|As Gêmeas Deinert|

1.7K 75 4
                                    

Eu falei que eu iria posta três cpts de onehots ontem a noite mas tive um probleminha, Sorry... aqui se vai três cpts de "As Gêmeas Deinert" Heheheh aproveitem!

Amuuu vcs! 💖😊

Pov's Heyoon

Oii, sou Heyoon Jeong tenho 18 anos e estou agora a caminho do apartamento da minha namorada Maria, eu havia viajado com minha familia e passei 15 dias longe dela, estava com muita saudade.

Maria tem 21 anos e mora sozinha, ela é linda, mais alta que eu, olhos verdes cabelos platinado e ondulados longos, linda.

Como eu já sou conhecida o porteiro liberou minha entrada, entro no apartamento com a cópia da chave que eu tinha e estranhei não ver ela assistindo série na sala ou ate mesmo arrumando as coisas já que minha namorada quando ver uma coisa fora do lugar quer arrumar e aquele apartamento estava um pouco desorganizado.

Vou até o quarto dela e estava bem escuro, porem dava pra enchergar ela deitada dormindo, sorriu e subo na cama engatinhando até seu corpo.

— Amor.. hora de acordar né mocinha, estava com saudade  - falo tirando o lençol de cima do corpo dela e dando beijos pelo seu abdômen que por sinal estava como se ela tivesse esses dias pegando pesado em academia, chego em seu rosto e dou selinhos em sua boca, Ela ja estava quase despertando e aprofundou o beijo apertando de leve minha cintura, ok que pegada é Essa?! Estranho

— Baby acorda, que sono pesado é esse? - sento em seu quadril beijando seu pescoço, sinto algo estranho duro em minha bunda e levanto olhando vendo uma ereção no short dela.

— Nossa, amei ser acordada assim viu princesa - olho assustada quando ela senta na cama sorrindo safada coçando os olhos.

Abro as cortinas do quarto vendo que não era nem de longe minha namorada, quer dizer parece muito ela mas Maria não tinha o cabelo curto, ok né Heyoon pode ter crescido!? Mas ela não tem o corpo tatuado, nem piercing e nem um corpo tão sarado assim e nem um.. pênis?

— Ai meu Deus você deve ser a Irmã gêmea da Maria que estava de mudanças, perdão. Ai meu Deus! - falo envergonhada não sabendo nem pra onde olhar.

— relaxa cunhadinha, pode fazer sempre que quiser - Ela levantou e vi sua ereção.

— gosta do que ver cunhada? - ela tinha um sorrisinho no rosto, ela colocou a mão no short e aperto seu membro.

— você.. é uma idiota sem vergonha garota - falo tentando não olhar para ela apertando seu próprio membro ali na minha frente.

— eu? Quem me agarrou foi você - ela deu uma risada e veio de aproximando.

— fique longe, Eu achei que era minha namorada.

— Entendi cunhadinha - ela sorriu de lado me olhando.

— oi amor você já chegou, que saudade - Maria apareceu na porta segurando algumas sacolas que ela logo deixou no chão e veio ate mim me dando um selinho — tudo bem?

— tudo sim - a irmã dela já tinha saído, provavelmente foi ao banheiro.

— Vejo que já conheceu a Sina - ela sorriu e eu sorri de leve

— Sim eu.. conheci amor

— bom, nem parecemos gêmeas né? Sina tem o estilo bem diferente do meu, assim é bom que você não confude - ela falou humorada e eu forcei uma risada.

— Você estava onde que quando cheguei não estava aqui?

— fui fazer umas compras, Sina dormiu no sofá mas quando sai disse a ela que podia vir dormir aqui no quarto, ela costuma acordar tarde.

Pov's Narradora

Maria levou Heyoon para a sala e juntas arrumaram um pouco a bagunça que Sina tinha feito. Sentaram no sofá e Heyoon contou tudo sobre a viagem, tinha até esquecido do que houve no quarto.

