sendo dito pelo mais novo, fez uma expressão de surpresa, mas não baixou a guarda. O garoto não pode deixar de reparar em como o homem parecia bonito, mesmo com as roupas manchadas, os cabelos desgrenhados e o rosto meio sujo.

Ao seu lado havia uma mulher alta de cabelo vermelho ela tinha uma arma em sua mão esquerda, mas era a direita estava erguida, atrás da dupla tinham mais um garoto e uma garota, nenhum deles estava armado, mas Tim suspeitou que não precisavam de armas.

-O primeiro robin- Tim deixou escapar de arrependendo logo em seguida ao atrair os olhares para si

- O que você disse?- Dick fez um movimento para encarar Tim, fazendo Jason dar um passo para o lado ficando entre Tim e o outro homem -Como sabe disso? Quem são vocês?

- Primeiro Robin? Tem mais de um?- Questionou o menino de cabelos verdes recebendo um olhar assustador da mulher ao lado de dicke um tapa no estômago da garota ao seu lado, que apenas fez um -- "Shii'' para ele.

- Tecnicamente não, só tem um agora...- Disse Jason

-E imagino que você seja o segundo- Grayson falou com certa hostilidade na voz.

- Único já que você meio que pulou fora.- Jason falou e Dick lançou um olhar que Tim teve certeza que o homem acertaria Jay com os bastões na primeira oportunidade, - A gente não vai se atacar né? Acho que todo mundo pode baixar as armas, estamos todos do mesmo lado certo.

O grupo se entreolhou, Dick acenou com a cabeça e o restante guardou suas armas e pareceu relaxar um pouco, mas ainda em alerta Jason fez o mesmo.

-Já que todo mundo se resolveu eu sou Jason esse aqui é...- Jason se virou dando um passo para trás e puxando Tim pelo pulso para seu lado - Tim -O garoto apenas ergueu a mão para dizer oi, o grupo ainda estava obviamente desconfiado, principalmente o Homem de olhos azuis, que por mais que tentasse parecer neutro olhava para a dupla a sua frente com uma desconfiança nutrida, Tim não sabia se Jason não havia percebido ou estava apenas ignorando isso.- Você obviamente é o famoso Dick Grayson.

Green, red and death. ( Jaygar)Where stories live. Discover now