|pegando um Uber (Part 2)|

2.4K 114 3
                                    

Só mais esse.

Pov'Narrador

Já havia se passado 1 semana desde aquela vez que Heyoon e Sina se viram, elas haviam se falado duas vezes por mensagem e combinaram de se verem novamente.

Estavam nesse momento ás duas deitadas no banco de trás do carro, Heyoon deitada com a cabeça no peito de Sina enquanto a mesma fazia um leve carinho em suas costas nuas depois de terem transado ali minutos atras.

— Na minha casa está tão estressante esses dias... - Heyoon falou enquanto aproveitava os toques de Sina lhe fazendo carinho.

— Oque está havendo? - Sina perguntou enquanto olhava para o teto do carro e continuava o carinho.

Heyoon não sabia o porque de falar dessas coisas com Sina, não sabia nem o porque de está tão entregue de certa forma a ela sendo que mal conhecia a mulher.

— Problemas com o Bailey, eu sei que oque estou fazendo não é certo... mas não consigo parar... sla com você eu esqueço os problemas..

— Eu sei como é, eu tambem gosto muito - Sina fala, Heyoon pega o celular pra ver as horas e são 20:30.

Heyoon fica olhando pra Sina terminando de colocar seu top e senta em seu colo e abraça seu pescoço, ela estava tão carente e gostando tanto da presença da uber que não queria ir embora agora. Sina retribui aquele abraço e da um beijo carinhosos no pescoço da morena, ela estava achando fofo aquele seu jeito parecendo um bebê grudado nela.

Heyoon se afasta um pouco e olha a maior e da um sorriso tímido e faz um carinho no rosto da uber.

— Deixa eu ficar com a sua blusa?.. - Heyoon perguntou tímida.

— Porque quer minha blusa? - Sina perguntou sorrindo.

Quero ficar com algo seu.. posso?

— Pode pequena - Sina da um selinho nela e entrega sua blusa e coloca so a jaqueta com o top.

Elas terminam de se ajeitar e Sina leva Heyoon pra casa parando um pouco mais afastado da frente da casa da menor. Elas se olham ate que Heyoon resolve perguntar.

— Quando nos vemos de novo?

— Logo, não quero demorar pra te ver.

Elas dão um sorriso uma pra outra e se beijam lentamente aproveitando aquele beijo. Heyoon sai do carro e entra em casa e Lauren vai embora, ambas com algo estranho mais ao mesmo tempo bom dentro de si e ficavam feliz so de lembrar uma da outra.

Elas não pararam de se ver, Heyoon sempre dizia a seu namorado que ia sair com suas amigas ou levar sua irmã a um passeio. Sina estava agora a caminho da casa da melhor amiga de Heyoon onde elas se encontravam alguns dias na semana quando dava.

Sabina ia trabalhar e deixava elas la aproveitando um pouco do tempo juntas pois sabia que ambas estavam se gostando e ja estava shippando aquele casal.

Elas estavam saindo agora do banheiro aos beijos e amassos depois de um banho. Elas vão pra cama e Heyoon fica por cima beijando Sina com vontade enquanto rebola em seu colo ja sentindo seu pau pulsar de tão duro, Sina inverte e fica por cima e adimira por um tempo o corpo daquela mulher. Ela começa a dar beijos e mordidas no pescoço de Heyoon e vai descendo ate seus seios chupando e dando algumas mordidinhas e vai descendo ate chegar na intimidada encharcada da menor que já estava se contorcendo de prazer na cama enquanto apertava os próprios seios. Sina não demorou e chupou aquela intimidade molhada e rosada com vontade ouvindo gemidos gostosos de Heyoo.

— Isso.. chupe com mais força..

Heyoon gozou na boca de Sina e a mesma chupou tudo, Sina sorriu de lado e abriu mais ás pernas de Heyoon e passou seu pau na buceta de Heyoon que gemeu manhosa quando Sina foi penetrando lentamente.

— Tão apertada.. - Sina gemeu rouca e encostou sua testa na de Heyoon e ambas gemeram alto quando Sina comecou um vai e vem gostoso. Heyoon arranhava suas costas e gemia alto como Sina gostava. — Você é tão gostosa Yoon... oh

— Tão grande...me fode com força Deinert...

Não demorou muito pra elas gozarem juntas, Heyoon amava sentir aquele líquido quente de Sina a preenchendo. Sina ia sair de dentro da menor mais Heyoon abraçou sua cintura com ás pernas.

— Continua dentro Si - Heyoon pediu toda manhosa e Sina sorriu e permaneceu dentro dela.

Elas acabaram pegando no sono e dormiram juntas ali uma nos braços da outra.

Pov'Bailey May

Já fazia dias que eu estava investigando essas saídas de Heyoon, no começo estava achando normal, mas agora sempre ela precisa sair e acaba chegando tarde em casa e diz que estava com a irmã dela, porem, eu sabia que alguma coisa estava errada.

Liguei para a casa dos pais dela e avisaram que ela não tinha ido lá e muito menos saido com Sua irmã esses dias.

Baixei um aplicativo enquanto ela estava tomando banho na noite anterior para rastrear ela e estava eu agora indo ate a casa de Sabina, chego e estaciono o carro e vou ate a porta, Sabina agora costumava estar no trabalho e era isso que queria saber, oque Heyoon faz aqui sozinha? Se a própria melhor amiga nem aqui está?

A porta estava trancada porem ás janelas estavam abertas, o que deixava claro que tinha alguem na casa. Entro pelo janela e em silencio vou andando pela casa mas não vejo ninguém e vou para os quartos. Caminho até o de Sabina e nada, vou para o de hóspedes e quando abro vejo oque eu no fundo temia... aquela vagabunda estava me traindo a dias.. ela me paga...








Hihihi

Até logoooo

Oneshot 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」 Where stories live. Discover now