|A Professora de E.d física (Final)|

1.4K 73 9
                                    

Pov's Heyoon

Depois daquela manhã com Sina acabamos dormindo um pouco por conta do cansaço, Sina dormia ao meu lado de bruços, suas costas estavam arranhadas e avermelhada e seu pescoço com algumas chupadas, eu tinha acordado fazia um tempinho e resolvi ir tomar logo um banho, entrei no banheiro e me olhei no espelho e eu não estava diferente, meu pescoço tinha marcas, minha barriga mas não pude deixar de sorrir com aquilo.

Eu sorria pro nada, ontem quando ela chegou um "amor" escapou por sua boca quando me viu, foi tão espontâneo que nem ela mesmo si deu conta do que falou, eu me segurava pra não chama-la assim pois tinha medo dela não gostar ou algo do tipo, quando ouvi ela me chamar daquela forma confesso que por pouco não morri ali naquela cama.

Termino meu banho e sai enrolada na toalha e secando meu cabelo com outra vendo Sina ainda dormindo agora de barriga pra cima mas algo não passou despercebido, Sina estava dura em baixo do lençol e sorri de lado com aquilo em ver ela daquele jeito.

Tirei a toalha do meu corpo e deixei cair no chão e me aproximei da cama tirando o lençol de cima de seu quadril com calma pra não acorda-la ainda, Sina estava dura feito pedra e aquilo estava me exitando apenas em olhar aquele membro avermelhado todo pra mim.

Fiquei de quatro entre suas pernas e passei de leve a ponta da língua em sua glande recolhendo o pre-gozo e Sina se mecheu um pouco e vi seu corpo arrepiar, passei minha língua em todo seu comprimento, segurei seu pau com minha mão que nem fechava em volta e coloquei na boca até onde dava punhetando oque não deu.

Me afastei um pouco mas continuei batendo uma pra ela, me sentei em seu quadril rebolando minha buceta molhada em seu pau enquanto deixava beijos por seu peito e pescoço, senti Sina levar as mãos a minha cintura e apertar sorri ao ver que ela estava se despertando.

Peguei seu pau e guiei até minha entrada sentando lentamente gemendo em seu ouvido manhosa como eu sabia que ela gostava.

— Você quer me matar.. - Sina falou rouca e olhei para ela que tinha uma carinha de sono, sorri beijando sua boca sentando com mais vontade enquanto ela me apertava mais.

— Tão grande Si.. - gemi sem vergonha pra ela e Sina chupou meu lábio inferior.

— Tão linda e tão apertada - Sina começou a apertar meus seios me fazendo gemer ainda mais — Vai.. continua rebolando em mim amor..

— Eu vou gozar.. - Sina jogou seu quadril pra cima indo mais fundo acertando bem onde eu queria. Senti Sina gozar forte dentro de mim e me derramei gozando com ela sentindo molhar nos duas.

Relaxei meu corpo em cima do seu respirando ofegante e senti ela fazendo carinho em minhas costas. Apoiei meu queixo em seu peito e olhei para ela que me olhando sorrindo sem mostrar os dentes.

— É a segunda vez que você me chama de amor, saiba?

— Terceira na verdade, chamei você assim quando sai da sua casa ontem enquanto você dormia - ela falou agora passando a mão em meus cabelos e eu me ajeitei mais deixando um beijinho em seu queixo.

— Eu estou amando isso, mesmo aqui estando muito bom confesso estar faminta então vamos levantar que vou te mostrar a casa e o resto do sítio.

— Toma banho comigo? - sentei na cama e Sina sentou junto beijando meu pescoço.

Não tive como negar, fomos até o banheiro e demos banho uma na outra apenas fazendo carinho pois estávamos exaustas ainda.

Terminamos o banho e nos vestimos com algo confortável e fui mostrar a casa para Sina que disse ter gostado de tudo. Fomos até a cozinha e ela preparou algo para repor nossas energias.

Oneshot 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」 Where stories live. Discover now