games; saiko

5.9K 324 143
                                    

rodrigo me serve uma taça de vinho, enquanto eu penso em uma resposta para a pergunta do jogo.
conhecimentos gerais era o tema.

eu tentava fazer um cálculo de física enquanto ele ria da minha cara, eu não sou muito fã de números, e eles também não parecem gostar muito de mim. decido chutar a resposta.

- esse tava muito fácil [seu nome], por um momento até achei que você ia acertar. - ele ria enquanto embaralhava as cartas, e eu tomava um pouco de vinho.

- você sabe que eu odeio cálculos. não quero mais jogar, meus neurônios só tão queimando e eu não vou ganhar nada com isso. - faço um bico convencida a não me humilhar mais pra esse joguinho mequetrefe. rodrigo me observa.

- e se você ganhar algo com isso ? bora fazer uma aposta ? quem acertar mais ganha o que quiser. - ele sorri me oferecendo sua mão para que eu a aperte.

- qualquer coisa mesmo ? - pergunto desconfiada.

- sim, qualquer coisa.

- então eu aceito. - aperto sua mão e assim seguimos o jogo.

rodrigo ganhava de lavada, mesmo que ele tenha cara de burro, ele é bem esperto, e tem uma sorte do caralho, já que ele chutou a maioria das respostas.

- acabou a rodada, isso foi muito fácil. - ele solta um sorrisinho orgulhoso e eu dou um soquinho no braço dele... talvez com força até demais.

- isso não foi muito justo, bora fazer uma rodada de outro jogo, daí eu tenho uma chance também. - não espero ele concordar e já vou pegar o baralho, vamos jogar pife.

- eu sou ruim nisso e você sabe. - ele tenta tirar o baralho da minha mão, mas eu desvio.

- eu também sou ruim naquele jogo de perguntas e você não pareceu se importar com isso. agora para de ser chorão e vamos jogar. - ele me olha contrariado e começa a embaralhar o baralho.

não preciso nem dizer que eu ganhei, preciso ?

- okay, você ganhou uma, e eu também ganhei uma, então nada mais justo que nós dois ganharmos algo. - ele se senta na minha frente no sofá. estou sentada com a cabeça jogada pra trás, morrendo de sono, então só concordo com a cabeça e espero ele pedir o que quer.

- okay, vou pedir, mas primeiro você tem que olhar pra mim. - me sento decentemente e fico de frente pra ele, nossos olhos se encontram e eu rio um pouco com isso, eu realmente não sei manter contato visual.

- pode pedir saikolinha. - ele solta uma risada e chega mais perto, eu levanto uma sombrancelha, curiosa com a aproximação.

- quero um beijo. - ele diz e eu solto uma risada alta. eu paro quando vejo que ele realmente está falando sério.

- q- que ? - gaguejo um pouco quando sinto ele se aproximar mais de mim, quase dando pra sentir sua respiração no meu rosto.

- é o meu pedido. - ele sussurra perto do meu rosto, sinto o ar quente da sua boca encostar na minha. meu corpo automaticamente se inclina pra frente, colando nossos lábios. sua língua encontra a minha, suas mãos pousam em minha cintura, me trazendo para si, minhas mãos exploram sua nuca, e nossos corpos caem deitados no sofá.

paro o beijo quando ficamos sem ar, um sorriso invade o rosto de rodrigo. segurando seu rosto eu sussurro próximo ao seu ouvido:

- acho que tá na hora do meu pedido. - seu sorriso aumenta e seguimos para mais um beijo...

imagines; streamers, youtubersOnde histórias criam vida. Descubra agora