— estou de saída maninha - Sina chegou na sala pegando sua carteira que estava na mesinha.

— onde vai? Volta logo jaja vamos almoçar - falou Maria

— Já estou grandinha de mais pra ter baba né? - Sina falou passando pela irmã e bagunçando o cabelo dela indo embora.

— Sina chegou faz 3 dias e ja não vejo a hora dela arrumar um lugar só pra ela - Maria resmungou

— Ela trabalha? - Heyoon perguntou

— Está trabalhando em uma academia aqui perto, ela tem experiência nessas áreas então contrataram logo ela.

Cortaram aquele assunto e as duas voltaram a conversar mas logo a conversa se tornou uma pegação gostosa resultando numa rapidinha no sofá antes do almoço.

(...)

Pov's Sina Deinert

Chego e vejo minha irmã deitada no sofá dormindo e passo para a cozinha vendo minha cunhada tirando a mesa e colocando a louça na pia para lavar.

— Almoçaram sem mim? - perguntei abraçando ela por trás de uma vez e sorri quando ela tomou um susto.

— Ai que merda garota me larga - solto ela e rio baixo.

— Você é estressadinha de mais, como se chama em cunhada?

— Heyoon. - Ela respondeu de costas virada pra mim enquanto enchugava alguns pratos que tinha lavado.

— Eu sei, so perguntei por educação - me aproximei de novo porem dessa vez com calma tocando sua cintura puxando para grudar seu corpo no meu.

— Me solte Sina - Ela pediu e eu sorri.

— você é muito gostosa sabia? - falo rouca no ouvido dela e mordo de leve sua orelha roçando de leve meu membro na bunda dela.

— Pare.. - ela tinha os olhos fechados, seus pelos se arrepiaram com meus toques.

— Você não parece querer que eu pare cunhada - aperto de leve seus seios sem parar de roçar minha ereção nela.

Desço minha mão e subo um pouco a saia que ela usava e aperto sua buceta por cima da calcinha e a sentindo quente e úmida. 

— sua irmã  esta dormindo Sina

— Ela não vai acordar, relaxe...

Viro seu corpo de frente para o meu e beijo sua boca com vontade sendo correspondida, Heyoon chupou meu labio inferior com vontade fazendo soar um leve estalo, mordo de leve sua boca e dou um último selinho antes de abrir minha calça e abaixo só um pouco para poder tirar meu pau de dentro da cueca. Ando com Heyoon até o balcão e faço ela levantar uma perna para apoiar no balcão e encostar seu peito no mesmo ficando empinada.

Coloco a calcinha dela pro lado, eu estava com muita vontade porem não poderia demorar muito, dei apenas uma lambida em sua buceta e me posicionei atrás dela lhe penetrando lentamente olhando para seu rosto, ela soltou um gemido baixo e manhoso apertando a beira do balcão.

— porra muito gostosa.. - gemo rouca quando entro toda dentro dela e sinto ela contrair Começo a me movimentar de início com calma, Heyoon estava começando a gemer alto e eu estava louca pra gozar dentro, porem não podia.

— Geme baixinho cunhadinha - dou um tapinha na sua bunda e não demorou muito pra ela gozar Sinto ela me melar toda e sorriu, saiu de dentro dela e chupo sua buceta com vontade ouvindo ela gemer quando penetrei minha lingua para provocar.

Heyoon se virou de frente para mim e se abaixou na minha frente e abocanhou meu pau com vontade. Ela colocou tudo na boca engasgando um pouco, comecei a fuder sua boca com cuidado até gozar 3 jatos de porra em sua boca e ela engolir tudo. Ela levantou e se ajeitou e eu arrumei minha calça e ela se aproximou de novo.

— vou dormir aqui com sua irmã, quando ela dormir no quarto venho na sala te fazer uma visita - Ela me deu um selinho e saiu rebolando em direção a sala e eu sorri de lado.

— isso vai ser bom - falei mordendo meu labio.








Sina Safrada

Oneshot 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」 Where stories live. Discover now